Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: RPG Still Alive - Sword of Fury, Jakundaf Desert e outros mistérios!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da iniciativa, e legal, vai ter mais um canal de Tibia voltado pro RPG pra eu assistir, me inscrevi já.

Mas acho que não precisa ser mistérios sem solução pras pessoas se divertirem, existem muitas quests bem difíceis de resolver e que já foram resolvidas, é só deixar o spoiler de lado e se divertir.

Não sei se vou participar, só espero que vocês se divirtam, mas com certeza vou acompanhar pelo seu canal como faço no canal do Heavy Metal Gamer.

Gostei também da assinatura, mas vou continuar com a minha, tem a mesma ideia e Jakundaf Desert é meu mistério favorito, essa assinatura foi criada pelo Slash do Portal Tibia naquele tópico de 2006~2007 onde surgiu a polêmica do C*L (Low Soul).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Gostei da iniciativa, e legal, vai ter mais um canal de Tibia voltado pro RPG pra eu assistir, me inscrevi já.

Mas acho que não precisa ser mistérios sem solução pras pessoas se divertirem, existem muitas quests bem difíceis de resolver e que já foram resolvidas, é só deixar o spoiler de lado e se divertir.

Não sei se vou participar, só espero que vocês se divirtam, mas com certeza vou acompanhar pelo seu canal como faço no canal do Heavy Metal Gamer.

Gostei também da assinatura, mas vou continuar com a minha, tem a mesma ideia e Jakundaf Desert é meu mistério favorito, essa assinatura foi criada pelo Slash do Portal Tibia naquele tópico de 2006~2007 onde surgiu a polêmica do C*L (Low Soul).
    Vlw cara, tbm curto muito Jakundaf Desert.
    Talvez você possa ajudar com o mistério do Jakundaf Desert

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Muito bacana a iniciativa, espero que vá pra frente. Tem que ser muito bem organizado mesmo, sempre tem o pessoal que vai só pegar as informações dos outros e vazar sem contribuir em nada. Porém, torço para que dê certo.

Quando começarem a investigar os mistérios de Jakundaf talvez eu me junte também xD
    Vou tentar deixar o mais organizado possível pra poder continuar. Vou tentar investigar Jakundaf Desert em breve.

Tópicos Similares

1. Sword of Fury sumiu!!
    Por Druid Anyme no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 02-12-2016, 20:04
  2. INACREDITAVEl - SCREENSHOT Sword of Fury
    Por SoF no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 04-01-2005, 01:08
  3. Criação da Página Sword Of Fury
    Por Sakura Demon Slayer no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2004, 23:34
  4. Sword of Fury
    Por Diego Luis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2004, 08:55
  5. SoF - "SworD of Fury"
    Por LorD_of_Immortality no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 09:36

Permissões de Postagem