Ta ativo mesmo? haha ai sim.
O gryllo não deve se lembrar de mim. Mas eu era o Knight Zeno. Era um doido free que tinha na GFW, entre o final de 2014 e começo de 2015 acho, se não estiver enganado. Nossa, esse char era o lvl mais alto que ja peguei no global (73 =[ haha), apesar de jogar a uns 10 anos, e só free..(antes de parar de jogar eu tirei ele da guild). Voltei a jogar deve fazer uns 2 meses. Mas acontece que eu perdi a conta desse char, mano fiquei mó na bad um bom tempo não sei como perdi onde tinha anotado e tentei lembrar de tudo quanté jeito, não consegui, até tenho a acc mas o password não lembro; e era uma conta muito antiga nem tenho o e-mail dela, nem sei qual era, ai não tem o que fazer. Passado o luto superei isso e criei outro char em la em Luminera também. Se voltarem com o projeto mesmo me add pls. Me lembro de momentos muito bons que passei nessa guild. Apesar de me parecer que atualmente esta um pouco parada, mas nem que for só pra ver alguem on pra falar haha. Agora que esta sem bots (no tibia), acho;a ideia de se fazer guild para fazer amigos me parece ainda mais interessante do que antes.
Meu novo char chama: Isogashi
agora esta lvl 36, kina.
Jogo um pouquinho por dia, fins de semana talvez mais. haha. =)