Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Belobra, Ferobra e Serdebra: Bem Vindos de Volta!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Belobra, Ferobra e Serdebra: Bem Vindos de Volta!

Há exatamente uma semana, comunicamos aqui o que seria a volta de um pesadelo: servidores Sul-Americanos sendo movidos para a América do Norte por conta de problemas relacionados a ataques DDoS.

Na ocasião, a CipSoft afirmou tratar-se de uma questão temporária. Como tibiano é escaldado (por conta do "caso Tenebra" - que foi, mas nunca voltou), a comunidade entrou em ebulição.

Pois bem, para o desespero dos haters na manhã de hoje a empresa afirmou ter movido Serdebra de volta ao SA para um experimento que, se comprovadamente funcional, traria os servidores de volta.

Nome:      brazilianworlds-400p.jpg
Visitas:     9127
Tamanho:  116,7 KB

E como ações contam mais do que palavras: foi anunciado que os testes se provaram um sucesso e, portanto, todos os servidores SA estão de volta ao data center Sul-Americano! Jogadores de Belobra, Ferobra e Serdebra já podem desfrutar de uma melhor e mais rápida conexão novamente!

via Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um rebuliço e tanto la no fórum e achei válido, mostra para a empresa que o jogo não está morto e sim morrendo, mostra que eles precisam tomar decisões corretas e colocar o jogo no prumo de novo!

A volta dos servidores foi muito bacana, além de mostrar comprometimento mostrou um relacionamento bem próximo à comunidade, coisa que nunca foi muito o forte da cipsoft. Fiz questão de elogiar no fórum oficial.

Espero que os servidores continuem assim, hoje ta tudo liso e sem lag, até no flash foi possível chegar a 50-60fps liso.
    "See you in Tibia"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter umas outras empresas aí entrando em desespero

O meu proxy está morto. Não quero voltar a ser pobre, só quero GRANA. Acha que tens o que é preciso para ajudares no meu DDoS?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SERÁ QUE NÃO ESTOU SONHANDO?

Espero encarecidamente que a cipsoft nos faça queimar a língua mais vezes, não vai ser muito difícil, já que do chão não passa.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Deve ter umas outras empresas aí entrando em desespero

O meu proxy está morto. Não quero voltar a ser pobre, só quero GRANA. Acha que tens o que é preciso para ajudares no meu DDoS?

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza a pressão foi MUITO grande pra voltarem os servidores, e eles devem ter notado foi na quantidade de jogadores online.

Só acho válido reforçar que o grande problema tem sido o sistema de proteção a DDoS que eles usam, e não, os ataques em si. Eles próprios afirmaram isso.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocaram um "Obrigado!" (em pt-br) na news oficial.
    Sinal que reconhecem(?) que a comunidade brasileira merece atenção, mesmo que algumas
    evidencias e especulações apontem "parte" desta comunidade como causadora de problemas.

Ou não, vai saber o que se passa na cabeça do pessoal da Cip.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por hora meu ping está 50-100 melhor que antes

não esperava que fosse voltar, me surpreendeu cip

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Com certeza a pressão foi MUITO grande pra voltarem os servidores, e eles devem ter notado foi na quantidade de jogadores online.

Só acho válido reforçar que o grande problema tem sido o sistema de proteção a DDoS que eles usam, e não, os ataques em si. Eles próprios afirmaram isso.
    Eles não voltaram os servidores porque eles estavam sofrendo pressão. Aliás, eles estavam ciente disso antes de tomar a decisão.
    O que acontece é que o ser humano não tem paciência, as pessoas querem as coisas pra ontem e não conseguem esperar poucos dias.

O que simplesmente aconteceu é que a CipSoft trabalhou duro e achou uma solução.
    O que é preferível: deixar os servidores sofrendo com spike lags/kicks porque a proteção não estava dando conta OU migrá-los para servidores NA de forma temporária e enquanto isso, trabalhar em busca de novas soluções? Sei que você é inteligente o suficiente para responder isso.

@Tópico
    Fiquei curioso em saber: ela mudou de proteção (até de provedor)? Os servidores saíram da Amazon AWS?

Registro
    05-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ainda respira meus amigos huehuehue,
    Parabéns a Cipsoft pelo rápido retorno dos mundos e pelo comprometimento(pelo menos dessa vez) com os seus jogadores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fusão , BOP Bem vindos de Volta!
    Por Adranaline no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 05-10-2008, 03:18
  2. Bem vindo de volta, Gauss
    Por _Raptor_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 26-05-2008, 20:09
  3. Bem-vindos ao update de natal!
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa