Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: erro GRAVE no MS-DOS

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão erro GRAVE no MS-DOS

aff eu to com um erro mto ferrado no MS-DOS, qdo eu tento acessar qlqr programa em dos (seja Elifoot, seja instalacao d um jogo, seja instalacao do Sakray do RO) aparece o seguinte erro:

C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo

ai em baixo tem FECHAR e IGNORAR, mas n serve pra nada ignorar que eu ja tentei e n funciono pra porr@ nenhuma

alguem sabe como resolver o problema? eu uso windows xp SEM sp2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano isso naum tenho opinioes + vc deve procurar esse arquivo na web pra baixar ou de preferencia e subistituir va em um site de downloads... este eh um iten de auto execução q pode estar corrompido ou danificado busque ou peça a alguma pessoa com windows compativel.. se eu não ajudei nesse coment me desculpe + vale a pena tentar!!
    Any man dies with a clean sword, I'LL RAPE HIS FUCKING CORPSE!

Clegane, Sandor - The Hound

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho a solução.

Meu caro nao é tão grave assim, o problema deve ser o seguinte:
    Algum virus ou algum programa deleta o AUTOEXEC.NT quando você liga o windows. Como eu tenho um backup, sempre quando eu vou rodar alguns desses jogos eu ponho o autoexec na pasta c:\windows\system32

Caso você queira o autoexec simplesmente me mande uma mp. ok?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu reinstalei o windows, por 1 segundo pareceu ok, mas depois volto a da o memo problema

alguem tem alguma otra ideia? (favaru eu t mandei uma MP)
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for um virus mesmo, achu melhor vc formatar seu pc, e soh fazer backup de coisas q vc acha + importantes ai achu q melhora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem