Encontrei e consegui a SWORD OF FURY em Rook ela é a SPIKE SWORD encontrada à nordeste da ilha e está rodeada por fogo.
Mas para chegar até ela é necessario achar a entrada da caverna que leva a ela com uma PICK e tambem é necessario 3 LIFE FLUID ou muito FISH.
Eu não direi onde é pq tive que ralar muito pra achar o lugar mas eu digo à vcs vale a pena. :thumb:
Eu mandei esse post so pra que fiquem sabendo que existe um jeito de chegar lá Blz. :icon058:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Encontrei e consegui a SWORD OF FURY em Rook ela é a SPIKE SWORD encontrada à nordeste da ilha e está rodeada por fogo.
conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! conta! por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor