Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Tibia pode acabar?

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, toda semana vem alguém aqui falando que Tibia vai acabar, que Tibia pode acabar não sei quando. Etc. Etc.
    Leio isso desde 2004 aqui.
    Tibia vai acabar um dia sim. É um produto, existe começo, meio e fim. Se acabar ano que vem ou daqui 10 anos, qual a diferença?
    Você é tão viciado assim que não pode viver sem jogar?
    Relaxa!!! Tente se divertir enquanto o jogo ainda permite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n consigo entender como vcs acham q aquele jogo 7.6 era melhor q esse

sera q vcs n conseguem perceber q era PQ ERA TUDO NOVO E PROVAVELMENTE VCS ERAM UMAS CRIANÇAS?!??!

=--=-=

sim, pode acabar, como wow, sc2, lol, dota

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos clássicos não acabam.

Mas se você se refere ao Tibia Global, eu diria que sim, tudo encaminha para acabar. Oque restara é o clássico do Tibia, as versões mais famosas em servers piratas ou administrados por outra empresa, porque pra mim, ele já acabou deste 2009.

Registro
    02-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite a todos. Como vão?! Há anos não visito este fórum, acho que desde que fui banido sob o usuário de "ikas~". Na época, ainda criança, fui muito ativo aqui e conquistei amizades que cultivo até hoje, portanto este lugar é importantíssimo para mim.
    Hoje, por alguma razão aleatória, me veio a memória este jogo do qual eu tanto amei, e resolvi dar uma checada como as coisas estavam. Minha decepção começou ao ver o número de players online numa sexta-feia a noite: 15k. Me bateu uma tristeza misturada com nostalgia, mas resolvi seguir em frente: fui ver o ranking de level e... meu deus! Tem um level 1000+! Incrível! Resolvi vir ao forum e acabei neste post.

Bem... chega de falar de mim:
    Na minha opinião tibia há de acabar sim. Na verdade, me surpreende o fato de ainda manter-se de pé. Digo isso porque, pelo que pude ver, a política da CipSoft de fazer updates - que mais parecem downgrades - aleatórios, afetando drásticamente ao longo dos anos o sistema de jogo tão amado por todos, continua.
    Digo isso porque, também pelo que pude ver, o jogo tornou-se MAIS AINDA dominado por botters, etc.

O que a CipSoft não entende/nunca quis entender ou simplesmente nunca ligou é que o que mantém o jogo desde sempre é a comunidade. Gráficos, jogabilidade, eventos... tudo isso SEMPRE foi escasso no Tibia. O que diferenciava o jogo era justamente a comunidade e o sistema de uplvl e pvp. Nossa... o pvp antigo. Antes mesmo das runas por hotkey, e até mesmo após elas... Que saudade. Que saudade do medo de morrer e perder coisa pra caralho porque não existia bless... Que saudade de ficar online simplesmente pra conversar e passar o tempo. Nem quero imaginar as mudanças de merda feitas pela empresa desde que parei de jogar, pois imagino que são muitas, então vou deixar pra lá.

O jogo está doente, e acho que o caminho é sem volta. Me dói pra caralho falar e pensar assim, mas é o cenário mais realista... pois a responsável não parece querer mudar, ou sequer se importar. É uma pena.

O Tibia faz parte da minha vida, e imagino que de vocês também. É uma ver tudo próximo de acabar assim.

Boa noite a todos

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano que vem Tibia faz 20 anos, quem sabe a Cip não lance algo, algum evento, quem sabe um server retro para atrair outros jogadores?

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nun1zz Ver Post
    Boa noite a todos. Como vão?! Há anos não visito este fórum, acho que desde que fui banido sob o usuário de "ikas~". Na época, ainda criança, fui muito ativo aqui e conquistei amizades que cultivo até hoje, portanto este lugar é importantíssimo para mim.
    Hoje, por alguma razão aleatória, me veio a memória este jogo do qual eu tanto amei, e resolvi dar uma checada como as coisas estavam. Minha decepção começou ao ver o número de players online numa sexta-feia a noite: 15k. Me bateu uma tristeza misturada com nostalgia, mas resolvi seguir em frente: fui ver o ranking de level e... meu deus! Tem um level 1000+! Incrível! Resolvi vir ao forum e acabei neste post.

Bem... chega de falar de mim:
    Na minha opinião tibia há de acabar sim. Na verdade, me surpreende o fato de ainda manter-se de pé. Digo isso porque, pelo que pude ver, a política da CipSoft de fazer updates - que mais parecem downgrades - aleatórios, afetando drásticamente ao longo dos anos o sistema de jogo tão amado por todos, continua.
    Digo isso porque, também pelo que pude ver, o jogo tornou-se MAIS AINDA dominado por botters, etc.

O que a CipSoft não entende/nunca quis entender ou simplesmente nunca ligou é que o que mantém o jogo desde sempre é a comunidade. Gráficos, jogabilidade, eventos... tudo isso SEMPRE foi escasso no Tibia. O que diferenciava o jogo era justamente a comunidade e o sistema de uplvl e pvp. Nossa... o pvp antigo. Antes mesmo das runas por hotkey, e até mesmo após elas... Que saudade. Que saudade do medo de morrer e perder coisa pra caralho porque não existia bless... Que saudade de ficar online simplesmente pra conversar e passar o tempo. Nem quero imaginar as mudanças de merda feitas pela empresa desde que parei de jogar, pois imagino que são muitas, então vou deixar pra lá.

O jogo está doente, e acho que o caminho é sem volta. Me dói pra caralho falar e pensar assim, mas é o cenário mais realista... pois a responsável não parece querer mudar, ou sequer se importar. É uma pena.

O Tibia faz parte da minha vida, e imagino que de vocês também. É uma ver tudo próximo de acabar assim.

Boa noite a todos
    Cara, tu não jogaria 30min de PVP sem Hotkey e runebattle hoje em dia...
    Estão deixando a nostalgia falar por vocês...
    fn
    Se fosse assim, TUDO Isso, eu realmente acreditaria que os Servidores alternativos estariam bufando mais do que estão.... e bem, os mais "populares" são os que simplesmente mantem a versão atual do jogo e retiraram poucas features que não concordavam - normalmente só a parte do swap, block magic wall, etc... que facilitam o trap do pvp que relmente era bacana kkk -
    E quais de vocês ja exploraram o mapa sem baixar os downloads ? Quem ai já fez uma quest - por exemplo, Banshee ? - sem Spoil ? É galera...

Nós mudamos bem mais do que o jogo
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, tomará que o tibia dure muitos anos, e venda muitos itens pay-to-win e consiga atingir os seus 60.k novamente.

Parem de chorar, se tivessem uma empresa e precisassem de lucros, não iriam ligar se os seus funcionários estivessem levando injeção na testa. sem hipocrisia, deixa o jogo se adequar ao nosso capitalismo moderno e continuem jogando e gastando dinheiro em P.A e futuros pouches.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou player antigo com muitas indas e vindas. Como todos, eu tive uma época de áurea que eu considero a minha melhor época de Tibia (entre 2010 e final de 2012).
    Mas o jogo continua o mesmo pra mim: divertido, desafiador e com várias oportunidades de se manter um contato e criar novas amizades.

O que mudou daquela época pra hoje é que eu não tenho mais as mesmas amizades. Mas isso é tranquilo, a gente conquista novamente.
    Voltei a jogar recentemente, e pasmem, estou na minha segunda P.A. consecutiva... isso só demonstra o quanto estou me divertindo jogando Tibia.

Acredito que esse é o espírito, enquanto o jogo estiver divertido ele sempre estará ai online. Lógico que nem tudo são flores, temos os problemas que qualquer jogo de sucesso tem, até mesmo as grandes produtoras. Os issues dentro do jogo não são exclusivo do Tibia/CipSoft.

Portanto, não acho que o Tibia vai morrer tão cedo ainda. A CipSoft está demonstrando consolidação e aumento do faturamento nos últimos anos (só ver quadro de funcionários que só tem crescido - não exponencialmente, mas está crescendo).

Da forma que eu vejo o gráfico abaixo, como vocês podem falar que Tibia vai morrer? Estou ansioso para ver os números de 2016!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Sou player antigo com muitas indas e vindas. Como todos, eu tive uma época de áurea que eu considero a minha melhor época de Tibia (entre 2010 e final de 2012).
    Mas o jogo continua o mesmo pra mim: divertido, desafiador e com várias oportunidades de se manter um contato e criar novas amizades.

O que mudou daquela época pra hoje é que eu não tenho mais as mesmas amizades. Mas isso é tranquilo, a gente conquista novamente.
    Voltei a jogar recentemente, e pasmem, estou na minha segunda P.A. consecutiva... isso só demonstra o quanto estou me divertindo jogando Tibia.

Acredito que esse é o espírito, enquanto o jogo estiver divertido ele sempre estará ai online. Lógico que nem tudo são flores, temos os problemas que qualquer jogo de sucesso tem, até mesmo as grandes produtoras. Os issues dentro do jogo não são exclusivo do Tibia/CipSoft.

Portanto, não acho que o Tibia vai morrer tão cedo ainda. A CipSoft está demonstrando consolidação e aumento do faturamento nos últimos anos (só ver quadro de funcionários que só tem crescido - não exponencialmente, mas está crescendo).

Da forma que eu vejo o gráfico abaixo, como vocês podem falar que Tibia vai morrer? Estou ansioso para ver os números de 2016!

devem ta lavando dinheiro nessa porra então, porque não faz sentido nenhum

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico tá no estilo "7.6 era melhor".
    Muita gente deixando nostalgia tomar conta e chamando alguns updates de "merdas". Ah, para vai... O jogo não tem limite de level (tem um suposto limite, mas é bem grande) e já vai fazer 20 anos de existência. Esperavam o que? Que apenas existissem level 200 ainda? Por favor né.
    Ah, e o jogo tem que fazer updates de acordo com os high levels também! Imagina que "divertido" level 200 e 500 dividindo a mesma cave de Warlock porque não tem opção melhor
    Tem updates ruins? Óbvio (offline trainer deve ser o pior), todo jogo tem um update que a comunidade detesta e faz gente parar de jogar, isso acontece em todo jogo. Mas quem gosta do jogo mesmo, se adapta ao novo estilo.
    O maior problema do Tibia em minha opinião, é a quantidade escrota de botters.

Publicidade:

BOT bom é BOT morto.

Tópicos Similares

1. Até onde Tibia pode te levar?
    Por Enebege Xisde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 14-03-2007, 17:07
  2. O Tibia pode acabar?
    Por Danilo115 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-2006, 23:54
  3. O Tibia vai acabar!
    Por Caboom no fórum Tibia Geral
    Respostas: 107
    Último Post: 15-01-2006, 19:52
  4. Quando vc axa q tibia vai acabar?
    Por Tibiano Iridiano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 25-03-2005, 15:54
  5. falar palavroes no tibia pode dar em confusao...
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-12-2004, 12:19

Permissões de Postagem