Página 15 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    26-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Então, rolou e miou ao mesmo tempo aehauehauehaeuha

Foi divertido mas deu merda AUEHAUEHAUUAHE

Vamos tentar remarcar! Amanhã fico disponível das 15h às 16h MAAAAS depois fico das 18h às 22h. Me avisem se quiserem replay, plx.

Abraço,
    Iridium.
    Aaaah! Se não tivesse treta não seria o roleplay típico que tá nascendo com a gente em Luminera UAHEIUAHEUH euuu gostaria de explorar o Jakundaf com Ireas e demais pessoas, mas aí teríamos que ver como está o humor de Aja e tal! hahaha

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Acho que o Batraquinho não vai querer repeteco não HUE

~~~

Após uma séria discussão com Ireas (depois do fracasso da exploração da caverna do deserto de Jakundaf), Batráquio retorna a Thais e e sai a caminhar sem destino certo, tentando alinhar seus pensamentos e emoções cada vez mais confusas...
    Anexo 1575

Quando, de repente...
    Anexo 1576
    Anexo 1577
    Plot twist do milênio #oioioi

Então, o Bonelord finalmente encontrou a responsável pelo seu decadente estado.
    E agora? O que acontecerá com nosso intrépido amigo? Será que sua estadia como humano finalmente chegará ao fim?!
    Edits toscos porque fiquei com preguiça de fazer algo padronizado e bonito e quis postar logo bjx
    Batráquio anda muito emocionado, hein? Q Q TA COTECENO
    Esperamos que a estadia não chegue ao fim, mesmo o Bonelord sendo tão problemático... No fundo, todo mundo gosta dele <3

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Com treta ou sem treta, vamos estar ficando online amanhã. Das 18 às 22h: melhor horário s2.
    Acho que deu de Jakundaf por um tempinho, né? Beijos nos corações.
    É um bom horário mesmo, mas talvez amanhã eu não consiga ficar online nesse horário... Mas, antes, sim. Daí quem sabe role mais algumas interações

QUERO JAKUNDAF MESMO AJA NÃO ESTANDO TÃO ANIMADA

~~~ EDIT ~~~

Nome:      ALGUEM AJUDA.png
Visitas:     99
Tamanho:  546,3 KB
    GRITO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ninakunta; 18-01-2017 às 01:29.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Aaaah! Se não tivesse treta não seria o roleplay típico que tá nascendo com a gente em Luminera UAHEIUAHEUH euuu gostaria de explorar o Jakundaf com Ireas e demais pessoas, mas aí teríamos que ver como está o humor de Aja e tal! hahaha

Batráquio anda muito emocionado, hein? Q Q TA COTECENO
    Esperamos que a estadia não chegue ao fim, mesmo o Bonelord sendo tão problemático... No fundo, todo mundo gosta dele <3

É um bom horário mesmo, mas talvez amanhã eu não consiga ficar online nesse horário... Mas, antes, sim. Daí quem sabe role mais algumas interações

QUERO JAKUNDAF MESMO AJA NÃO ESTANDO TÃO ANIMADA

~~~ EDIT ~~~

Nome:      ALGUEM AJUDA.png
Visitas:     99
Tamanho:  546,3 KB
    GRITO
    EITA PORRA O.O

Oia as merdas que tão dando... Pra ser sincera, eu quero Jakundaf pra fechar esse plot pelo amor de deus já não aguento mais Necromante já deu nessa porra AEHUHAUEHAEUHUEAUEHUAEHUAEHU

Mas vejam aí... Meu humor tá tenso (na real to bem puta na RL nesse exato momento e planejando como vai ser o daqui pra frente, pq não tá dando) e a gnt pode fazer o caminho curto e rápido. N tem necessidade de ir ela completa de novo.

A não ser que queiram caminho longo. Só me avisar.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah, mas é que tipo! Algumas personagens não fizeram a versão longa da quest e tal. Mas eu entendo de boas a tua colocação, Iridium.

AHIEUAHUEH também estou de cara com essa necromante, acho que ela passa um pouco dos limites rígidos e imagináveis dentro do tibia... mas agora Aja não pode fazer nada

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah, mas é que tipo! Algumas personagens não fizeram a versão longa da quest e tal. Mas eu entendo de boas a tua colocação, Iridium.

AHIEUAHUEH também estou de cara com essa necromante, acho que ela passa um pouco dos limites rígidos e imagináveis dentro do tibia... mas agora Aja não pode fazer nada
    Por mim é de boa refazer com caminho e talz, só tô falando isso pra quem não estiver muuuuito afim de explorar tudo de novo, saca? MAS eu posso fazer com vcs a versão longa muito, muito de boas.

Vish... Os problemas só aparecem... E o Ireas não quer mais saber de nada HAUEHUEAHUEHEUHEUHAUE

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha. Galera já tá cansando. Enfim, não ligo de não fazer a Desert completa, mas acompanho se alguém quiser. Eu gosto mesmo é de ficar por dentro das tretas e sempre tem treta nas expedições ;3

Vamos resolver essa história da Linduxa que já tá dando flor (e olha que entrei nela só agora). Mirasol tava fazendo umas pesquisas que podem dar uma ajudada.

Gosto do Batraquinho <3

Publicidade:

.....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Haha. Galera já tá cansando. Enfim, não ligo de não fazer a Desert completa, mas acompanho se alguém quiser. Eu gosto mesmo é de ficar por dentro das tretas e sempre tem treta nas expedições ;3

Vamos resolver essa história da Linduxa que já tá dando flor (e olha que entrei nela só agora). Mirasol tava fazendo umas pesquisas que podem dar uma ajudada.

Gosto do Batraquinho <3
    Tmb gosto do Batraquinho, poxa! Eu avacalhei lá, na real tava contando q ontem o Manteiga entraria só às 19 e lerdaria horrores pra ir até a gnt

Enfim, vamos fazer essa Desert, fechar logo com chave de ouro pra ngm colocar defeito e ir pro próximo plot!

Acho REALMENTE mais válido fazer logo o bate estaca da mais curta. Tipo, pros que n tiveram participação, a gnt explica na hora o que achou e talz pra terminar logo.
    Última edição por Iridium; 18-01-2017 às 11:21.

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Tmb gosto do Batraquinho, poxa! Eu avacalhei lá, na real tava contando q ontem o Manteiga entraria só às 19 e lerdaria horrores pra ir até a gnt

Enfim, vamos fazer essa Desert, fechar logo com chave de ouro pra ngm colocar defeito e ir pro próximo plot!

Acho REALMENTE mais válido fazer logo o bate estaca da mais curta. Tipo, pros que n tiveram participação, a gnt explica na hora o que achou e talz pra terminar logo.
    Todos os personagens tem os seus problemas, as coisas andam complicadas.

Estamos na reta final desse "arco" da Linda, como podem perceber...

Se isso serve de ajuda, irei facilitar a derrota da mesma, mas vocês terão que se esforçar também xD
    Última edição por Riuberius; 18-01-2017 às 11:41.

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Todos os personagens tem os seus problemas, as coisas andam complicadas.

Estamos na reta final desse "arco" da Linda, como podem perceber...

Se isso serve de ajuda, irei facilitar a derrota da mesma, mas vocês terão que se esforçar também xD
    Acho que a questão não é facilitar ou não a morte de Linda, mas, sei lá, a gente ter vontade de continuar de forma que a história fique interessante e tal para todas as pessoas...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCÊS FALAM DEMAIS SOS

Btw, agora vou investir um pouco na história própria do Batraquinho (como comentei com a Iridium) para acabar de vez com essa ladainha toda de "mimimi fui transformado pela bruxa boba mimimi quero achar ela mimimi humanos malvados ((" porque também acho que ela já se estendeu demais lol. Então quero dizer que o Bonelord favorito da nação vai ficar alguns dias afastados para resolver a vida dele, mas eventualmente eu faço um retorno triunfal <3 MATEM A LINDA ENQUANTO ISSO OBG.

E quando eu voltar vocês vão fazer a desert comigo só pra eu ganhar 10k e comprar luxos <3 adoro vocês kthxbye.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a questão não é facilitar ou não a morte de Linda, mas, sei lá, a gente ter vontade de continuar de forma que a história fique interessante e tal para todas as pessoas...
    É bem por aí mesmo... Meio que já cansou. @Riuberius, pense que nós estamos em uma mesa de RPG com sessões TODOS OS DIAS, praticamente. Mesmo que uns não estejam presentes, os demais estarão e acabarão por notificar os outros com cartas e afins. Eu mesma tenho tentado não me intrometer demais e acabar sendo bem merdeira para não causar uma impressão errada.

Fiquei pensando sobre isso depois da Desert ontem... To curtindo o RP? Estou AMANDO! No entanto, uma moderação cai bem. E esse arco já se estendeu muito... Seria bom de fato virarmos a página disso. Não foi ruim, mas fica parecendo Caverna do Dragão: todo mundo fica procurando a saída, nunca acha e tudo vira uma grande enrolação, a despeito da aventura, entende? (E olha que eu gosto de Caverna do Dragão, mas é o tipo de desenho que a gente só vê uma vez pra não reprisar mais)

Mas enfim, é a MINHA OPINIÃO apenas, ok?

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    VOCÊS FALAM DEMAIS SOS

Btw, agora vou investir um pouco na história própria do Batraquinho (como comentei com a Iridium) para acabar de vez com essa ladainha toda de "mimimi fui transformado pela bruxa boba mimimi quero achar ela mimimi humanos malvados ((" porque também acho que ela já se estendeu demais lol. Então quero dizer que o Bonelord favorito da nação vai ficar alguns dias afastados para resolver a vida dele, mas eventualmente eu faço um retorno triunfal <3 MATEM A LINDA ENQUANTO ISSO OBG.

E quando eu voltar vocês vão fazer a desert comigo só pra eu ganhar 10k e comprar luxos <3 adoro vocês kthxbye.
    VC QUE IGNORA A GNT CACETA!

Brinks, nois te ama <3
    Mas vc n ama nois </3

Ahazou!

Me marque no tópico quando postá-lo, ok? Quero MUITO ler!

Falando nisso, vou mandar o BG do Ireas ASAP quando eu fechar a Retrospectiva do Segundo Pergaminho; até pq EU MESMA estou me enbananando na interpretação dele, já que quero ir full A Voz do Vento (em alguns aspectos, já que nem tudo que eu fiz ingame o Ireas fez na história) e para dar mais sentido a ele de fato nessas várias histórias todas com vocês.

No mais: pessoal, a gente tá nessa PRA SER FELIZ E SE DIVERTIR! Se eu tiver feito alguma coisa que chateou alguém pessoalmente, extra-roleplay, me falem! Me falem que eu me policio, peço desculpas e não faço mais, ok?

Abraço,
    Iridium.

P.S.:

Spoiler: SS das explorações do Ireas antes e depois da Desert frustrada (e outras)

A SS que sumariza tudo:

Publicidade:

Última edição por Iridium; 18-01-2017 às 14:19.

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia