~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Gentesss, oi! E ai, tá rolando a quest? Infelizmente só cheguei agora em casa, então nem deu para participar... Desculpem, de todo modo, eu havia me colocado a disposição! Espero que seja massa para todas pessoas envolvidas e que, principalmente, vocês estejam se divertindo muito!
Nos trombamos in-game <3
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Acho que o Batraquinho não vai querer repeteco não HUE
~~~
Após uma séria discussão com Ireas (depois do fracasso da exploração da caverna do deserto de Jakundaf), Batráquio retorna a Thais e e sai a caminhar sem destino certo, tentando alinhar seus pensamentos e emoções cada vez mais confusas...
Quando, de repente...
Plot twist do milênio #oioioi
Então, o Bonelord finalmente encontrou a responsável pelo seu decadente estado.
E agora? O que acontecerá com nosso intrépido amigo? Será que sua estadia como humano finalmente chegará ao fim?!
Edits toscos porque fiquei com preguiça de fazer algo padronizado e bonito e quis postar logo bjx
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Aaaah! Se não tivesse treta não seria o roleplay típico que tá nascendo com a gente em Luminera UAHEIUAHEUH euuu gostaria de explorar o Jakundaf com Ireas e demais pessoas, mas aí teríamos que ver como está o humor de Aja e tal! hahaha
Batráquio anda muito emocionado, hein? Q Q TA COTECENO
Esperamos que a estadia não chegue ao fim, mesmo o Bonelord sendo tão problemático... No fundo, todo mundo gosta dele <3
É um bom horário mesmo, mas talvez amanhã eu não consiga ficar online nesse horário... Mas, antes, sim. Daí quem sabe role mais algumas interações
QUERO JAKUNDAF MESMO AJA NÃO ESTANDO TÃO ANIMADA
~~~ EDIT ~~~
GRITO
Última edição por ninakunta; 18-01-2017 às 01:29.
EITA PORRA O.O
Oia as merdas que tão dando... Pra ser sincera, eu quero Jakundaf pra fechar esse plot pelo amor de deus já não aguento mais Necromante já deu nessa porra AEHUHAUEHAEUHUEAUEHUAEHUAEHU
Mas vejam aí... Meu humor tá tenso (na real to bem puta na RL nesse exato momento e planejando como vai ser o daqui pra frente, pq não tá dando) e a gnt pode fazer o caminho curto e rápido. N tem necessidade de ir ela completa de novo.
A não ser que queiram caminho longo. Só me avisar.
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Com treta ou sem treta, vamos estar ficando online amanhã. Das 18 às 22h: melhor horário s2.
Acho que deu de Jakundaf por um tempinho, né? Beijos nos corações.
.....
.....
.....
.....
.....

Aaah, mas é que tipo! Algumas personagens não fizeram a versão longa da quest e tal. Mas eu entendo de boas a tua colocação, Iridium.
AHIEUAHUEH também estou de cara com essa necromante, acho que ela passa um pouco dos limites rígidos e imagináveis dentro do tibia... mas agora Aja não pode fazer nada![]()
Por mim é de boa refazer com caminho e talz, só tô falando isso pra quem não estiver muuuuito afim de explorar tudo de novo, saca? MAS eu posso fazer com vcs a versão longa muito, muito de boas.
Vish... Os problemas só aparecem... E o Ireas não quer mais saber de nada HAUEHUEAHUEHEUHEUHAUE
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Haha. Galera já tá cansando. Enfim, não ligo de não fazer a Desert completa, mas acompanho se alguém quiser. Eu gosto mesmo é de ficar por dentro das tretas e sempre tem treta nas expedições ;3
Vamos resolver essa história da Linduxa que já tá dando flor (e olha que entrei nela só agora). Mirasol tava fazendo umas pesquisas que podem dar uma ajudada.
Gosto do Batraquinho <3
.....
.....
.....
.....
.....