Ta n estou criando um topico pra fica me lamentando e xorando por ae...do tipo Aaah buaaa...fui hacked.!!!!odeio tibia !!!...... n é isso..
Mas vou contar a minha historia, eu n jogo tibia a 5 semanas...n caço...n faço mais nd no jogo, estava emio q perdendo a vontade de ficar caçando...pois as hunts no meu lvl são sempre mto demoradas...para compensarem..
Anyway vou entar no jogo e algo mto estranho acontece...minha char list carrega...mas quando eu selecionava o char...o jogo afirmava que meu pass estava errado...
Logo percebi q possivelmente eu estaria sendo hacked...entaum usei minha RK e catei minha senha de volta...ta e ae?...me deparo com um char pelado, com uma parcel na mão, e 2,7k de gold, e n tenho mais nd nos meus dps...
Axam q eu estou trsite abalado, xoramingando por ae?? NÂO, e nem pretendo para de jogar..Por sorte eu tenho um outro char, com ekips guardados, alem de q o nightmare elf tem uns ekips guardados, ele vai me empresta, logo vou recuperar minha runas e vo ta como antes...
Ta sei q n tãoa ki pra escutar minha historia tosca...meu char acabo ce hacked...mas esse n é o ponto xave...
Vamos ao q interessa....esse jogo é algo estranho, não existe mto q uma amizade certa, vc acha q o kra é seu amigo, vc conversa com ele e talz, mas quando suge uma oportunidade desse kra ce dar bem, prejudicando o otro, ele n perde a oportunidade...
Esse jogo xega a ser o reflexo dos dias de hoje, ce o kra é mto forte, e tem de tudo, q ce foda o kra q ta ali começando...eu vo fica pkando ele, n ligo pra ele, e ce ele tem ekips eu vou robar dele.
Ta isso ce xama power abuse,...isso desestimula alguns players a continuar jogando, e ainda mais os hackers,...q não tem capacidade de jogar tibia como um kra na boa e sai roubando o q ele tem....
Ta vcs devem ta pensando: Ah mais um troxa q foi hakiado e ta aki reclamando...bem n é isso , so to comentando sobre as coisas q estragam esse jogo,
tibia tinha tudo para dar certo e ser um otimo jogo, mas sempre a pessoas ganaciozas visando mais poder...
bem so to aki citando os pontos baxos do jogo...
Sei q tibia é um jogo mto bom q tem otiiiimaaaaaas qualidades, e te trazem grandes momentos de diversão...
mas existem coisas no jogo q desanimam mto vc a continuar jogando...
Bem pra eu n dexa esse topico tão tosco quanto ja ta, eu vo dexa uma pergunta pra vcs:
O que vcs axam q esta estragando o jogo nesses ultimos meses???O q poderiamos fazer pra muda isso?
Ps: ce for pra comenta coisas do tipo: ah foda-ce vc...ou...xingar o tocpico. evite comentar...
e otra coisa, ce algum modera axa q o topico estra contra as normas do forum..pode fexa sei lah....faça o q deve ser feito né...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação