____
____
Humildade, sempre muito importante.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
____
____
Humildade, sempre muito importante.
Porque isso é considerado humildade? O cara deveria ser muito pobre e chorou porque vai poder construir a casa do pai, beleza e ai ? Ta mais pra conquista de um sonho do que humildade.
Última edição por Tissao; 08-09-2013 às 01:46.

Muito emocionante, estou até chorando.. :'( n
Se todo mundo ficasse rico aqui, no minimo ajudaria os pais. Certo?
bando de mimado que não passa necessidade
Muito bom!!! Só quem passa sabe como é!
Esse ano tive a felicidade de comprar um ap pra mim, minha mãe e meu irmão e sei como ele se sente.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
A galera já puxa pro outro lado... Eu fiquei emocionado ao ver o vídeo, só que pelo fato conseguir o sonho dele de comprar 1 casa pro pai. Se eu tivesse condições de dar 1 vida excelente pro meu pai por tudo que ele já fez e faz por mim eu iria fazer.. Isso não é questão de humildade.
Bem, mas nâo deixa de ser. O que ele fez denota a força do carater que ele tem. E humildade provem deste mesmo carater. E mais: muitos pais estão abandonados em asilos, sem nunca receberem a visita de seu filho. Se colocarmos o caso dele em paralelo com esse, para comparação, descobrimos que ele é um gigante moral. Independente de qual seja o nome da virtude, Não deixa de emocionar