Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Teaser #2: Há Mais do Que Isso

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Teaser #2: Há Mais do Que Isso

Apesar da sua pesquisa, Tibicus apenas achou indicações vagas a respeito da existência dos "Misguided", os radicais élficos separatistas "Barkless" e o culto "Aeterna Exsistentia".

Entretanto, ele estava certo de que há mais do que rumores.

Ele precisava falar com Germinor de novo. O druida parecia ter um maior conhecimento sobre esses cultos, e Tibicus precisava conhecer tudo. Ele teve implicações sinistras de que esses cultos distantes e seus membros estão se escondendo em diferentes lugares de Tibia.

Se o que ele achou for verdade, pode significar que orcs, minotauros e até outros humanos formaram recentemente seus próprios cultos e fizeram ruínas abandonadas e cavernas suas novas casas. Conspirando em segredo contra o mundo tibiano que conhecemos.

E infelizmente, Germinor confirmou essas teorias. De acordo com o druida, há, pelo menos, quatro cultos secretos.

Nome:      Summerupdate4.png
Visitas:     1274
Tamanho:  333,0 KB

É a hora de brilhar, nossa raça se levantará novamente! Com esse poder e determinação do nosso lado, nós mandaremos no mundo e recapturaremos nossa força e honra!

Nome:      Summerupdate5.png
Visitas:     1216
Tamanho:  271,4 KB

Mais! Mais! Eu quero mais! Isso não é o suficiente! Nunca será o suficiente! Eu não ligo se eu preciso ou não! Ah, toda a riqueza, todo o ouro, todo o glamour! É tudo meu!

Nome:      Summerupdate6.png
Visitas:     1225
Tamanho:  265,6 KB

Mais... Poder... Preciso esmagar crânios... Beba! Beba tudo! Sim, isso é bom! Libere uma força pura e incontrolável! A carnificina será linda!

Nome:      Summerupdate7.png
Visitas:     1227
Tamanho:  301,1 KB

Sociedade... Esses covardes ignorantes... Quem são eles para julgar? Não, não, é hora de darmos a eles uma lição! Ganharemos de novo o respeito e o poder que merecemos! Não importa o custo e o risco!

Spoiler: TL;DR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 13-06-2017 às 09:44.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo:

Temos mais uma quest com 7 dungeons, 7 mini bosses para serem mortos em times de até 5 pessoas e um boss final com um time de 15 pessoas.

Onde foi que eu vi isso? Ah é! Nos últimos 3 updates!

Prefiro ver um update focado em reformar áreas antigas, ainda que eu não use nada, que mais um update idêntico aos últimos 3.

CIP: 2 anos fazendo updates idênticos.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma @Flea, eles não citaram numero de players nem cooldown dos bosses, pode ser um sistema diferente dos últimos updates mas algo similar ao da inquisition. Talvez eles até façam mais disso agora com os double loot afetando bosses com drop do sistema normal e não os de recompensa.

quanto ao update:
    não entendi essa parada de museu dos monstros, talvez uma forma de expor os textos das criaturas de forma oficial dentro do jogo em vez de mante-los somente no tibia.com?

vai ser estranho bicho com sprite de level 8 com força de astral shaper

culto de humanos só com os warriors? poe valquíria ai cip, bora desvaloriza os protective charm que podem até fazer sentido como item do culto

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    calma @Flea, eles não citaram numero de players nem cooldown dos bosses, pode ser um sistema diferente dos últimos updates mas algo similar ao da inquisition. Talvez eles até façam mais disso agora com os double loot afetando bosses com drop do sistema normal e não os de recompensa.

quanto ao update:
    não entendi essa parada de museu dos monstros, talvez uma forma de expor os textos das criaturas de forma oficial dentro do jogo em vez de mante-los somente no tibia.com?

vai ser estranho bicho com sprite de level 8 com força de astral shaper

culto de humanos só com os warriors? poe valquíria ai cip, bora desvaloriza os protective charm que podem até fazer sentido como item do culto
    também achei a hate dos menino meio exagerada kkkk

E ta ai um ponto que a CIP devia rever. Com o preço atual dos item de imbuimente, ta quase se tornando inviável faze-los. Silencer Claw, protective charm, sabre tooth, rope belt.
    Imbuinmente level 2 ta saindo por mais de 100k cada um, se você colocar o 100%.

@EDIT: Não quis dizer rever o valor dos itens, mas fazer algo semelhante ao que fizeram com alguns POCS...
    Última edição por Skunky; 13-06-2017 às 11:15.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o flea até tem razão de reclamar já que a empresa comete alguns erros: no ultimo update deixou o fire portal com requisito de mortal kombat completo, isso atrapalha de level 80 aproveitar a task de killer caiman do outro lado da planície lizard ou aproveitar a task de mutated tiger, bat/lizard no temple complex. EU não animo de andar até a cave do outro lado com pouca life por exemplo.
    só acho que no caso em específico temos que maneirar ainda pq não deram todas as informações, mas eu já to preparando as pedras pra arremessar quando abrir o test server

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou concordar com o @Flea. Parece ser mais do mesmo.

Já passou da hora da CIP fazer novos hunting grounds para team hunt de level alto. Atualmente temos basicamente os mesmos há 5 anos, desde Roshamuul e Oramond.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu hype ainda esta nas novas funcionalidades que estão por vir do que pelo conteúdo, que não estou achando nada de mais, ainda no aguardo.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem muitas áreas que precisam de revamp urgente, assim como classes de criaturas que podem receber um revamp também adicionando algumas mais fortes, etc.

Espero que não fique só nisso, mas ainda estamos no 2º teaser apenas.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O modo como vão explorar parece interessante, trazendo criaturas já existentes e dando um novo contexto a elas.
    Mas é aquilo, até o momento parece seguir a tendência dos últimos dois updates. O que não é surpresa, pois fazem isso desde 2012, seja com tasks, tokens ou quests com Bosses de 20 horas/cooldown.
    Parece que as áreas são bem bonitas. Mas acho que nada adianta se for um lugar só pra vc correr dos bichos no utani Hur e chegar logo a um teleporte. Precisa fazer com que essas áreas sejam boas pra hunt TB. Problema é que ou vira lugar esquecido pra correr; ou local muito bom que faz das áreas antigas locais ainda mais obsoletos, principalmente pela questão da XP/h.

Só uma coisa que me deixa bastante aborrecido. A CIP passou anos alegando limitação técnica no antigo cliente como motivo principal por não implementarem algumas propostas, ou então algo mais ousado.
    Daí lançam o 11 e mesmo assim realizam o update compatível com o 10. Será que vão fazer isso mais uma vez?
    Seria frustrante.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Última edição por Atlas; 13-06-2017 às 16:38.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Só uma coisa que me deixa bastante aborrecido. A CIP passou anos alegando limitação técnica no antigo cliente como motivo principal por não implementarem algumas propostas, ou então algo mais ousado.
    Daí lançam o 11 e mesmo assim realizam o update compatível com o 10. Será que vão fazer isso mais uma vez?
    Seria frustrante.
    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Uai eles não iam encerrar o cliente 10 nesse update de verão, somado a isso o fato de não ativarem o BE em todos os servidores, que medo é esse de perder um pouco da receita.

Mesmo que esse cliente 11 seja melhor que o 10 acho que não dê pra fazer coisas tão avançadas nele, afinal ainda é o tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Isso aqui vicia mais do que You are pirate.
    Por Siegfried Usayel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 16-08-2006, 13:54
  2. Tecnologia | Não consigo fazer overclock com mais do que 10%!!!
    Por Kurt Cobain no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-05-2006, 12:07
  3. C-armor vale mais do que E-plate pra CIP
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-01-2005, 21:42
  4. Mais hein!?!? Que isso?!?! Help plx!!!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2004, 23:21

Permissões de Postagem