Postado originalmente por
HeavyMetal95
Bem interessante. Estou em diversas buscas até hoje e continuo com o meu grupo do Discord, mas só mantenho contato com quem realmente se interessa em ajudar na exploração. Entrei no seu grupo pra ficar informado também. Sou inscrito do seu canal e espero que comece a fazer videos de mistérios.
já assisti seu video, otimo video cara.
Em breve vou começar a postar sobre essas quests no meu canal também
- - - Atualizado - - -

Corey Finn
Bom saber que ainda há rpgistas jogando. Espero que consigam resolver o mistério da SoF. Seria um acontecimento mais importante do que a passagem do Kharsek pela porta 999.
Realmente, são muitos anos e ninguém conseguiu nada.
- - - Atualizado - - -

Sir Pietroph
Gostaria de participar, mas nao tenho muito tempo pra ficar online.
Infelizmente, a maioria dos jogadores apenas querem a recompensa final de uma quest, um item lendario
ou a fama por ter achado algo inedito. Enquanto isso, a historia - o verdadeiro rpg - é deixada de lado.
Desejo sorte nas explorações e que a recompensa seja mesmo a diversao e o conhecimento.
Sim, sempre gostei do RPG do tibia, nunca vi nenhum outro jogo tao bom quanto ele.
Se quiser se juntar só entrar la no grupo do discord, já tem uma galera ajudando lá, a gente entra todos os dias e marcamos de entrar todo mundo junto nos finais de semana.