Atulização 5

E ai galera, beleza? Fiquei um tempo tempo sem jogar mas não abandonei o LT não! hahaha
O último dia que joguei foi 07/07, e por conta das férias que é quando volto pra casa dos meus pais (onde não tenho condições de jogar por causa da internet) e pelo começo de semestre na faculdade só renovei minha premium hoje, e sendo assim voltarei a atualizar o LT.

Tudo que eu postar nessa att são coisas que ocorreram do dia 31/06 ao dia 07/07.
(vai ser meio corrido e sem muitos detalhes pq não lembro de mt coisa)

Bom, entre o server save de 30/06 e 03/07 houve uma double xp/skills e eu só pude jogar bastante na quinta feira , na sexta e no sábado não joguei nada e no domingo joguei a stamina bonus.

Começei no lv 90 e upei até o 104, tudo isso na Peninsula Tomb hahaha. Lá a xp era razoável e quase não aparece ninguém, como tudo fica lotado na double achei que seria o lugar perfeito. Foi mt bom... pelo tempo que joguei deu pra upar bastante sem ninguém me atrapalhar.

Spoiler: lvs:

Depois da double eu já tinha um objetivo em mente: Fazer Postman Quest e começar a Wrath of The Emperor pra finalmente mudar de hunt e caçar Souleaters!
Mas antes disso, só pra não perder o costume (ou porque eu estava esperando parceiros pra parte das caixas) eu voltei pra tombs e peguei lv 108.

Terminei a Postman e assim que consigui parceiros eu terminei a primeira parte da WOTE fui correndo para os Souleaters! hahaha

Spoiler: postman:

Eu ainda estava me acostumando com a hunt, tinha dado 2 ou 3 voltas e lurei demais, tomei um combo e acabei morrendo kkkkkk

Spoiler: death:

Obviamente eu voltei pra recuperar o lv e acabei ficando lá até o 112.

E como sempre no final, os avanços de ml:
(volto a ressaltar que sei como está horrível esse ml, mas logo eu vou mellhorar isso kkkk)

Spoiler: mls:

Depois disso eu desloguei e só voltei a logar hoje!
Foi 1 mês de char, muito divertido! Espero continuar aproveitando e compartilhando aqui!

_