Aproveitando aqui para começar a abrir os tópicos de cada um dos senhores. Desde já desejo boa sorte e eu divulgarei esses e o tópico da Miss Aoki e do Edge Fencer nas redes sociais tmb (vai demorar mais pq vou ter q ver horários com a staff, mas o aviso já fica aqui). Boa sorte a todos!
Pronto, estão agora todos os seis tópicos dessa rodada postados. Cada um terá um spoiler com os demais afixados, para facilitar a navegação. Boa sorte, Justadores!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Na disputa entre o Trasgo Coelho e o Kamahl doido, mais especificamente no texto 2, a narração está em terceira pessoa (embora o narrador não seja onisciente). Isso seria permitido?
É que na disputa entre o Gilex e o Lacerdinha, embora o poema do texto 1 o Justador não seja o eu lírico propriamente dito do poema, fica-se( e sabe-se) a impressão de que o justador escreveu o poema. No caso da disputa entre Trasgo Coelho e Kamahl, escrever em terceira pessoa seria permitida?
Eu acredito que sim, e acho sacanagem anular o texto por causa disso huehueueuheuh. Mas só estou perguntando por perguntar msm, e caso não seja permitida, acredito que o texto 2 deva continuar.
OBS: Como não sou muito manjado, o autor do Texto 2 pode ter escrito em "segunda pessoa"... Sobre si mesmo! Enfim, parar com meus delírios aqui e votar.
Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...
Acho que tem alguma coisa errada que não está certa numa das disputas. Ou então é aquilo mesmo. Só alertando para o caso de ter alguma coisa errada tipo code BB bugado ou zoado, etc
Na disputa entre o Trasgo Coelho e o Kamahl doido, mais especificamente no texto 2, a narração está em terceira pessoa (embora o narrador não seja onisciente). Isso seria permitido?
É que na disputa entre o Gilex e o Lacerdinha, embora o poema do texto 1 o Justador não seja o eu lírico propriamente dito do poema, fica-se( e sabe-se) a impressão de que o justador escreveu o poema. No caso da disputa entre Trasgo Coelho e Kamahl, escrever em terceira pessoa seria permitida?
Eu acredito que sim, e acho sacanagem anular o texto por causa disso huehueueuheuh. Mas só estou perguntando por perguntar msm, e caso não seja permitida, acredito que o texto 2 deva continuar.
OBS: Como não sou muito manjado, o autor do Texto 2 pode ter escrito em "segunda pessoa"... Sobre si mesmo! Enfim, parar com meus delírios aqui e votar.
Postado originalmente por Glauco
Moderadoura
Acho que tem alguma coisa errada que não está certa numa das disputas. Ou então é aquilo mesmo. Só alertando para o caso de ter alguma coisa errada tipo code BB bugado ou zoado, etc
Terceira pessoa é permitida, mas não é recomendada. Tecnicamente seria "segunda pessoa" pelo fato de não haver onisciencia plena do narrador. No caso de uma das disputas, darei uma olhada agora mesmo pra ver o.q rolou. Valeu aí pelo alerta, Glauco
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
caraca falha minha TOTAL!!!
Só poderei consertar isso no PC, que melecaaaaa! Vou deixar um aviso
- - - Atualizado - - -
@Glauco, problema solucionado e a votação segue adiante!
Passando para avisar que faltam apenas 02 (dois) dias para o encerramento dessa primeira fase das Justas Tibianas! Por favor, deem uma olhada nos outros tópicos e incentivem os coleguinhas
As próximas chaves serão divulgadas amanhã, e o tema já foi decidido! Entretanto, pelos encerramentos... Tentem adivinhar
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Saudações!
A primeira fase acabou e tiver muitas surpresas! Com um número grande de competidores novos, todos vieram com textos maravilhosos e estilos diferentes. Tivemos prosa, poesia, sátira e relatos de diários de bordo, com ótimos resultados!
Pois bem, agora vamos à próxima fase. Para essa, seis jogadores garantiram suas vagas. No entanto, para fazer uma quartas-de-final apropriada, decidi fazer o seguinte: daqueles que caíram, os dois que obtiveram o maior número de votos dentro de suas disputas terão uma nova chance de competir, sendo encaixados nas novas chaves. Como 3 dos 6 competidores apresentaram o mesmo número de votos, por conta do desempate @Gillex Koehan se juntará a nós novamente e, em uma rolagem de sorte para a repescagem do segundo Justador, @dopha estará de volta à contenda.
Antes de divulgar a continuação, gostaria de fazer um convite: àqueles que estiverem interessados em ter uima experiência roleplay dentro do Tibia, alguns membros dessa Seção estão montando uma guilda roleplay baseada nas diretrizes desse tópico: aqui. Inicialmente, é um tópico sobre você criar um persoangem e receber do @Thomazml um livro tibiano para escrever uma continuação com tudo que há direito. Caso se interesse pela proposta, basta mandar uma MP para ele com personagem e aguardar o livro a ser continuado. Inclusive, preciso dar conta do meu HAUEHEUHUAEH
Vamos ao tema!
Spoiler: Continuação da II Justas Tibianas
(Os Encerramentos tem relação DIRETA com o Tema)
A comoção de mortos vivos logo tem seu motivo revelado. A maldição da Múmia de um Faraó há muito esquecido chega às areias de Darama. Uma tumba escondida em Kha'zeel é a chave para solucionar esse impasse místico, dando ao faraó Horestis o descanso final com a possibilidade de redenção de sua alma e recompensas para os Aventureiros ousados.
Uma criatura mítica serve o Faraó. Qual seria?
Spoiler: Chaves das Oitavas de Final
Novamente, as chaves foram sorteadas em rolagens automáticas de dados, usando o Dice Roller da Wizards of the Coast.
Deley vs. Edge Fencer
Senhor das Botas vs. Lacerdinha
Trasgo Caolho vs. dopha
Japixek vs. Gillex Koehan
Aos que ficaram para trás: por favor, continuem pela Seção! Deem apoio aos coleguinhas, votem nos textos das próximas rodadas e façam suas apostas no Top 3 dessa edição!
Aos que continuam: vocês tem 04 (quatro) dias para me passar a distribuição dos pontos nas fichas de seus personagens, e terão até o dia 03/01/2017 (terça-feira) para me entregar os textos das quartas-de-final. Boas Festas!
Mais uma vez, velho humildemente neste tópico pedir mais prazo
Gostaria que o prazo de ir até o dia 03/01 mudasse ou para 04/01 ou 05/01, não mais que isso. Isso, claro, se meu oponente @Lacerdinha aceitar, e se você, organizadora do evento, @Iridium, também acatar com a idéia. Sei que já é a segunda vez que estou forçando a barra, mas final de ano é foda mesmo. Prometo que na virada do ano eu não peço mais extensão de prazo.
Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...
Mais uma vez, velho humildemente neste tópico pedir mais prazo
Gostaria que o prazo de ir até o dia 03/01 mudasse ou para 04/01 ou 05/01, não mais que isso. Isso, claro, se meu oponente @Lacerdinha aceitar, e se você, organizadora do evento, @Iridium, também acatar com a idéia. Sei que já é a segunda vez que estou forçando a barra, mas final de ano é foda mesmo. Prometo que na virada do ano eu não peço mais extensão de prazo.
Good. @Lacerdinha e @Senhor das Botas, dou a vocês mais 02 (dois) dias para a entrega dos textos. Com isso, aguardo os textos de vocês em minha inbox até o dia 05/01
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online