Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.....
.....
.....
.....
.....
É uma pena, com a Lore do Tibia sendo tão magnífica quanto é. Triste mesmo.
Inclusive pela quantidade de livros existentes, e escritos, né, mesmo, Gillex? :3
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
.....
.....
.....
.....
.....
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Eu voltei a jogar recentemente no servidor de Zeluna, sinto falta do RPG e seria muito legal se tivesse uma galera interessada em interpretar por lá, sério mesmo eu ficaria muito feliz ahah
[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]
Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".
Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?
Onde estão os Roleplayers?
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Oi o/
Então, tem um pessoal animando pra começar a jogar e fazer roleplay assim que liberarem os FreeAcc em Fenobra. Se estiverem animados ;3
Nós nos movimentamos em um grupo do face chamado RPGTibia. Entrem lá se quiserem saber quando vamos começar!
A gente já se conhece faz tempo e tá todo mundo velho e ocupado, mas queremos entrar um pouco para nos divertirmos.
.....
.....
.....
.....
.....
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
RPG Tibia separado ._>
Será que consigo colocar o link aqui?
https://www.facebook.com/groups/339022679584605/
.....
.....
.....
.....
.....
Vlwwws! Acabei de mandar pedido pra entrar no grupo! xD
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour