Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Inveja de uns..tristeza para outros..bem vindo ao tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inveja de uns..tristeza para outros..bem vindo ao tibia

Ta n estou criando um topico pra fica me lamentando e xorando por ae...do tipo Aaah buaaa...fui hacked.!!!!odeio tibia !!!...... n é isso..
    Mas vou contar a minha historia, eu n jogo tibia a 5 semanas...n caço...n faço mais nd no jogo, estava emio q perdendo a vontade de ficar caçando...pois as hunts no meu lvl são sempre mto demoradas...para compensarem..
    Anyway vou entar no jogo e algo mto estranho acontece...minha char list carrega...mas quando eu selecionava o char...o jogo afirmava que meu pass estava errado...
    Logo percebi q possivelmente eu estaria sendo hacked...entaum usei minha RK e catei minha senha de volta...ta e ae?...me deparo com um char pelado, com uma parcel na mão, e 2,7k de gold, e n tenho mais nd nos meus dps...
    Axam q eu estou trsite abalado, xoramingando por ae?? NÂO, e nem pretendo para de jogar..Por sorte eu tenho um outro char, com ekips guardados, alem de q o nightmare elf tem uns ekips guardados, ele vai me empresta, logo vou recuperar minha runas e vo ta como antes...
    Ta sei q n tãoa ki pra escutar minha historia tosca...meu char acabo ce hacked...mas esse n é o ponto xave...
    Vamos ao q interessa....esse jogo é algo estranho, não existe mto q uma amizade certa, vc acha q o kra é seu amigo, vc conversa com ele e talz, mas quando suge uma oportunidade desse kra ce dar bem, prejudicando o otro, ele n perde a oportunidade...
    Esse jogo xega a ser o reflexo dos dias de hoje, ce o kra é mto forte, e tem de tudo, q ce foda o kra q ta ali começando...eu vo fica pkando ele, n ligo pra ele, e ce ele tem ekips eu vou robar dele.
    Ta isso ce xama power abuse,...isso desestimula alguns players a continuar jogando, e ainda mais os hackers,...q não tem capacidade de jogar tibia como um kra na boa e sai roubando o q ele tem....
    Ta vcs devem ta pensando: Ah mais um troxa q foi hakiado e ta aki reclamando...bem n é isso , so to comentando sobre as coisas q estragam esse jogo,
    tibia tinha tudo para dar certo e ser um otimo jogo, mas sempre a pessoas ganaciozas visando mais poder...
    bem so to aki citando os pontos baxos do jogo...
    Sei q tibia é um jogo mto bom q tem otiiiimaaaaaas qualidades, e te trazem grandes momentos de diversão...
    mas existem coisas no jogo q desanimam mto vc a continuar jogando...
    Bem pra eu n dexa esse topico tão tosco quanto ja ta, eu vo dexa uma pergunta pra vcs:
    O que vcs axam q esta estragando o jogo nesses ultimos meses???O q poderiamos fazer pra muda isso?

Ps: ce for pra comenta coisas do tipo: ah foda-ce vc...ou...xingar o tocpico. evite comentar...
    e otra coisa, ce algum modera axa q o topico estra contra as normas do forum..pode fexa sei lah....faça o q deve ser feito né...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que está estragando? Na boa?

O pessoal.

Isto era apenas um projeto universitário. Não um point onde o pessoal vai ficar se matando fisica-ingame-psicológica-verbalmente.

Ficaria curioso em saber como foi hackeado, se foi pelo PC ou alguém próximo de vc. Mas isso fica ingame mesmo.

Só fecha o olho qdo o Bogas vim, e seu "Blogger".
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius

Ficaria curioso em saber como foi hackeado, se foi pelo PC ou alguém próximo de vc. Mas isso fica ingame mesmo.
    kra isso até eu gostaria de saber....eu n faço a menor ideia de como tomei hack, msm pq eu n uso nehuma cheater, nunk fui de usa essas paradas, e os unicos q tem minhas senha são 2 Rls meus q eu tenho certeza ABSOLUTA de q n foram eles..msm pq eles n jogam tibia aum tempo

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom isso eh prakeles q desanimam no primeiro obstaculo eu tbm fiz assim mas eu nao tinha ekips muito bom comigo aconteceu q quando eu entrei tava no dp so de botas e eu vi q meu melhor amigo(no jogo) tava on dai eu pedi uns iten pra ele q depois eu pagava e como ele eh meu amigo ele me fazia uns preço abaixo dos q tao no mercado e assim meu animo volto e eu jogo com ele ainda mas agora eu começei otro char e ele ta retired

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse texto se resume em apenas uma frase que eu sempre digo: "O que estraga o Tibia são os players."

Como o Alca disse, esse jogo era apenas um projeto na faculdade de Guido e companhia. Talvez mesmo ganhando tanto dinheiro como eles devem ganhar, devem ter se arrependido do jogo ter ficado tão famoso, pelos players que apareceram que não sabem jogar e só se aproveitam dos outros...
    Infelizmente isso é algo que não tem como mudar ;(

U'r Doug
    Cya

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, 2 caras sabiam sua senha?

Eu não confio em ninguém. A senha só eu conheço. O que recentemente estou vendo de traições de amizades não é brincadeira. Caras que literalmente viveram a infancia juntos queimam a rosca por pouca coisa.

Ou foi um desses dois ou relacionados, ou seu pc foi invadido especificamente pra isso.

Mas não estamos aqui pra discutir isso, por mais curioso que eu esteja.

Eu vendo como Guido & Cia a princípio tratavam a idéia do jogo, e akele pequeno vilarejo de Tibia City, resgatando os velhos tempos do Ultima do IBM PC, eles se divertiam com aquilo, um fingindo que era o Iolo, outro o Shamino, essas bossas. E de fato começaram a ganhar dinheiro com isso, mas pelo que vi, já que era um projeto universitário e isso veio a nosso conhecimento desde 1997/98, a grosso modo quanto mais dinheiro eles ganhavam mais descontentes eles ficavam. Antigamente ver um God matando ratinhos era uma vista normal. Hoje em dia? Só em caso realmente crítico que eles aparecem e por obrigação, com cara de quem chupou limão azedo no pé.

By the way, é eu ou o TibiaBR tá lerdo pra caralho?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara...é foda mesmo =/

oq estraga no tibia não são os gráficos, jogabilidade e nada...são os jogadores...

Se todo mundo respeitasse o outro e não desse PA, hackiasse e talz teríamos um jogo bem melhor =/

@Alca - tá lento só com vc n, aqui tb tá foda -.-'

flws
    Última edição por AragornPE; 09-11-2005 às 20:46.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq estraga o tibia? Os players que naum sabem jogar... aqueles que fazem tudo para se dar bem sem se tocar que estao prejudicando os outros. Antigamente oq mais tinha em tibia era Gm on falando com a galera, antigamente tibia era soh 4fun, agora eh kda um no seu mundinho na frente do pc jogando 24h pra catar lv e skills.

@Alca:

Tibiabr tah lento aq tbm oq tah acontecendo???

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente cada jogo tem seu "ponto forte", Tibia é o melhor pra mim porque é muito real e tudo mais, porém essa realidade as vezes estraga o jogo de muitas pessoas. A única coisa que temos pra fazer é escolher e se acostumar com isso, exemplo, você quer um jogo real, onde tem mortes mas porém tem muito power abuser. Você que um jogo onde não tem power abuser, mas daí infelizmente não terá tanta realidade.

Eu sai um poco de assunto mas mesmo assim acho que ainda tá valendo.

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak
    Ta n estou criando um topico pra fica me lamentando e xorando por ae...do tipo Aaah buaaa...fui hacked.!!!!odeio tibia !!!...... n é isso..
    Mas vou contar a minha historia, eu n jogo tibia a 5 semanas...n caço...n faço mais nd no jogo, estava emio q perdendo a vontade de ficar caçando...pois as hunts no meu lvl são sempre mto demoradas...para compensarem..
    Anyway vou entar no jogo e algo mto estranho acontece...minha char list carrega...mas quando eu selecionava o char...o jogo afirmava que meu pass estava errado...
    Logo percebi q possivelmente eu estaria sendo hacked...entaum usei minha RK e catei minha senha de volta...ta e ae?...me deparo com um char pelado, com uma parcel na mão, e 2,7k de gold, e n tenho mais nd nos meus dps...
    Axam q eu estou trsite abalado, xoramingando por ae?? NÂO, e nem pretendo para de jogar..Por sorte eu tenho um outro char, com ekips guardados, alem de q o nightmare elf tem uns ekips guardados, ele vai me empresta, logo vou recuperar minha runas e vo ta como antes...
    Ta sei q n tãoa ki pra escutar minha historia tosca...meu char acabo ce hacked...mas esse n é o ponto xave...
    Vamos ao q interessa....esse jogo é algo estranho, não existe mto q uma amizade certa, vc acha q o kra é seu amigo, vc conversa com ele e talz, mas quando suge uma oportunidade desse kra ce dar bem, prejudicando o otro, ele n perde a oportunidade...
    Esse jogo xega a ser o reflexo dos dias de hoje, ce o kra é mto forte, e tem de tudo, q ce foda o kra q ta ali começando...eu vo fica pkando ele, n ligo pra ele, e ce ele tem ekips eu vou robar dele.
    Ta isso ce xama power abuse,...isso desestimula alguns players a continuar jogando, e ainda mais os hackers,...q não tem capacidade de jogar tibia como um kra na boa e sai roubando o q ele tem....
    Ta vcs devem ta pensando: Ah mais um troxa q foi hakiado e ta aki reclamando...bem n é isso , so to comentando sobre as coisas q estragam esse jogo,
    tibia tinha tudo para dar certo e ser um otimo jogo, mas sempre a pessoas ganaciozas visando mais poder...
    bem so to aki citando os pontos baxos do jogo...
    Sei q tibia é um jogo mto bom q tem otiiiimaaaaaas qualidades, e te trazem grandes momentos de diversão...
    mas existem coisas no jogo q desanimam mto vc a continuar jogando...
    Bem pra eu n dexa esse topico tão tosco quanto ja ta, eu vo dexa uma pergunta pra vcs:
    O que vcs axam q esta estragando o jogo nesses ultimos meses???O q poderiamos fazer pra muda isso?

Ps: ce for pra comenta coisas do tipo: ah foda-ce vc...ou...xingar o tocpico. evite comentar...
    e otra coisa, ce algum modera axa q o topico estra contra as normas do forum..pode fexa sei lah....faça o q deve ser feito né...

Intão,q q adianta vc ser honesto c um dia alguem pega tudo oq vc ganhou honestamente??? nesse momento vc nao axaria melhor roubar o cara do q ser roubado...eh esa minha opnião q defendo...

Publicidade:

Permissões de Postagem