Math Madpixels
Life Thread
E ai galera, beleza?
Me chamo Matheus, tenho 21 anos, sou de Santa Gertrudes - SP e atualmente moro em Ponta Grossa - PR cursando Ciência da Computação.
Sempre tive vontade de ter um Life Thread e como comecei esse novo personagem achei que seria a melhor hora! Aqui vou postar meus avanços,
quests, loot e tudo mais que achar divertido para ser compartilhado!
História no Tibia
Conheci tibia no começo de 2007 com um amigo, achava o jogo ridículo e não entendia o porquê dele jogar. Mas graça a sua insistência criei um personagem e desisti do jogo antes mesmo de sair de rook. Algum tempo depois, com a insistência desse meu amigo eu tentei novamente, peguei lv 15+- e em menos de 1 semana desisti novamente. Na ultima tentativa, na insistência do meu amigo junto com outro que também jogava (sim, ele queria muito que eu jogasse!) eu comecei a pegar gosto pelo jogo, joguei muito servidores alternativos com eles e aprendi bastante coisa, até que crei um sorcerer e me apaixonei pela vocação.
História do Personagem
Sempre joguei com internet 3G, morava em fazenda e era a única opção, nunca fui muito ativo justamente por isso. Meu main char é um MS 182, o segundo MS que criei. Com o lançamento dos servidores BRs eu fiquei muito animado pra jogar, como agora moro aqui no PR e finalmente tenho uma internet boa acabei voltando. Enrolei muito pra criar um char nesses novos servidores por falta de tempo, dinheiro, etc... Mas com o lançamento de Relembra tive um ideia: Farmar uma quantidade razoável de coins e depois usa-lás em um novo personagem em Belobra que é non-pvp, o tipo de servidor que mais gosto. Vendi os equipamentos mais caros do meu main (posso recuperá-los com as quests) e juntei a grana que tinha no bank pra comprar a premmium, upei um MS em Relembra (posso usa-lo pra me divertir em pvp de vez em quando) e consigui juntar pouco mais de 500k, quando decidi que era a hora de jogar com personagem de Belobra. Comprei 275 coins e deixei 125k pra qualquer coisa que eu queria fazer em Relembra no futuro.
Eu já tinha criado um char em Belobra e pego lv 8 pra deixar treinando off enquanto farmava as coins e advinha a vocação que escolhi? Sim, Master Sorcerer! E finalmente era hora de jogar com ele!
_
Começei a jogar com o Math Madpixels, meu novo sorcerer perto das 00:30 do dia 07/06/17.
Status Inicial
obs: 292 coins porque além das 275 que comprei tinham sobrados 17.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação