Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Teaser #2: Há Mais do Que Isso

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O modo como vão explorar parece interessante, trazendo criaturas já existentes e dando um novo contexto a elas.
    Mas é aquilo, até o momento parece seguir a tendência dos últimos dois updates. O que não é surpresa, pois fazem isso desde 2012, seja com tasks, tokens ou quests com Bosses de 20 horas/cooldown.
    Parece que as áreas são bem bonitas. Mas acho que nada adianta se for um lugar só pra vc correr dos bichos no utani Hur e chegar logo a um teleporte. Precisa fazer com que essas áreas sejam boas pra hunt TB. Problema é que ou vira lugar esquecido pra correr; ou local muito bom que faz das áreas antigas locais ainda mais obsoletos, principalmente pela questão da XP/h.

Só uma coisa que me deixa bastante aborrecido. A CIP passou anos alegando limitação técnica no antigo cliente como motivo principal por não implementarem algumas propostas, ou então algo mais ousado.
    Daí lançam o 11 e mesmo assim realizam o update compatível com o 10. Será que vão fazer isso mais uma vez?
    Seria frustrante.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Atlas; 13-06-2017 às 16:38.

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Só uma coisa que me deixa bastante aborrecido. A CIP passou anos alegando limitação técnica no antigo cliente como motivo principal por não implementarem algumas propostas, ou então algo mais ousado.
    Daí lançam o 11 e mesmo assim realizam o update compatível com o 10. Será que vão fazer isso mais uma vez?
    Seria frustrante.
    Uai eles não iam encerrar o cliente 10 nesse update de verão, somado a isso o fato de não ativarem o BE em todos os servidores, que medo é esse de perder um pouco da receita.

Mesmo que esse cliente 11 seja melhor que o 10 acho que não dê pra fazer coisas tão avançadas nele, afinal ainda é o tibia.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é verdade.

E quanto ao que falei, quis dizer limitação na criação de conteúdo mesmo, novos mecanismos, talvez até mesmo na dinâmica dos Bosses, uma criatura que pudesse ocupar vários sqms, andares, efeitos de tempo, eventos simultâneos, coisas do gênero. Eles estão mandando bem nas novidades do 11, trouxeram muita coisa do flash, que tinha excelentes funcionalidades, agora o tibialyzer TB. Mas falo de algo novo no conteúdo. Não sei bem se isso é possível, até porque o tibia tem suas próprias características, como vc falou.

Mas é como eu disse, em inúmeras entrevistas eles jogavam a culpa da mesmice no cliente antigo. Mas o último update com o 11 eles conseguiram criar prey e imbuiment TB pro 10. Agora que deixaram o 11 redondinho que precisam fugir desses updates receita de bolo.

Última edição por Atlas; 13-06-2017 às 18:34.

Registro
    16-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais do mesmo. Segunda vez que volto a jogar tibia, e infelizmente mais do mesmo. Eu quero ter esperança nesse joguinho que vez ou outra me da um pouco de alegria, mas tá fo...

O minimo que espero é que terminem a por... da reformulação das cidades.
    Última edição por Incorretos; 14-06-2017 às 05:42.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft fazendo cipsofenses. Novidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que acabem com tibia10 e ativem o be em todos os mundos... aí já será um belo update.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Tópicos Similares

1. Isso aqui vicia mais do que You are pirate.
    Por Siegfried Usayel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 16-08-2006, 13:54
  2. Tecnologia | Não consigo fazer overclock com mais do que 10%!!!
    Por Kurt Cobain no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-05-2006, 12:07
  3. C-armor vale mais do que E-plate pra CIP
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-01-2005, 21:42
  4. Mais hein!?!? Que isso?!?! Help plx!!!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2004, 23:21

Permissões de Postagem