Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Mundo Desnorteado, Destino aos avessos.

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando o que a Iridium disse: peguei uma pontinha do Ryze, do Zed e da Diana aí hein? Acho que trazer a Leona pra história também seria muito legal.

Hoje eu revisitei meu tópico sobre o Canik e eu senti que a gente começou, ou recomeçou, seguindo a mesma linha de pensamento pra história (enviar o guri logo no começo da adolescência pra Rookgaard). A única diferença é que a sua é muito mais empolgante do que a minha já foi.

Também gostei do novo panteão que você criou. Dá pra fazer bastaaante coisa com isso, e mais pra frente a história vai ficar mais interessante ainda. Foi muito fácil simpatizar com os personagens também; cadeiras voando, a família do garoto, as discussõezinhas ácidas e tal.

Esperando novos capítulos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta aos comentários

Começarei a fazer como muitos escritores dessa seção, e sempre deixar uma música indicada para cada capítulo. Não necessariamente ela refletirá o capítulo... Mas as vezes poderá refletir.

Well, enjoy.

Spoiler: Capítulo 3: parte I
    Última edição por Senhor das Botas; 30-10-2016 às 23:51.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, parei no capítulo 1, li rapidamente no meu horário de almoço, hehe. Assim que chegar em casa eu completo a leitura e dou meu parecer sobre xP

EDIT: Li tudo, vamos lá.

Primeiramente é dificil saber qual será o rumo da história, pois basicamente esses três primeiros capítulos foram apenas para estabelecer alguns dos personagens (pois certamente haverão outros lá na frente) e desenhar um futuro encontro entre os protagonistas, o que dá brecha para possibilidades interessantes, portanto fico no aguardo

Sobre a escrita, há claramente um esforço em rebuscar o texto, para ser mais imersivo talvez, ou simplesmente pela estética, mas ainda há alguns trechos coloquiais e destoantes acerca da proposta geral, mas nada que interfira, acredito que com o passar dos capítulos isso vá se corrigindo. Só notei uma coisa no texto, uma parte onde sem nenhuma explicação o texto migra para primeira pessoa, retornando depois para a terceira pessoa:

"Os pelos em minha nuca se eriçaram. Se houve notícias da Tropa Dourada, como fora apelidada tal expedição, é por quê o grupo composto pelos melhores guerreiros que o reino Thaiano tinha a oferecer tinha retornado de sua jornada. Embora não tivesse muito tempo, abriu caminho em meio a multidão, e dedicou uma rápida leitura a manchete do ocorrido:"

No mais, Botas, aguardo por mais capítulos e além de tudo, não desista deste projeto, mesmo se em algum momento você perceber que a "audiência" não está sendo boa, faça isto por você, pois pode ter certeza que terá muito orgulho do que fez no futuro. E é isso aí, inté =D
    Última edição por Mano Mendigo; 27-05-2016 às 23:37.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana esse novo capítulo. Vejo que você planeja algo interessante com esses personagens que você apresentou agora, e espero que eles venham a se encontrar num futuro próximo pra resolver alguma situação em Rook.

Aguardo o próximo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que temos um f***** bad-ass a ser descoberto (juro que li na primeira vez chinchila ). Também outra coisa que gostei foi a interação pai-filho, algo que pelo visto veremos bastante caso ele se torne druida. E por último e não menos importante a garota élfica, e seu secreto negócio com a primeira bad-ass da história. (Com esse nome ela é elfa né?)

Por hora é só, e aguardo o próximo, principalmente quando Eric entrar de fato nas suas missões, e desvendar os perigos da ilha!

(Com esse nome não aceito o filho de Ireas, sem ser no minimo o porteiro da biblioteca da Amber!)

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah carai... O celular fez o favor de deletar o post que eu havia feito. Pois bem, darei o feedback agora.

Saudações!

Capítulo bacana, parabéns! Quero muito ver a continuação de tudo... Finalmente a história está começando a caminhar, visto que os primeiros capítulos estavam sendo mais de caráter introdutório, apresentando os personagens que mais terão destaque ou relevância na narrativa. Fico no aguardo de mais, e sei que essa história será fantástica!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    07-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta aqui eu também consegui ler tudo pois ainda está no começo.

Boa idéia e personagens bons para serem desenvolvidos.

O osso é ler as outras historinhas que ja tem trocentos capítulos dá muita preguiça.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas aos comentários em breve. Tenho que ir dormir agr X_X

Spoiler: Resposta aos comentários anteriores

Spoiler: Capítulo 3: parte II

Notas:

Capitão Urso Marinho: nome adaptado e traduzido do Captain Bluebear, de Thais

Brilho Prateado: Seria uma versão da Bright Sword, só que mais fraca.

Dicas e sugestões TOTALMENTE abertas. Eu mesmo acho que poderia ter escrito esse capítulo muito melhor, mas enfim x_x.

E Mil desculpas pelo grande hiato que houve entre um capítulo e outro. Mesmo entrando em semana de vestibulares(ENEM, Unesp, Fuvest, etc), pretendo trazer ao menos 1 capítulo por semana. É nóis xD
    Última edição por Senhor das Botas; 31-10-2016 às 21:22.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá xD.

Li todos os capítulos postados, e gostei bastante. Sua escrita é muito bem feita, pois você conseguiu enriquecer o texto com palavras e expressões relativamente incomuns, ao mesmo tempo que isso não atrapalhou em nada a fluência da leitura; somando também o fato de haver pouquíssimos erros gramaticais (a grande maioria foram errinhos de digitação, diga-se de passagem), o resultado foi uma narração rica, fluída e de fácil assimilação. Também gostei das descrições -- principalmente do capítulo de apresentação do Castiel --, que ajudaram bastante na imersão e ambientação da história.

Quanto ao enredo, até agora está sendo uma introdução dos personagens e sobre as coisas que poderão acontecer em Rookgaard; nesse sentido, a apresentação dos personagens foi muito bem feita, já que deu um pequeno background para os personagens principais e o porquê da presença deles em Rook. Creio que nos próximos capítulos a história vai esquentar e ficar mais empolgante

No geral, foi uma leitura bem agradável; sem dúvidas estarei acompanhando e vendo o desenrolar dessa história, que tem um enorme potencial xD.

Abraço!
    Son of a submariner!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí rapaz, bem vindo de volta. Vi que você foi incentivado pela criação de uma história nova minha, retomando a sua.

Gostei desse capítulo, ficou mais interessante que os outros. Notei que haverá um foco no famoso boss de Rookgaard, Kraknaknork, e que em breve os personagens devem ir se encontrando lá. Devo dizer que você fez isso de uma forma criativa e que não parecesse monótona ou repetitiva. Mas devo dizer que você precisa ficar atento ao que você escreve, pois notei diversos erros gramaticais e ortografais dentro do texto, fora da parte da narração da Blossom.

Bem, aguardo o próximo.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. [Summer Update] O Mundo está Caindo aos Pedaços
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 21
    Último Post: 06-04-2016, 18:27
  2. Taverna | Mundo versus Israel: ao cair da tarde haverá luz
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2015, 07:26
  3. Mudanças no mundo, diga não aos hackers!
    Por Dantibiano no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 5
    Último Post: 12-10-2007, 09:45
  4. Mudanças no mundo, diga não aos hackers!
    Por Dantibiano no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2007, 20:11
  5. Anime School ~ Um mundo de animes ao seu alcance!
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 07-12-2006, 00:33

Permissões de Postagem