Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Nova Interface para Tibia

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Nova Interface para Tibia

É um assunto recorrente, especialmente em época de updates: por que a interface de Tibia não é atualizada? Por que manter o velho 4:3 como relação de aspecto?

O TFC tentou trazer uma resposta a isso, permitindo o uso de barras. Mas ao que parece, a UI continuava com aquele aspecto "engessado", sabe?

Com a chegada do Tibia 11, utilizando uma engine totalmente renovada, é hora de dar asas à imaginação...

E se a interface de Tibia fosse assim:

Nome:      tibia-full-hd.png
Visitas:     2914
Tamanho:  826,4 KB

A área do jogo se adaptaria ao aspecto do seu monitor. No meu caso, Full HD (1920x1080).

Ah, mas ai ficaria apelão demais pra quem ataca à distância... coitados dos knights!
    Calma... bastaria manter os limites de alcance atuais...

Nome:      tibia-full-hd-alcance.png
Visitas:     2698
Tamanho:  822,6 KB

E como ficariam as BPs, chat, skills, etc?
    Bem... Para dinamizar a interface, todos os objetos seriam flutuantes, com possibilidade de posicioná-los em qualquer lugar. Assim...

Nome:      tibia-full-hd-ui.png
Visitas:     3054
Tamanho:  1,10 MB

O que acham da proposta? Com a nova engine do jogo, o céu é o limite para Tibia. Quem sabe isso não inspira os devs? O que acham?

Adicionei um tópico oficial de proposta:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4499970

Por favor, um upvote no reddit também seria bom:
    https://www.reddit.com/r/TibiaMMO/co..._ui_for_tibia/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 15-09-2016 às 21:27. Razão: links para a proposta oficial e reddit adicionados
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu cérebro bugou querendo acreditar que era uma notícia oficial, chega li duas vezes para ver se me passei na informação! kkkkkkk!
    Gostei muito da ideia! Simples porem muito boa mesmo. Ainda mais para quem joga de mage/pally, até knight mesmo( só configurar o limite), pois dá uma visão muito ampla in game. Única coisa que achei meio confusa foram os objetos flutuantes, se pode-se configurar o diâmetro ficaria mais clean ( ex: a barra de diálogos é grande e ocupa espaço na tela in game). Mas essa idéia já foi proposta a Cip? Como podemos fortalece-la?
    Última edição por Leon Cabral; 15-09-2016 às 07:43.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, se a CIP tirar aquelas aberrações de barras laterais eu já aplaudo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Completando a ideia, também poderia deixar os objetos na tela com níveis de transparência (uns 20% - 40%), então eles estariam lá, mas sem atrapalhar totalmente a visão. Outra coisa que também seria útil era por um atributo nesses objetos, para deixar no modo "fantasma" — só imagem, sem ser possível clicar nele. Por exemplo, para quem troca os equipamentos (subir ring, amulet e etc) com auxilio das hotkeys, poderia deixar o set aparecendo na tela, porém com a opção ativada, assim caso clique no lugar que está aparecendo os itens, não teria chance de jogar fora sem querer, no caso o clique estaria indo direto para aquela posição do mapa na tela.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria incrível! A interface, além do óbvio - muito mais limpa - ficaria mais dinâmica! Que essa ideia chegue aos devs e eles se inspirem nela para o futuro! Porém não podemos tirar os pés do chão, quem sabe um dia veremos essa interface, mas não será tão cedo!

Gryllo você só esqueceu de colocar o botão do Store na interface - esse será enorme e fixo no topo da tela, no centro, com luzes piscando e animação própria...

Abraços,
    Lordrius

Publicidade:

Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente sugestão.
    Ainda incorporaria o que o Skiann falou, sobre essa transparência da tela...

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu tenho TOC é um pouco difícil ver essa "bagunça" na tela HAHAHAHA, eu provavelmente iria arrumar minhas configurações de uma maneira mais linear...
    Em um todo, não vejo como problema fazer isso, mas também não mudaria muito pra mim se não fizessem, de qualquer forma é uma sugestão interessante.

Então eu apoio pela vontade da maioria
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    15-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria algo parecido com o otPokémon, eles tem uma opção de tela que fica exatamente assim, inclusive com opacidade nas janelas.

Fica bem legal principalmente pra quem tem monitor Widescreen, campo de visão fica muito melhor.

Anexo 647

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma opção de ajustar o tamanho das "telas" destacáveis seria bom também.
    Bora levar isso logo como proposta, kkkk!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ótima ideia, seria uma boa adição sim. Mas, é a Cipsoft, ou seja, muito, mas muito dificil isso acontecer nos próximos anos. Quem sabe daqui 10 anos mudem isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Proposta Nova COMENTEM!!! para tibia 9.0
    Por Aber no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 24-01-2010, 19:17
  2. Nova proposta para o Tibia
    Por Rodrigo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 32
    Último Post: 29-12-2008, 14:03
  3. Respostas: 28
    Último Post: 24-02-2007, 22:48
  4. Novas idéis para o tibia ficar mais divertido.
    Por aaaaaaaa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2007, 16:13
  5. Nova Magia do Tibia... Só para Druids (Muito nervosos...)
    Por Alewz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 30-01-2007, 14:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem