Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Nova proposta para o Tibia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova proposta para o Tibia

Como vocês podem ver ai do lado, jogo tibia a bastante tempo e vi a "evolução" do jogo e dos perssonagens até o update da inquisistor quest. Estou retirado a 5 meses e esse novo update não atraiu minha atenção ao ponto de voltar a jogar..

Jogando outros jogos, notei que o tibia teria todos os elementos para se encaixar numa nova modalidade de jogo, vou estar tentando passar essa proposta para vocês discutirem comigo e analisarmos sua viabilidade e quem sabe estarmos repassando a Cipsoft..

Tenho certeza de que as pessoas que conheço que estão retiradas voltariam a jogar e as pessoas que venderam suas contas se arrependeriam profundamente..

Todos sabemos que tibia se tornou um jogo de level up, são raros os que se dizem rollerplayer, o que eu quero é dar um sentido nesse level up.

A princípio, eu vejo o fim dos mundos N-pvp, mas depois explico isso.

Proposta: Novo tipo de combate PvP.

Como seria?

A morte por pk seria irrisória, ou seja:

* Se um pk te ataca, vc revida, logo é gerado um duelo. Caso vc morra para ele, a perda de exp e drop de itens seria em torno de 0.5%.
    * Caso o pk te ataque e você não revide, simplesmente deixe ele te matar, você não teria perdas de Exp nem itens.
    * Se o player atacante (pk), matasse o oponente, ele ficaria skull por uma hora. Se matar 2, ficaria 2 horas skull. Se matasse 3, ficaria 4 horas skull. 4, 8 horas. 5, 16 horas..
    * As horas skull deveriam ser pagas com o jogador online, ou seja, ele teria que ficar 1 hora online para a skull sumir.
    * um player skull morto teria grande probabilidade de perder itens (10%) e também perderia 0.5% de exp.
    * Jogadores skulls não poderiam entrar em cidades! Sabe aqueles guardas na entrada de cada cidade que não fazem nada? Eles matariam todos os skull que se aproximassem delas.
    * Todas as cidades seriam zonas protegidas. Por que isso? jogadores de mundos n pvps teriam uma vida normal dentro das cidades, o pvp só seria permitido fora delas.
    * Fim do Aol. Ele se igualaria ao Broken Amullet, viraria uma lenda. Ou seja, poderia ser implantado vários e ÚTEIS amuletos para usarmos. Como foi falado, morrer para pk teria 0.5% de dropar algum iten, morrer PK teria 10% de drop.

Proposta: Combate PvM

* O sistema seria o mesmo de hoje, a perda de exp e iten por monstros continuaria. Mas a perda de itens poderia ser evitado com a implantação de uma nova Blessing.

Proposta: Nova formulação de Guilds

* Não existe hoje um limite para jogadores em Guilds. Elas passariam a ter um limite, até 80 jogadores.
    * Um clã nível 1 teria o limite de 40 jogadores. Para virar um clã nível 2, com até 80 jogadores, deveria ser pago uma taxa relativamente alta.

Tudo isso para chegarmos ao ponto chave, ao ponto que mudaria completamente e mais uma vez, o Tibia.

Proposta: Guerras Territoriais.

- Como seriam:

* O mapa do tibia seria dividido em vários territórios. Por exemplo: Território Venore, Poh, Thais, Hills, kazz, Thais, Carlin, ab'dendriel, Ankrahmun, deserto, etc..
    * Clãns níveis 2 poderiam batalhar pela conquista desses territórios.
    * Inicialmente, como os territórios não teriam donos, aconteceria um combate GvM.
    Por exemplo: Para lutar pela cidade de Venore, o clã deveria enfrentar mais de 300 dragons e dragons lords num campo de batalha. Se vencecem, seriam donos desse território.
    * Dependendo da localização, os bixos encontrados no território teriam dificuldade maior. Por exemplo a disputa por goroma poderiam conter demon e bosses.
    * Caso aja competição entre guilds por um território inicial, seria gerando um leilão onde o clã que desse maior oferta, teria o direito de disputar o território.
    * Uma vez o território tendo sido conquistado pela guilda, ela seria "dona" desse território por uma semana. Membros da guilda caçando nesse território teriam vantagem de drop maior de itens pelos monstros e talvez uma % de exp maior nos monstros, mas não teriam exclusividade de caça.
    * Teriam também ao final da semana um pagamento em dinheiro de um Bônus proporcional ao nível do terreno.
    * Ao final dessa semana, seria aberto novamente o periodo de lances para disputas territoriais. Outras guildas poderiam dar lances para disputa de algum terreno.

Na prática.

O clã "X" é dona do território Thais. O clã "Z" e "Y" querem dominar esse terreno e iniciam um leilão, quem no final tiver maior oferta terá direito de brigar com o clã "X" pelo dominio de Thais.

* As guerras entre clãns seriam num terreno a parte do tibia. No dia da guerra, eles se teletransportariam para o campo de batalha.
    * Teria o limite de 40 players por guilda para entrar no campo de batalha.
    * No território de guerra, cada um teria um castelo e dentro teriam itens que a guilda inimiga deveria destruir, não seria apenas matar sem sentido, teria que ter muita estratégia para invadir o castelo do outro.
    * Player mortos em guerra de territórios n teriam perdas.
    * A guerra de território só acabaria quando uma guilda destruísse um suposto iten da outra, logo, player mortos na guerra de território poderiam retornar para defender seu castelo, mas não poderiam se reabastecer.
    * Uma guilda poderia ter quantos territórios ela consequisse conquistar e manter.

Tipo assim, eu to fazendo isso no horário de almoço do trabalho e além da pressa, devo estar esquecendo de alguns pontos.

Mas o que eu quero com isso é reanimar o Tibia. Acho que o PvP ainda existiria com essas mudanças, porém agora teria um sentido enrriquecer, pegar mais lvls. Acabaria muito com o sistema de de uma Guilda dominar um servidor inteiro uma vez que power abusar não teria mais sentido. Acho que seria muito legal e o tibia só teria a ganhar com isso!

Se gostarem da idéia, podemos organiza-la melhor, juntos, e discutirmos novas idéias focadas nas guerras territoriais.

Antes que falem, essa minha idéia se baseia em outro jogo, Perfect World, e ela teria q ser adaptada para a realidade tibiana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodrigo; 15-12-2008 às 12:27.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  5. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem