Eae galera, beleza?
To começando um projeto pra tentar resgatar um pouco do RPG do Tibia.
A ideia é a seguinte, existem muitos mistérios e possíveis quests (ex: Sword of Fury, Serpentine Tower e Linguagem 469), to tentando juntar a galera pra explorar e tentar desvendar esses mistérios.
Já vi gente tentar fazer isso antes, mas acho que não foi pra frente por falta de organização
Eu sei que vai ter gente dizendo que é perda de tempo e blá blá blá, mas faço isso pela diversão, mesmo que não exista nenhuma quest vai ter valido a pena pela exploração junto com a galera
Eu sei que tem uma galera aqui que ainda curte explorar o RPG do jogo, inclusive vi alguns posts recentes falando sobre Jakundaf Desert e a SoF.
Como vai funcionar?
Então vamos a parte que interessa, a princípio darei foco a Sword of Fury e com o passar do tempo podemos começar a explorar outros mistérios. Acho que a maioria já deve conhecer ela, mas quem não conhece é só dar uma lida aqui > SWORD OF FURY.
Todo mundo irá explorar e juntar pistas, criar teorias e testa-las, compartilhar as descobertas no grupo do Discord.
Durante a semana eu reunirei o máximo de informações possíveis e farei um vídeo pra postar no meu canal (provavelmente quinta ou sábado), contendo as pistas e teorias criadas pela galera.
Estive juntando informações a muito tempo sobre a SoF e tenho muitas pistas e tal, vou postar tudo que sei la no grupo do Discord. Também vou postar lá uma teoria que até agora parece ser a que mais faz sentido, ae podemos melhorar ela e adicionar mais informações e testar.
Tenho um char em Solera chamado Hawnker Rookstayer, logo la quase todos os dias, normalmente na parte da noite.
Já tem uma galera lá ajudando em Solera (por causa dos vídeos do Heavy Metal Gamer), todo dia logando e ajudando a achar pistas e tal, então se quiser ajudar é só criar um char lá em Solera, to sempre ativo lá e se precisar de algo é só chamar.
Irei postar os vídeos no meu canal, então se quiser se inscrever lá logo:
Como eu disse, se der certo podemos explorar outras coisas também, tem uma infinidade de mistérios não resolvidos no Tibia
Se algo mudar ou tiver ideias novas vou ir adicionado aqui!
Temos um grupo no Discord pra a galera poder conversar sobre as teorias e tal, será um canal para cada mistério.
Caso queira entrar, só usar o link abaixo:
ENTRAR NO GRUPO
É só clicar no link e criar uma conta no Discord ou entrar na sua conta já existente.
Tem o canal de conversa da Sword of Fury, e também o Off Topic pra conversar sobre outras coisas.
Assinaturas
Se quiser ajudar a espalhar a ideia, coloque essa imagem na sua assinatura
Só copiar e colar o código na sua assinatura.Código HTML:[url="http://forums.tibiabr.com/threads/509866-RPG-Still-Alive-Sword-of-Fury-Jakundaf-Desert-e-outros-mistérios%21"][img]http://i.imgur.com/I1bgAsd.png[/img][/url]
Prints
Spoiler: Prints das investigações e algumas aleatoriedades
Vamos explorar!
Quem quiser se juntar fique à vontade pra entrar nos grupos e conversar com a galera.
Qualquer dúvida ou sugestão, comenta ae ou me manda PM.
Deu trabalho fazer isso kkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação