Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Belobra, Ferobra e Serdebra: Bem Vindos de Volta!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza a pressão foi MUITO grande pra voltarem os servidores, e eles devem ter notado foi na quantidade de jogadores online.

Só acho válido reforçar que o grande problema tem sido o sistema de proteção a DDoS que eles usam, e não, os ataques em si. Eles próprios afirmaram isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Com certeza a pressão foi MUITO grande pra voltarem os servidores, e eles devem ter notado foi na quantidade de jogadores online.

Só acho válido reforçar que o grande problema tem sido o sistema de proteção a DDoS que eles usam, e não, os ataques em si. Eles próprios afirmaram isso.
    Eles não voltaram os servidores porque eles estavam sofrendo pressão. Aliás, eles estavam ciente disso antes de tomar a decisão.
    O que acontece é que o ser humano não tem paciência, as pessoas querem as coisas pra ontem e não conseguem esperar poucos dias.

O que simplesmente aconteceu é que a CipSoft trabalhou duro e achou uma solução.
    O que é preferível: deixar os servidores sofrendo com spike lags/kicks porque a proteção não estava dando conta OU migrá-los para servidores NA de forma temporária e enquanto isso, trabalhar em busca de novas soluções? Sei que você é inteligente o suficiente para responder isso.

@Tópico
    Fiquei curioso em saber: ela mudou de proteção (até de provedor)? Os servidores saíram da Amazon AWS?

Tópicos Similares

1. Fusão , BOP Bem vindos de Volta!
    Por Adranaline no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 05-10-2008, 03:18
  2. Bem vindo de volta, Gauss
    Por _Raptor_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 26-05-2008, 20:09
  3. Bem-vindos ao update de natal!
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 47