Resposta geral:
Obrigado pelo apoio pessoal, essa proposta ainda precisa de melhorias antes de ir pro inglês mas fico muito feliz em saber que vocês gostaram. Aproveitando, qual a opinião de vocês nos 3 pontos em aberto que deixei na proposta? (habilidades das criaturas, loot e reward da task de serrar as presas/chifres)
Vou ser sincero, não me vem na cabeça uma historia pra explicar pois não acho que eles ficaram abandonados. Se vermos a ilha como um pequeno ecossistema, os smuglers e os giants competiram pelos territórios de caça de veados, coelhos e focas o que sugere que deve ocorrer atrito entre eles (da até uma boa ideia pra raid)
Então Iridium, minha ideia era um respawn bruto para justificar as armaduras de ice, então acho que world change com dias de respawn fraco e respawn forte pode prejudicar a venda delas, quem investiria 100 silver token em algo que não usaria com bastante frequência? Mas vou me esforçar pra tentar chegar em algo legal pros nostalgicos
vlw cardoso, a quest realmente atrapalha um pouco, suponho que tenha pouca frequência de jogadores até em new server em razão do pessoal não ter os honeycomb pro barbarian test.
Várias criaturas ao mesmo tempo? Bem, estamos beirando para o fim do mundo se prestarmos atenção na historia da quest do ferumbras e do otherworld, talvez de pra usar isso como desculpa mas vou precisar de ajuda xD
Novos elfos parece ser uma ideia legal, to a anos esperando novos orcs kkk.
Eu queria mesmo evitar essas novas variantes, acabam sendo cópias de sprite e um nome comprido atrapalhando na tela do jogo.
Quanto aos locais que possuem giants atualmente, temos:
Chyllfroest - caminho da quest diária do item de montaria;
montanha Jotunar - Skeleton Decoration Quest (5k a quest);
e Mammoth Shearing Factory - respawn de low level bom pra caçar mammoth, elephant e witch.
EM chyllfroest eu acho que não precisa mudar, é interessante a ideia de dificultar o acesso ao item já que bastante gente vai la com level 8.
Montanha de jotunar já é o lar deles, mais fácil melhorar a recompensa devido o grande salto na dificuldade do local.
Problema mesmo fica na factory. bem, talvez uma versão young?
As witchs precisam de escravos pra ajudar na operação, iridium quer preservar alguns representantes antigos pela vibe e eu não posso prejudicar um respawn engraçado desses kkk
Olha Alfonzo, sua ideia é interessante, mas infelizmente, os próximos updates precisam sim ser focados em High Level:
Aquelas armaduras para proteção ice compradas com silver token são meio inúteis atualmente. Querendo ou não, a cip fará um respawn grande com velhas criaturas de ice melhoradas ou com novas criaturas em algum momento nos próximos anos. Também é complicado tentar incentivar a frequência de low levels no local velho, eles upam muito rápido perdendo facilmente o interesse em criaturas fracas.
Vamos primeiro tentar ajudar a empresa a dar utilidade pras armaduras e depois podemos pensar juntos em locais de low level e quests. Desculpa não poder te apoiar dessa vez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação