Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Fox SP; 19-10-2016 às 18:02.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Hype 0. Não me animei não.
Acho que virou moda a cip lançar o primeiro teaser assim.
Gostava quando lançavam logo de cara os itens, outfits, monstros, bosses...
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Zathroth pode pá
"O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."
Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!
~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay
Nova area de hunt a caminho e em area free isso é bom
Gente, free só faz a task de reconstrução do templo, tanto que eu já comentei no site oficial se esse estagio poderia ser temporário em vez de permanente para justamente distrair os frees de vez em quando.
As tasks para imbuement serão somente pra premium e até agora não fizeram menção algum sobre hunts.
Não que eu esteja jogando balde de água fria em vcs tendo em vista que a cip fez um respawn free no meio do ano e pode repetir a dose mas não acho que será no templo![]()

Concordo que deve ser algo não permanente. O argumento a respeito dos orcs faz bastante sentido.
____
Quanto ao novo encantamento, estou na expectativa que não seja item que pisca com 5 tipos de cores diferentes. Falta criatividade, e creio que nesse update irão acertar na mão, seja no aspecto da utilidade como também aparência dos itens.
Esse manja...Bro, assumir que o Vaiphor vai vir em forma de boss como algum dos Archdemons é a mesma coisa que dizer que Zathroth também ira tomar uma forma física e fazer aparições no Tibia...
Isso é mais pra LORE do jogo, já que o Variphor é algo que aparentemente está presente no Tibia por mais tempo que o Tibia existe, mas só foi "descobero" a nós "tibianos", a pouco tempo através dos recentes updates...a questão é que ele parece ter um papel muito importante para certo segredos/história do jogo...
Existe um mundo fora do up/war/up/war...
Valeu!![]()
sera que eles vão criar um novo tipo de encantamento? holy e death?. ta com cara de world-change.
:icon058: