Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: RPG Still Alive - Sword of Fury, Jakundaf Desert e outros mistérios!

Registro
    16-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de participar, mas nao tenho muito tempo pra ficar online.

Infelizmente, a maioria dos jogadores apenas querem a recompensa final de uma quest, um item lendario
    ou a fama por ter achado algo inedito. Enquanto isso, a historia - o verdadeiro rpg - é deixada de lado.

Desejo sorte nas explorações e que a recompensa seja mesmo a diversao e o conhecimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeavyMetal95 Ver Post
    Bem interessante. Estou em diversas buscas até hoje e continuo com o meu grupo do Discord, mas só mantenho contato com quem realmente se interessa em ajudar na exploração. Entrei no seu grupo pra ficar informado também. Sou inscrito do seu canal e espero que comece a fazer videos de mistérios.
    já assisti seu video, otimo video cara.
    Em breve vou começar a postar sobre essas quests no meu canal também

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Corey Finn Ver Post
    Bom saber que ainda há rpgistas jogando. Espero que consigam resolver o mistério da SoF. Seria um acontecimento mais importante do que a passagem do Kharsek pela porta 999.
    Realmente, são muitos anos e ninguém conseguiu nada.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Gostaria de participar, mas nao tenho muito tempo pra ficar online.

Infelizmente, a maioria dos jogadores apenas querem a recompensa final de uma quest, um item lendario
    ou a fama por ter achado algo inedito. Enquanto isso, a historia - o verdadeiro rpg - é deixada de lado.

Desejo sorte nas explorações e que a recompensa seja mesmo a diversao e o conhecimento.
    Sim, sempre gostei do RPG do tibia, nunca vi nenhum outro jogo tao bom quanto ele.

Se quiser se juntar só entrar la no grupo do discord, já tem uma galera ajudando lá, a gente entra todos os dias e marcamos de entrar todo mundo junto nos finais de semana.

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olaaar! Que massa esse tópico!

Minha personagem sequer passou por Rookgaard, então não teria como eu contribuir nesse primeiro momento. Queria dizer que acho muito massa o RPG do Tibia e, para além do RPG que o jogo nos proporciona, a possibilidade de criarmos a história de nossas personagens dentro do mundo de Tibia também.

Aproveito para convidar a galera que está interessada em interpretar no Tibia para participar da seção Roleplaying aqui do fórum, nós estamos fazendo RPG em Luminera e tem um tópico específico lá na seção para dúvidas e etc.

No mais, quando estiverem em Main, talvez eu venha me juntar a vocês! Sucesso!

Tópicos Similares

1. Sword of Fury sumiu!!
    Por Druid Anyme no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 02-12-2016, 20:04
  2. INACREDITAVEl - SCREENSHOT Sword of Fury
    Por SoF no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 04-01-2005, 01:08
  3. Criação da Página Sword Of Fury
    Por Sakura Demon Slayer no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2004, 23:34
  4. Sword of Fury
    Por Diego Luis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2004, 08:55
  5. SoF - "SworD of Fury"
    Por LorD_of_Immortality no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 09:36

Permissões de Postagem