Atualização 4
E ai galera, beleza? Demorei um pouco mais pra postar a att porque como é final de semestre o tempo fica mais curto... Mas vamos lá!
A partir dessa atualização nao vou mais separar por dias ou como eu estava fazendo, vou postar conforme eu tenha uma quandidade razoável de avanços ou qualquer outra coisa que venha ser interessante compartilhar!
Antes de tudo, duas coisas me alegraram ainda mais a jogar: Meu rl (aquele mesmo que me mostrou e insistiu para que eu jogasse Tibia) voltou a jogar e criou um char em para jogar comigo! E o BattlEye finalmente foi ativo em Belobra!!!!
Como eu já disse anteriormente, é final de semestre e o tempo diminui bastante... Então eu só consegui jogar 2hrs por dia, quando consegui.Mas mesmo assim acho que consegui fazer bastante coisa no jogo!
Começando com os lvs, como eu morri 2x no lv 60 em Mother of Scarabs Lair resolvi voltar pra tombs upar até o lv 65 e voltar pra fazer as tasks... Mas me empolguei e fiquei lá até o lv 72.
Spoiler: lvs:
Depois disso, querendo mudar um pouco de hunt e finalmente pegar meus points de task voltei pro Mother of Scarabs Lair e fiquei lá até o lv 78 e completei as 3 tasks de Ancients Scarabs e Bonebeasts!
Como essa cave é muito disputada e sempre tem alguém caçando nela resolvi voltar pra tombs, até porque lá quase não vai ninguém, a xp é só um pouquinho menor e se tomar waste é mt pouco. A partir daqui eu praticamente morei lá hahaha... Não upei em nenhum lugar diferente e peguei lv 90!
E os lvs dessa att se encerram por aqui hahaha!
Agora vamos com as quest! No lv 83 resolvi fazer algumas pra melhorar meu set e ter accesso pra novos locais de hunt.
Primeiro fui fazer a Vampire Shield, depois a Behemoth Quest e depois a Royal Rescue!
Spoiler: quests:
Além dos itens das quests, troquei minha BOH por um Oriental Shoes e comprei uma Calopteryx Cape e um Gearwheel Chain e logo depois fui fazer a The New Frontier (até a missão 9) e a Children of Revolution, para minha felicidade alguns players estavam chamando pra fazer 5 dela, aprovetei e completei!
Spoiler: children:
E por último: os avanços do mais horrível ml hahaha
Spoiler: mls:
Bom... É isso, espero conseguir aproveitar bastante dessa double!
_
Spoiler: respostas:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Mas mesmo assim acho que consegui fazer bastante coisa no jogo!

Responder com Citação