Existem certos limites, ao meu ver... confundem liberdade com libertinagem. Extrapola o bom-senso, mesmo que a moral mude com o tempo e a arte sempre represente o avanço de valores (historicamente, sempre houveram os contrários em cada estilo artístico). É uma questão delicada que esbarra nos conceitos de "certo" e "errado", que para uma visão de mundo niilista (e eu sou meio niilista), tais conceitos não existem. É a opção mais segura, a do niilismo, eu diria, frente à pluralidade de ideias que existem por aí.. Mas sou a favor do que foi exposto? Não. Acho que deveria sim haver limites, ou, ao menos, censura para públicos. Os motivos não são relacionados à "certo" ou "errado", a meu ver. Esse é um erro que eu vejo cometerem por aí e que esfola qualquer argumento mesmo. Tais conceitos morais são reflexos da razão que muda de época para época. Antigamente os gays não eram aceitos, agora são aceitos. Talvez no futuro várias outras coisas estranhas (para os humanos de agora, me refiro, e espero que leiam a palavra "estranho" no sentido literal e não no pejorativo) sejam aceitas (criando novos supostos "conservadores retrógrados fascistas" que antes eram a vanguarda do "diferente"), o que é prova de que tais questões, analisados do ponto de vista da moral, fazem aflorar discussões inúteis. O porquê de eu estar contra tudo isso? Acho que o que tem que ser analisado é quase o aspecto instintivo ou, se não, antropológico. São pontos de vista diferentes, uma coisa que, incluo no argumento mesmo não tendo nada a ver, derruba até a lógica de um anarcocapitalista que vê tudo do aspecto da legalidade de um contrato social, por exemplo. Se formos considerar assim, lembrando que eu sou niilista, agnóstico, mesmo assim eu não poderia me manter inerte vendo uma coisa dessa. Cria repulsa, não é favorável ao desenvolvimento saudável da humanidade e nada tem a ver com nossa natureza. Pedofilia? Zoofilia? Isso é ridículo. Tais parafilias, mesmo existindo, não devem fazer parte da grade de ensinamentos para uma mente imatura e sim fruto de questionamentos e descobrimentos mais adultos. Isso é natural, quase até biológico, o ser humano se encontrar em essência com o passar dos anos. Negar o crescimento natural, a formação de ideias conforme a idade passa, isso é um erro. Mesmo decidindo que "ei, eu sou pedófilo" (pedofilia, diga-se de passagem, nunca foi um crime, pois pedofilia é uma doença, mas a prática de atos pedófilos é um crime), a argumentação contra não é moral e sim porque vai contra o bom desenvolvimento da humanidade. Há uma quebra de direitos fundamentais aí (e o que são direitos fundamentais se não o fruto de uma reflexão instintiva?), utilizando a pedofilia como exemplo. Um homem adulto pode até saber o que está fazendo, mas e uma criança? Nem lascando que eu iria compactuar com isso. Portanto, resumindo, essa porcaria aí travestida de arte pode até alegar ser uma, e talvezs até seja se formos considerar os melhores conceitos atuais sobre arte, mas, como toda boa arte, carrega uma mensagem e esta mensagem é repulsiva e que não deve ser repassada para crianças, jovens ou qualquer um. Ainda, faz parte de uma agenda que não tem outro objetivo além de "causar" e reverter pólos morais, nunca pensando em avanço social, e sim em flagrar supostos "intolerantes", a qual eu me incluiria.
Extra: eu não pago impostos para esse tipo de merda.
[edit 2]: mesmo subjetivo a interpretação geral, se você vai tocar num assunto de nicho, como aparentemente é o caso das tais "crianças viadas", além de ser um assunto polêmico, é um puta erro jogar de "adivinhão" com quem vê aquilo. Eu, se estivesse lá, veria uma imagem sexualizada de uma criança. Não conheço e nem sou obrigado a conhecer esse diabo de meme.