É triste ver como alguns atacam a moralidade, como se ela fosse algo passível de polimorfismo.
A moral quando não chegou num ponto quase estático, mostra o quão patética uma sociedade é, onde cometemos o absurdo lógico de
ter uma moral de Schrödinger, onde o observador do julgo altera a análise moral da situacão conforme a sua vontade, ou a do grupo que lhe convir.
"olha os conservadores dando uma de politicamente corretos porque atacamos a moral deles hahaha".
Essa frase é tão ruim, mas tão ruim que eu não deveria nem estar comentando ela, mas I can't handle myself.
Não existe "moral deles", e "moral nossa" num país como o Brasil, calcado na mesma cultura e na mesma religião. No fim do dia, tu pode repetir pra ti mesmo o que tu quiser.
Se ter a sua "moral personalizada" te faz feliz, parabéns. Isso não muda o fato que estais sob o mesmo julgo moral que o conservinha que criticas.
Além disso, esquecem-se que está sendo usado dinheiro público neste cenário (o local é privado, mas o dinheiro é público. Me torno um ladrão legítimo se roubo dinheiro da sociedade e me protejo gastando-o dentro de um cassino privado?)
É muito fácil falar "Ahh, olha só os conservinha dando uma de politicamente correto porque atacamos a fé e a moral cristã", quando na verdade esse tipo de ataque, por si só já é contraditório e uma alegacão extremamente infeliz e de mau gosto.
Hipocrisia de alguns? Talvez. Não consigo ver isso como uma situacão de politicamente correto, até porque essa gravura de jesus é uma ofensa grave.
E isso não é nada comparado com as criticas que os "politicamente corretos" fazem.
Botar isso no mesmo balaio de gato que: "Como assim não tem um negro no comercial de pasta de dente???", ou "Como assim não tem um gay na novela das 7h?", é não ter um pingo de discernimento de sobre a realidade.
Expor jesus cristo, numa exposicão de depravacao sexual e moral é algo que vai muito mais fundo e além do que chamar alguém de racista porque falou "a coisa tá preta".
Só mostra que a pessoa primeiramente não tem um pingo de respeito, e que segundamente nunca se interessou por estudar o mínimo da cultura do seu país e do seu próximo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação