Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Nova Interface para Tibia

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murkrowz Ver Post
    Como eu tenho TOC é um pouco difícil ver essa "bagunça" na tela HAHAHAHA
    2 ... Cheguei a tremer quando olhei tudo espalhado

@Tópico

Estava pensando nisso hoje mesmo, que com o novo client eles poderiam permitir as mudanças. Alguém já postou isso no fórum oficial chef? Vai ter todo apoio!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ótima ideia, Ajudaria bastante na hora de caçar e dava uma utilidade para aqueles monitores grandes que a galera tem.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionei um tópico oficial de proposta:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4499970

Por favor, um upvote no reddit também seria bom:
    https://www.reddit.com/r/TibiaMMO/co..._ui_for_tibia/
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que tu acha do overwolf @GrYllO será que n daria p fazer umas coisas legais com ele tmb?

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir signed

Usar a tela do jogo cheia = aprovo.
    Containers, inventario, minimap, etc, flutuantes+dockables+escondíveis = aprovo.
    Área de ataque (runas), já existe, não? = aprovo anyway.

A única coisa que sou contra é o "zoom out" da área exibida. Deveria ser no máximo 15 por 11 quadrados (horizontal/vertical, ou 90° de rotação).

A área visível não pode revelar áreas "secretas" distantes. Áreas misteriosas que ninguém consegue ver (basilisk, banshee em Jakundaf, dragões no subsolo da triangle tower, Calcanea, etc)

Uma área grande também dá a desvantagem pras criaturas, tanto em elas detectarem o jogador, quanto pra evitar elas vendo lá longe.

A atualização da informação de uma área maior também consumiria mais. Ao mover o personagem, o servidor manda toda coluna de informação na direção movida. E mais personagens na tela = mais lag.

Publicidade:

Última edição por Alfonzo; 16-09-2016 às 03:09. Razão: era 15x11, não 13x9 :| #buroo
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Usar a tela do jogo cheia = aprovo.
    Containers, inventario, minimap, etc, flutuantes+dockables+escondíveis = aprovo.
    Área de ataque (runas), já existe, não? = aprovo anyway.

A única coisa que sou contra é o "zoom out" da área exibida. Deveria ser no máximo 15 por 11 quadrados (horizontal/vertical, ou 90° de rotação).

A área visível não pode revelar áreas "secretas" distantes. Áreas misteriosas que ninguém consegue ver (basilisk, banshee em Jakundaf, dragões no subsolo da triangle tower, Calcanea, etc)

Uma área grande também dá a desvantagem pras criaturas, tanto em elas detectarem o jogador, quanto pra evitar elas vendo lá longe.

A atualização da informação de uma área maior também consumiria mais. Ao mover o personagem, o servidor manda toda coluna de informação na direção movida. E mais personagens na tela = mais lag.
    Essa parte de ser possível ver essas coisas, que hoje, não são visíveis que me preocuparia um pouco ao aumentar o campo de visão do jogador.

treebon
    Visitante

Padrão

É como o Alfonzo falou é meio complicado aumentar a visibilidade do jogador,
    Eu aprovo o aproveitamento do espaço da tela,
    Pra mim eu podendo abrir mais bp's do lado ja me deixaria feliz
    Ainda mais pq meu monitor é Ultrawide então nao ficam duas barrinhas laterais, ficam 2 tijolos do lado.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contando que não aumente o campo de visão está ok. Mesmo se limitar o alcance dos paladinos naquela área destacada.

Visualizar as criaturas a essa distância, mesmo podendo atacar ou não, proporcionaria uma certa vantagem no jogo. Uma vantagem que eu pessoalmente não gostaria de ter, além de não poder ter pois não possuo monitor full HD. Ou seja, não seriam todos que poderiam desfrutar disso.

Devo discordar.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Alfonzo, @Flashbek

Sim, este é o ponto polêmico da proposta. Mesmo sem poder interagir, o aumento do campo de visão dependendo da resolução do seu monitor pode criar uma "zona cinza" em relação ao spoil de conteúdo. Este fator precisaria ser trabalhado.

Por outro lado, há um precedente: isso aconteceu no TibiaME quando o client foi atualizado para a versão HD. No fim das contas, acabou facilitando um pouco o hunt, pois o target das criaturas só funcionava dentro da área de alcance original. Isso permite que jogadores passem por áreas perigosas em "stealth mode", desviando de todas as criaturas antes de entrar no campo de visão delas. Mas é algo que poderia ser corrigido. Quanto às quests nas quais você poderia "ver demais", seria uma questão de adaptação.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, seria uma boa! Mas, do jeito que a Cip é, acho que vai ficar mais um bom tempo assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Proposta Nova COMENTEM!!! para tibia 9.0
    Por Aber no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 24-01-2010, 19:17
  2. Nova proposta para o Tibia
    Por Rodrigo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 32
    Último Post: 29-12-2008, 14:03
  3. Respostas: 28
    Último Post: 24-02-2007, 22:48
  4. Novas idéis para o tibia ficar mais divertido.
    Por aaaaaaaa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2007, 16:13
  5. Nova Magia do Tibia... Só para Druids (Muito nervosos...)
    Por Alewz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 30-01-2007, 14:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem