Sempre falei que o Tibia já foi o melhor jogo do mundo. Pelo menos pra mim, lá por 2003-2005.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sempre falei que o Tibia já foi o melhor jogo do mundo. Pelo menos pra mim, lá por 2003-2005.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Como foi palavras de um youtuber conhecido, então pode, mas se fosse o legion ou o sirthuck falando o mesmo, já estariam queimando na fogueira
Enfim, só um botter. A vantagem dessa historia é ver que gringo tbm fode com o Tibia
Última edição por Skiann Torphyx; 03-12-2016 às 10:16.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Primeiro vídeo que vejo desse maluco aí, é um belo de um zé ruela.
Se a CIP fosse um pouquinho esperta, faria um acordo com ele (pago, claro) pra ele mostrar um gameplay atual do jogo ou semelhante. Mas marketing não é o forte da empresa, então wtv.
Verdade, nego acha que só BR usa bot ou é tóxico no jogo.
Se um maluco por aqui com 4mi inscritos cobra coisa de 80k por algo assim, eu não quero nem imaginar quanto esse maluco aí cobraria...
Sem contar que... Isso não seria antiético? Lembro que rolou uma treta grande envolvendo Youtubers por conta de algo assim (cobertura positiva)...
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Pewdiepie é um cara que eu super admiro, ele não é o maior canal do mundo por acaso, mas tem as invejosa que acham isso ne, fzer oq
Ele tem razão quanto ao tibia estar um lixo, não é mais divertido mesmo, as pessoas podem ate conseguir se divertir e tal, mas não se compara ao tibia de antes.
Adorei essa alfinetada no jogo. Cateroide ficou putasso tb, heauehau, o cara acha que a cip tem que ficar dando atenção pra todos, reclamou q nem uma criança :V
tibia tá tao boring que acho que so voltaria a jogar se usasse bot msm, mas como não gosto de trapaça então é mais simples partir pra outros jogos melhores e mais atualizados.
tibia agora so visito pela nostalgia mesmo
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Não entendo se fosse outro cara já estariam metendo pau. Ele usava bot ainda meteu pau no tibia 11. Vai entender
So ressaltando, ele mesmo falou que era errado usar bot, alem de ter falado sobre a morte e etc, isso foi so um conto da historia dele, ninguem é santo, concordo que é errado usar bot, assim como ele mesmo falou, mas ele nem joga mais então tanto faz, achei legal mesmo assim saber da historia.
Atenciosamente,
- Wanderson.
Não defendendo somente o Cateroide mas sim todos os que fazem algo de positivo pelo tibia.
Você não entendeu porra nenhuma do que o Julio falou no vídeo "putasso".
Tibiabr, Cateroide, entre muitos outros já fizeram muito pelo tibia sem reconhecimento algum...
Um zé ruela famoso fala mal do tibia e a cip da mais valor mais reconhecimento do que todos os que falam e fazem algo de bom sem esperar nada em troca pelo joguinho dela.
Esse é o ponto de vista do "putasso".
e digo mais
Já esta rolando a campanha lá.
#Cateroide
#TibiaBr
Última edição por Kinahked; 03-12-2016 às 18:00.
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]