Apesar da sua pesquisa, Tibicus apenas achou indicações vagas a respeito da existência dos "Misguided", os radicais élficos separatistas "Barkless" e o culto "Aeterna Exsistentia".
Entretanto, ele estava certo de que há mais do que rumores.
Ele precisava falar com Germinor de novo. O druida parecia ter um maior conhecimento sobre esses cultos, e Tibicus precisava conhecer tudo. Ele teve implicações sinistras de que esses cultos distantes e seus membros estão se escondendo em diferentes lugares de Tibia.
Se o que ele achou for verdade, pode significar que orcs, minotauros e até outros humanos formaram recentemente seus próprios cultos e fizeram ruínas abandonadas e cavernas suas novas casas. Conspirando em segredo contra o mundo tibiano que conhecemos.
E infelizmente, Germinor confirmou essas teorias. De acordo com o druida, há, pelo menos, quatro cultos secretos.
É a hora de brilhar, nossa raça se levantará novamente! Com esse poder e determinação do nosso lado, nós mandaremos no mundo e recapturaremos nossa força e honra!
Mais! Mais! Eu quero mais! Isso não é o suficiente! Nunca será o suficiente! Eu não ligo se eu preciso ou não! Ah, toda a riqueza, todo o ouro, todo o glamour! É tudo meu!
Mais... Poder... Preciso esmagar crânios... Beba! Beba tudo! Sim, isso é bom! Libere uma força pura e incontrolável! A carnificina será linda!
Sociedade... Esses covardes ignorantes... Quem são eles para julgar? Não, não, é hora de darmos a eles uma lição! Ganharemos de novo o respeito e o poder que merecemos! Não importa o custo e o risco!
Via Tibia.com
Spoiler: TL;DR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação