Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: a procura de uma arma para um mundo melhor!!!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a procura de uma arma para um mundo melhor!!!

kra sempre q vc chega a ter um d-hammer, acabo.... vcs devem estar se perguntando, como assim acabou eh meus amigos, acabou sim; pensem bem: depois quando vc comprar ou achar sua d-hammer, e ai? vc vai querer comprar q arma depois? ai vc diz sei la, tipow uma silver mace... mais nunca vai achar uma arma desta ou alguem pa vender e sabe pq? pq todas as quests q promovem estes tipow de armas como resultado, foram fechadas, a exemplos delas esta o thunder hammer ou a magic sword sei la mas talvez eu esteja errado ou naum pq todos os kra de antica claro, os mais fortes ja fizeram estas quests... vcs ja ouviram falar q atntigamente existiu em antica 2 xbows (crossbows) dourados?! so q ai bubble compro-os e jogos no mar.... :mad: (n sei se esta historia eh verdadeira mas so sei q a CIP num quer fazer armas melhores para assim fikar mais dificil de se tornar forte!!!) :angryfire a exemplo dos axes, quando se chega ao, (sei la qual, acho q eh o) fire axe, vc para de procurar um axe melhor!!!! ou tipow uma bright sword ai vc diz: agora vo a caça de.... q??? gigante sword???!!!! talvez mas acho q um sonho de ter uma golden mace ou macig sword naum se pode realizar... ahhh naum fikem tristes por eu ter dito q vcs nunca, nuncinha msm vao ter uma sword melhor q uma bright ou uma club melhor q uma d-hammer, mas sinceramente, num falo de axes pois estes sao umas merdas!!!!! quero saber oq vc acham!!!!(comentem)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bob luiz
    kra sempre q vc chega a ter um d-hammer, acabo.... vcs devem estar se perguntando, como assim acabou eh meus amigos, acabou sim; pensem bem: depois quando vc comprar ou achar sua d-hammer, e ai? vc vai querer comprar q arma depois? ai vc diz sei la, tipow uma silver mace... mais nunca vai achar uma arma desta ou alguem pa vender e sabe pq? pq todas as quests q promovem estes tipow de armas como resultado, foram fechadas, a exemplos delas esta o thunder hammer ou a magic sword sei la mas talvez eu esteja errado ou naum pq todos os kra de antica claro, os mais fortes ja fizeram estas quests... vcs ja ouviram falar q atntigamente existiu em antica 2 xbows (crossbows) dourados?! so q ai bubble compro-os e jogos no mar.... :mad: (n sei se esta historia eh verdadeira mas so sei q a CIP num quer fazer armas melhores para assim fikar mais dificil de se tornar forte!!!) :angryfire a exemplo dos axes, quando se chega ao, (sei la qual, acho q eh o) fire axe, vc para de procurar um axe melhor!!!! ou tipow uma bright sword ai vc diz: agora vo a caça de.... q??? gigante sword???!!!! talvez mas acho q um sonho de ter uma golden mace ou macig sword naum se pode realizar... ahhh naum fikem tristes por eu ter dito q vcs nunca, nuncinha msm vao ter uma sword melhor q uma bright ou uma club melhor q uma d-hammer, mas sinceramente, num falo de axes pois estes sao umas merdas!!!!! quero saber oq vc acham!!!!(comentem)
    Merda e a senhora sua mae!!!!!!
    Axes sao mto bons, O melhor axe ao alcance das pessoas: 50/30
    Sendo mais otimista vc pode ter um de: 58/??(nao lembro)

Entao nem vem falar de axe, eu apossto que vc nunca usou 1
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunquinha vamo ter uma magic sword, nunca teremos um club melhr q d hammer, o melhor axe q se pode pegar eh fire axe, existiam 2 golden bolts compradas e descartadas pela bubble.. aham to sabendo.. perae q eu acho q tenho o tel de um psicologo aki, guentae q jaja eu posto.. mas so depois deu conseguir parar de rir, oq vai demoraaaar.. rofl

cara antes de falar merda pesquisa.. ok?
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    nunquinha vamo ter uma magic sword, nunca teremos um club melhr q d hammer, o melhor axe q se pode pegar eh fire axe, existiam 2 golden bolts compradas e descartadas pela bubble.. aham to sabendo.. perae q eu acho q tenho o tel de um psicologo aki, guentae q jaja eu posto.. mas so depois deu conseguir parar de rir, oq vai demoraaaar.. rofl

cara antes de falar merda pesquisa.. ok?
    Desculpa ae o genio do tibia... So te perdou pq vc e retardado...-.-
    Acha que pode fala alguma coisa pra mim... Coitado, deveria ter do de vc mais vc deveria protagonizar um progama de comedia

Cada merda que a gente ouvede retardados hj em dia....-.-
    Trabalhando Ainda.... :118:

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa corta o seu barato mas uma arma melhor que a d hammer é skull staff e o war hammer u.ú'''''... kra plz no travel!!! e a quest do thunder hammer ainda existe é la em kazz a galera ta tentando descobrir.. e uma sword melhor que a porra da magic sword é a Excalibug... se esta sword ñ existisse pq alguns NPC estaum progamados para manda uma certa resposta quando vc menciona o nome desta espada.... entaum plz ñ viaja kra

Publicidade:

Banido Avatar de Ras
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAhAHHA JA viu falar em Skull Staff???? Sabe oq é SOV?? ( You see a magic sword (Atk:48 Def:35).It weighs 42.0 oz.It's the Sword of Valor ) , Ja viu falar em Stonecutter axe?? ahh n sei c tu sabe a CIp criou novas armas e tem 1 club nova so q ngm deve ter mas deve ser boa. e pq acabo o jogo pra ti acaba quandu cosneguir melhor ekip do jogo?? NOOB ROLF LMAO

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caramba
    desculpa corta o seu barato mas uma arma melhor que a d hammer é skull staff e o war hammer u.ú'''''... kra plz no travel!!! e a quest do thunder hammer ainda existe é la em kazz a galera ta tentando descobrir.. e uma sword melhor que a porra da magic sword é a Excalibug... se esta sword ñ existisse pq alguns NPC estaum progamados para manda uma certa resposta quando vc menciona o nome desta espada.... entaum plz ñ viaja kra
    a quest do th ninguem daki sabe se existe ou naum, uns dizem q fontes confiaveis lhes contaram q eh no basilisk, otras o contrario... entaum nd decidido ainda]

mas tem skull staff maneh? afff nem pra ver no site do tibiabr, NOOB
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, melhor q d-hammer existe a Skull staff, ja ouviu falar? :closedeye .
    e outra quem disse q a quest da Magic sword foi fexada ja ouviu falar em anihilator :closedeye .

SYSTEM OF A DOWN ROXXX!!!
    :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

http://img1.uploadimages.net/365408movimenonlyi1.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim galeraw, ja ouvi falar de todas estas armas ai q vcs falaram mas falo tb de armas... conjunto de atack + defs a skull staf tem uma merdinha de defs!!!! ora merda alem do + se vc diz q exite a magic sword com tanta certeza, me diz onde posso ve-la... odeio a galeraw q posta merda so por postar!!! :angryfire mas vc tb poderia me falar onde fika o local desta tal club ???? kra pense bem antes de postar merda pois vc vai ter q se explicar ahh e realmente alguem poderia dar um fora no kra q disse q axes saos bons? to sem tempo

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim galeraw, ja ouvi falar de todas estas armas ai q vcs falaram mas falo tb de armas... conjunto de atack + defs a skull staf tem uma merdinha de defs!!!! ora merda alem do + se vc diz q exite a magic sword com tanta certeza, me diz onde posso ve-la... odeio a galeraw q posta merda so por postar!!! :angryfire mas vc tb poderia me falar onde fika o local desta tal club ???? kra pense bem antes de postar merda pois vc vai ter q se explicar ahh e realmente alguem poderia dar um fora no kra q disse q axes saos bons? to sem tempo
    afff mas e dai? skull staff eh melhor q d-hammer sim.... mto melhor, naum eh uma bright sword, mas nem tem mto a ver esse lance d conjunto......

afff vc tah postando merda soh por postar

quer ver magic sword? tem um video rolando ae da exposiçaum dos itens raros em antica

existe um item d club chamado Critical Slug, pelo menos tah assim aki no tibiabr..... mas se o pessoal num conseguiu nem th ainda vai conseguir ele?

editando: d-hammer pesa 97 se eu naum me engano e skull staff 17... o.O
    isso eh uma vantagem tbm, principalmente pra magos

Publicidade:

Última edição por Joanilson; 06-12-2004 às 15:39.
    "With all your power
    What would you do?"

Tópicos Similares

1. Item | Ei alguem pode me dizer uma arma e um ecudo + de 25 de atac e de defeza?
    Por marciliojr.farias no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2007, 21:57
  2. Item | Ei alguem pode me dizer uma arma e um ecudo + de 25 de atac e de defeza?
    Por marciliojr.farias no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2007, 18:49
  3. A procura de um mundo melhor.
    Por Ultred no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 23-03-2007, 22:06
  4. A procura de um mundo melhor.
    Por Ultred no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 21-03-2007, 09:31
  5. Qual é o melhor tipo de arma para um Knight?
    Por Fernando_RB no fórum Knight
    Respostas: 21
    Último Post: 18-12-2005, 00:11

Permissões de Postagem