Carl Frederich Gauss
Registrado em 13 de julho de 2006, quinta-feira, o engenheiro mecânico já homenageava o grande matemático que derá origem à seu nick.
Em 18 de julho, fez seu primeiro tópico demonstrando sua indignação com a qualidade de vida que lhe era provida no mundo em que jogava (Tenebra).
Poucos meses depois, vendo que sua batalha contra a escória que infestava o Tibia não alcançaria o sucesso, resolveu abandonar Tenebra e se voltou às discussões pseudo-importantes do Off-Topic.Postado originalmente por Carl
Post vai, post vem, e aconteceu o previsível: Se tornou uma figura polêmica, um dos grandes intelectuais nos tópicos de religião, um mestre do sarcasmo e da razão. Mas seu reinado durou pouco...
Em algum momento da história do fórum (preguiça de achar o tópico), no auge de sua vivencia virtual, teorias absurdas e conspiratórias surgiram contra sua pessoa, e o que começou com uma brincadeira acabou levando à sua expulsão temporária do fórum
Desde então, seus amigos, seguidores e inimigos esperam por seu retorno, que parecia uma mera ilusão.
Porém, sem que ninguém esperasse, Carl voltou à ativa...
Bla bla bla...
Resumindo: Bem vindo de volta, Carl!
Espero que não se importe de eu estar usando a foto de Gauss no meu avatar, mas desde que você sumiu, passei a usar essa foto no meu cotidiano, no wallpaper do celular, na porta do quarto...
E que voltem as discussões religiosas, que são tão saudáveis!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação