Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: II Justas Tibianas — Quartas de Final: Senhor das Botas x dopha

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão II Justas Tibianas — Quartas de Final: Senhor das Botas x dopha

Saudações!

A II Justas Tibianas começa oficialmente! Nesse tópico, estarão dois textos à disposição de vocês, escritos do ponto de vista dos Personagens dos dois Participantes que se enfretam aqui, a fim de que leiam e escolham o melhor por meio de voto. O vencedor passará para a próxima rodada e poderá usar os votos como pontos para a Ficha de Personagem.

O esquema é de anonimato, ou seja, cada texto aqui disposto não terá o nome do Autor em sua respectiva janela, a fim de tornar mais justa e interessante a competição. Por favor, peço que deem um feedback honesto e construtivo sempre na medida do possível. Respeito é palavra de ordem e de lei. Quaisquer dúvidas quanto às regras, favor consultar o Tópico de Inscrições.

As demais disputas estarão disponíveis no Tópico Central e aqui também (e nos demais tópicos), em uma outra janela separada, caso necessário.

BOA SORTE, JUSTADORES! A Votação começa hoje e tem prazo de 08 (oito) dias para ser encerrada. A Votação acabará às 23:59 do dia 21/12, quarta-feira.

Spoiler: Introdução: Odaph e Abgar-nan´udin

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

@dopha
    @Senhor das Botas

Quaisquer dúvidas, entrem em contato comigo.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 22-12-2016 às 10:55.

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Texto 01

Spoiler: Texto 02

Spoiler: Voto
    Son of a submariner!

Registro
    13-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Análises e voto

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Analise e Voto

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Análise

Publicidade:

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: texto 1

Spoiler: texto2

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, devo só dizer que quero mais offistas aparecendo nessa seção e se arriscando com escritores mais experientes. Fica sempre uma coisa bem divertida.

E vamos lá.

Texto 1: Gostei deste texto. Imaginei que as vozes eram uma consequência da obsessão pelas riquezas e conhecimento ganhado nas tumbas, mas na verdade eram os Efreets. Achei um pouco decepcionante isso, daria uma carga emocional mais forte na história se não fosse isso, mas o resultado final não ficou ruim. Eu particularmente creio que as lutas poderiam ter sido melhores, mas é só uma opinião de um escritor maluco por ação como eu. O final foi ótimo, além de um tanto triste. Mas eu devo dizer que não observei nenhum rastro do sentimento em nenhuma parte do texto, então foi meio surpreendente.

Ah, ainda teve uma confusão no nome do Abgar ali, uma hora trocou pra Edgar. Somado a isso e alguns erros e confusões na escrita, devo dizer que este é mais um caso de um texto escrito um pouco às pressas, mas não tem como fazer nada perfeito em apenas 1 semana, então deixo isso de lado.

Texto 2: Texto mais leve e mais divertido. Não passou pela minha cabeça que o cara ia se mostrar um Mestre dos Punhos Bêbados(Me lembrou a luta Rock Lee vs Kimimaro, de Naruto), mas o resultado foi hilário. Esses Efreets são realmente estúpidos pra apanhar de um humano tão facilmente, ao menos é o que eu acho. E espero que o justador esteja bem, senão não vai conseguir continuar nessas Justas, hehe.

E esse texto, apesar de tomar um rumo diferente do primeiro e explorar melhor as possibilidades com o tema, faltou algum trabalho na escrita e nos diálogos também, vez ou outra parecia um papo normal do shout.

Voto:
    Eu gosto de quem explora um tema e dá novas caras para ele, então devo dizer que o Texto 2 me pareceu mais atrativo que o 1. Logo, meu voto vai para ele. Parabéns aos dois autores, dois textos ótimos e com bom potencial. Mas, claro, poderiam ter sido melhores, então, trabalhem mais seus textos e roteiros na próxima, garanto que ficarão ainda melhores.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    25-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Ccomentarios e votação
    http://i.imgur.com/tzK3zYX.jpg

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOTAÇÃO ENCERRADA

Saudações!

Venho aqui para encerrar a Justa entre @Senhor das Botas e @dopha . Desde já parabenizo ambos por terem se empenhado nessa rodada, a despeito dos contratempos no caminho. Lembrem-se que meu feedback é dado de coração, e que pretendo sempre incentivá-los a escrever hoje melhor do que escreveram ontem, para que o amanhã seja sempre crescente.

Quaisquer dúvidas, basta me gritar no Tópico Central ou via inbox que eu os atenderei assim que possível. Bem... Chega de sentimentalismo. Vamos lá!

Spoiler: Contagem Final de Votos

Spoiler: Vencedor (Continuação na sua Jornada)

Spoiler: Perdedor (Encerramento da Jornada)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 22-12-2016, 19:51
  2. Respostas: 6
    Último Post: 22-12-2016, 10:53
  3. Respostas: 9
    Último Post: 08-04-2016, 00:22
  4. Respostas: 6
    Último Post: 07-04-2016, 23:58
  5. Respostas: 10
    Último Post: 07-04-2016, 23:44