Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Os novos caras na cidade

Registro
    18-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero coisa nova, que não mude o jeito de ser do jogo mas que chame mais a atenção dos jogadores, chega das mesmas coisas :'(
    Toda atualização é em torno de itens novos, monstros novos... Acho que é preciso ter essas coisas sim, mas também é necessário surpreender.
    Não sei, mas nem estou tão animado com esse próximo update.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    Esse manja...Bro, assumir que o Vaiphor vai vir em forma de boss como algum dos Archdemons é a mesma coisa que dizer que Zathroth também ira tomar uma forma física e fazer aparições no Tibia...
    Isso é mais pra LORE do jogo, já que o Variphor é algo que aparentemente está presente no Tibia por mais tempo que o Tibia existe, mas só foi "descobero" a nós "tibianos", a pouco tempo através dos recentes updates...a questão é que ele parece ter um papel muito importante para certo segredos/história do jogo...

Existe um mundo fora do up/war/up/war...

Valeu!

EMPOLGOU

sim, e esse mundo se chama vida real

@topic
    gogogo update rox XD
    mas falando sério agora, não tem nem dois anos que eu ainda me sentia animado com um update, mas desde Oramond eu nem sequer entro mais no TS, a impressão que eu tenho é que é tudo sempre o mesmo. Ou isso ou eu finalmente enjoei do jogo e fiquei chato mesmo.

@Dark Black Magician SINTO CHEIRO DE ZORALURK DESSA VEZ VAI

Registro
    03-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal produzirem novo conteúdo na cidade de Thais em Mainland, com certeza e o continente mais legal e interessante de todos. Só acho que deveriam ter feito perto de Carlin, a cidade está morta e é raríssimo vermos alguém passando por lá. Levando em consideração a localização seria sacanagem não ser permitido a entrada de free accounts.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente eu não fico animado, mas a possibilidade da CipSoft finalmente acertar nesse imbuing me deixa animado.
    Espero que pela primeira vez ela consiga acertar nesse esquema de "encantamento", porque todas as ideias que ela já teve foi um fracasso.

É uma puta de uma ideia boa, mas normalmente sempre mal explorada.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psych0 As Ver Post
    E quem falou que não vai ser?

Depois de tanto tempo com quase nada para free accounts, o mínimo é que eles tenham acesso a alguns lugares de caça novos nesse update.
    Acho mto improvável. O que tem, da p os raríssimos (mto raros msm) players novos testarem o jogo tranks.

Citação Postado originalmente por CPTBARBOSSA Ver Post
    Legal produzirem novo conteúdo na cidade de Thais em Mainland, com certeza e o continente mais legal e interessante de todos. Só acho que deveriam ter feito perto de Carlin, a cidade está morta e é raríssimo vermos alguém passando por lá. Levando em consideração a localização seria sacanagem não ser permitido a entrada de free accounts.
    Concordo. Acabaria valorizando um pouco mais Ab' tb, que na minha humilde opinião, é a cidade mais linda do Tibia.
    O que cairia bem tb, seria uma reforma em Thais, no estilo que foi feito em Carlin e Venore. Ela tá precisando a mtos anos. :|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leon; 24-10-2016 às 19:29.

Tópicos Similares

1. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 116
    Último Post: 30-08-2008, 23:08
  2. [Artigo] Update teaser III - Primeira impressão das criaturas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 95
    Último Post: 20-08-2006, 00:29
  3. Taverna | TRAILER TEASER DE SPIDERMAN 3
    Por Sorcerer Mokosadu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5