
Postado originalmente por
Lowt
Amigo, jogos MMO não foram feitos para jogadores casuais. Se você não tem tempo, nem paciência pra upar mais devagar. NÃO JOGUE.
OBS: Concordo com criação de Dungeons, mas não pra jogador casual e sim para aquele que curte o estilo MMO.
Ponto final.
Isso não tem sentido.
Primeiro, porque MMOs não são jogos competitivos, via de regra. Existem competições dentro dele, sim, mas são coisas, em sua maioria, esporádicas, com exceção do
player vs player.
A desenvolvedora de um jogo desse gênero tem, sim, que pensar nos jogadores casuais (que existem, reitero). Não, ela não deve dar benefícios para eles, mas sim deixar o jogo num patamar igual de OPORTUNIDADES. Se eles vão utilizar delas para alcançar algum objetivo de longo prazo, cabe a eles.
Por exemplo, um jogador tem que ter o direito de poder caçar em alguma hunt e não esperar infinitas horas para tal. Essa hunt não deveria ser "fechada" por algum determinado grupo e pronto.