Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: O Tibia pode acabar?

Conta não ativada Avatar de Danilo115
    Registro
    16-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Tibia pode acabar?

Eu tenho medo de fica jogando e jogando tibia, pagar p.a e talz e um dia tibia acabar e eu perde tudo o q eu fiz

Coloquem suas opinioes sobre isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo tem começo e fim

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o q o outro disse "tudo tem comeco e fim"...mas rlx cara isso vai demorar...tipo o server fik on enquanto tiver premium pra bancar...com o dinheiro q eles recembem das p.a eles pagam contas os funcionarios e talz..eu acho mtu dificil acabar o tibia...mas um dia vai acabar mas agente nem vai tar vivo xD...e as p.a q sustenta tibia..vc acha q eles colocaram p.a pra q??..so pra sugar nosso dinheiro??..logico q nao..eles usam para o nosso bem..para continuarmos jogando..e nos dirvertimos...entao as accs frees tem q agradecer aos p.a ...e isso q eu acho :yelrotflm

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc ficar pensando nisso não vai colocar PA nunca...e tbm caso esteja com PA e o jogo "termine", vc não pode fazer nada,por que no contrato que vc aceita ao fazer a conta do Tibia (mas menos da metade o le por inteiro -.-)la diz que a CIP não se responsabilia caso Tibia deixe de existir,que não devolvera o dinheiro gasto em Premmiun accounts
    Mas se Tibia fizer mais updates que nem os ultimos,não do mais que 2 anos a ele...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc nao acha q se eles tao fazendo update,vc nao acha q eles devem ter dinheiro??..pq eles nao sao lokos de fazer algo caro sem ter dinheiro..o numero de p.a tao aumentando...e assim sobra dinheiro e eles tao mudando pra melhor o tibia...a cada dia nasce mais pa....acho q o tibia ainda tem historia pela frente..se o tibia tivesse problema financeiro...eles iriam corta os futuros updates......e ainda mais agora q mudo os precos das pa..ta aumentando mtu rapido o numero de accs com premium...eu acho q tibia ainda tem mtu o q mostrar ..

PS:eu aconselho a vc comprar p.a..eu so free pq ainda to lvl low e eu acho q nao compensa ainda^^

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TUDO pode acabar, mas Tibia ainda vai durar um bom tempo visto que tem muita gente jogando

Não se preocupe com isso (ou se preocupe, mas não adianta de nada)
    Scientia Vinces

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma hora vc vai perde tudu que fez mesmo ou vai joga até morre? uma hora cansa e ai vc muda de jogo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao achoq vc vai jogar tiia o restoda vida..

relaxa e play the game ;]
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia não pode acabar, simplesmente VAI acabar, pode demorar anos, mas vai acabar, igual tudo q existe na terra
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Denovo um tópico com essa mesma pergunta -.-
    Vo responde otra vez:

Tudo termina, nada é eterno, algum dia, Tibia vai acabar e isso sera antes do
    Sol, do Planeta Terra, da raça Humana e de muita coisa.
    Eu acho que futuramente a cipsoft ira lanças um "Tibia2" que nem no ragnarok.

Publicidade:

You sexy thing

:O

Permissões de Postagem