Seus relapsos porque deixam sempre para a ultima hora? É por isso que o Brasil não vai prá frente![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Seus relapsos porque deixam sempre para a ultima hora? É por isso que o Brasil não vai prá frente![]()
AHEUHEUHEUHEUEHUAHEUAHUE
enfim... Senhores! Bom dia!
Postarei os tópicos assim que sair do serviço! Lembrando que priorizarei divulgar os tópicos dos vencedores das Disputas Roleplay mais recentes; depois, divulgarei cada tópico das Semifinais!
@Deley
@Lacerdinha
@Gillex Koehan
@Trasgo Caolho
@Japixek
@Edge Fencer
@Senhor das Botas
Quaisquer dúvidas, me gritem!
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Saudações!
Todos os tópicos das Quartas de Final (as Oitavas de final foram a fase passada, sorry...) foram devidamente postados! Eis os links:
dopha vs. Trasgo Caolho [17h35]
Deley vs. Edge Fencer [17h42]
Lacerdinha vs. Senhor das Botas[17h57]
Japixek vs. Gillex Koehan [18h00]
Por conta dos W.Os em seus respectivos tópicos, @Trasgo Caolho e @Japixek receberão 02 (dois) Pontos para distribuir em suas Fichas de Personagem e estarão classificados automaticamente para as Semifinais dessa edição. Aos demais, boa sorte!
@Deley
@Lacerdinha
@Gillex Koehan
@Trasgo Caolho
@Japixek
@Edge Fencer
@Senhor das Botas
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Senhores! Passando para lembrar a vocês que faltam 3 dias para acabar essa fase
@Deley
@Lacerdinha
@Gillex Koehan
@Trasgo Caolho
@Japixek
@Edge Fencer
@Senhor das Botas
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Senhores! Às 23h59 de hoje acaba essa fase da II Justas Tibianas! Boa sorte a todos!
@Deley
@Lacerdinha
@Gillex Koehan
@Trasgo Caolho
@Japixek
@Edge Fencer
@Senhor das Botas
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Saudações!
As votações já fora encerradas! Quanto aos tópicos com W.O., comentarei daqui a pouco, e também os fecharei. Agora, todos tem o prazo de 04 (quatro) dias para me passar suas distribuições de pontos novas! Aqueles que deixaram de distribuir pontos em alguma fase, podem distribuir os pontos que sobraram agora!
@Deley
@Lacerdinha
@Gillex Koehan
@Trasgo Caolho
@Japixek
@Edge Fencer
@Senhor das Botas
@Miss Aoki
@Kamahl doido
@CarlosLendario
@Riuberius
@dopha
@Zath Elfir
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Lançarei o tema de vocês mais pro fim do dia, bem como o prazo que vocês terão para me entregar
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Continuação da II JT (Tema para as Semifinais)
Spoiler: Chaves das Semifinais
@Japixek
@Trasgo Caolho
@Senhor das Botas
@Edge Fencer
Em caso de dúvidas, entrem em contato comigo.
Abraço,
Iridium.
P.S.: Eu errei FEIO aqui. Troquei o Deley pelo Edge Fencer, I am SO SORRY! Corrigido!
Última edição por Iridium; 16-01-2017 às 19:39.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Surgi do além dps de f*cking 1 mês sem ler o forum de forma satisfatória e meio que abandonado o Justas II.
Mas tenho que dizer que foi simplesmente por eu ser TÃO desligada com tudo. Sério. Geralmente eu anoto as coisas e esqueço que anotei justamente p me lembrar. Esse é o problema da minha vida. :|
Então, provavelmente n lembram nem que participei da primeira fase, e msm dps tanto tempo, gostaria de agradecer publicamente pela oportunidade, de vdd.
N prometo que estarei acompanhando assíduamente as prox fases, mas darei um jeito nos meus contratempos!
Sei que é tarde (mto), mas gostaria, se possível, de tirar algumas dúvidas sobre alguns pontos: (Na vdd, nem é justo eu pedir isso)
@Iridium (ênfase no nome aqui), n entendi essa parte! Eu deveria voltar (ter voltado) a escrever?"Você encerra suas anotações sobre os Djinns e prepara-se para retornar à Sociedade dos Exploradores. Ao anoitecer, você nota uma pequena comoção de mortos-vivos em meio ao deserto de Darama. Aparentemente, é pequena, mas parece agourenta."
- Sobre o pto que ganhei por participação, se possível, gostaria de aumentar em 1 o meu Storytelling.
Sendo assim, Storytelling = 2 pontosAtributos:
Aparência - 4 pontos
Carisma - 2 pontos
Conhecimento e causa - 1 pontos
Humor - 2 pontos
Storytelling - 1 pontos
_
Mas eu gostaria MSM de pedir desculpas em relação ao meu desligamento c as ações nos Justas II. :|
Última edição por Leon; 18-01-2017 às 10:54.
Saudações!
Essa finalização que eu dou, em geral, é um cliffhang para os Personagens. A sua história nas Justas acabou assim; caso eventualmente queira usar esse gancho para qualquer obra sua, tá valendo. E sua distribuição foi anotada
Tá desculpada, essas coisas acontecem, viu?
Qualquer coisa me grita!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Carambola! Não aguento mais escrever texto no deserto, meu teclado já tá cheio de areia!
![]()
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour