Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Tibia pode acabar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    34
    Posts
    7.803
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Apesar dos problemas, duvido que acabe tão cedo, não enquanto os viciados forem lucrativos



    Sobre a saída desse fansite, não era esse que o dono era um rooker lvl 100 que usava bot e abusou do bug dos itens de main?


    Whatever, odeio rookers.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 30-08-2016 às 09:46.

  2. #2
    Avatar de Allison S.
    Registro
    10-01-2007
    Idade
    35
    Posts
    2.547
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    2020 parece meio próximo rsrssr
    até 2018 eu chuto que tem conteúdo pronto (6 tokens = 6 updates)

    Até pode acontecer do tibia 11 afastar os robôs e resultar em novos Atks DDoS por vingança o que levaria o jogo a dias terríveis de poucos players e mais instabilidades mas acho que depois que esses donos de bots se estabelecerem de envenenar outro jogo e enjoarem de bancar o DDoS, tibia vai voltar a crescer de pouquinho em pouquinho mas tem a possibilidade de não aguentar essa recessão e fechar, vai saber né ...
    jogo realmente já esta muito velho, no inicio ele sugava muito tempo e dedicação do jogador, agora ele já esta adotando um estilo mais casual pra se adequar e novas mudanças ainda virão. Todavia, se manter uma pequena comunidade fiel, o jogo vai se mantendo mesmo com poucos servidores ...

    editado:
    aproveitando pra falar de rook:
    tutorial obsoleto, o certo era a cip fazer uma fusão das duas ilhas resultando num tutorial focado tanto no rpg como no gameplay em um uma área maior
    Última edição por Allison S.; 30-08-2016 às 09:58.

  3. #3
    Avatar de AceFall
    Registro
    18-01-2016
    Posts
    62
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Respondendo de formar bem clara a sua pergunta: Sim.

    Todo jogo pode acabar, ainda mais se tratando de jogos do gênero de MMORPG.

  4. #4

    Registro
    06-05-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Chega uma hora em que o pessoal começa a não suportar mais as mudanças idiotas, medidas abusivas, falta de competencia, etc, etc, etc e cansa. Isso vai acontecendo aos poucos no jogo.
    Quando a Cip implementou as hotkeys e retirou as UH dos Knight, muitos protestaram e inclusive pararam de jogar. O discurso dos gordinhos atuais do tibia era que o jogo precisava se renovar, que os jogadores que estavam parando não faziam a menor falta. Agora os mesmos ficam reclamando por ter meia dúzia de gato pingado dentro de um jogo acabado. Vocês merecem isso, vocês que destruíram com o nosso jogo, e espero que o jogo termine logo e que vocês fiquem velhos e calvos
    Última edição por brunoeng; 30-08-2016 às 11:56.

  5. #5
    Avatar de Felipe paladin master
    Registro
    22-09-2009
    Idade
    30
    Posts
    296
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Vocês merecem isso, vocês que destruíram com o nosso jogo, e espero que o jogo termine logo e que vocês fiquem velhos e calvos
    Mas eu não quero ficar velho e calvo = (




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Lino II
    Registro
    22-05-2006
    Posts
    211
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Jogos clássicos não acabam.

    Mas se você se refere ao Tibia Global, eu diria que sim, tudo encaminha para acabar. Oque restara é o clássico do Tibia, as versões mais famosas em servers piratas ou administrados por outra empresa, porque pra mim, ele já acabou deste 2009.

  7. #7

    Registro
    02-09-2016
    Idade
    32
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boa noite a todos. Como vão?! Há anos não visito este fórum, acho que desde que fui banido sob o usuário de "ikas~". Na época, ainda criança, fui muito ativo aqui e conquistei amizades que cultivo até hoje, portanto este lugar é importantíssimo para mim.
    Hoje, por alguma razão aleatória, me veio a memória este jogo do qual eu tanto amei, e resolvi dar uma checada como as coisas estavam. Minha decepção começou ao ver o número de players online numa sexta-feia a noite: 15k. Me bateu uma tristeza misturada com nostalgia, mas resolvi seguir em frente: fui ver o ranking de level e... meu deus! Tem um level 1000+! Incrível! Resolvi vir ao forum e acabei neste post.

    Bem... chega de falar de mim:
    Na minha opinião tibia há de acabar sim. Na verdade, me surpreende o fato de ainda manter-se de pé. Digo isso porque, pelo que pude ver, a política da CipSoft de fazer updates - que mais parecem downgrades - aleatórios, afetando drásticamente ao longo dos anos o sistema de jogo tão amado por todos, continua.
    Digo isso porque, também pelo que pude ver, o jogo tornou-se MAIS AINDA dominado por botters, etc.

    O que a CipSoft não entende/nunca quis entender ou simplesmente nunca ligou é que o que mantém o jogo desde sempre é a comunidade. Gráficos, jogabilidade, eventos... tudo isso SEMPRE foi escasso no Tibia. O que diferenciava o jogo era justamente a comunidade e o sistema de uplvl e pvp. Nossa... o pvp antigo. Antes mesmo das runas por hotkey, e até mesmo após elas... Que saudade. Que saudade do medo de morrer e perder coisa pra caralho porque não existia bless... Que saudade de ficar online simplesmente pra conversar e passar o tempo. Nem quero imaginar as mudanças de merda feitas pela empresa desde que parei de jogar, pois imagino que são muitas, então vou deixar pra lá.

    O jogo está doente, e acho que o caminho é sem volta. Me dói pra caralho falar e pensar assim, mas é o cenário mais realista... pois a responsável não parece querer mudar, ou sequer se importar. É uma pena.

    O Tibia faz parte da minha vida, e imagino que de vocês também. É uma ver tudo próximo de acabar assim.

    Boa noite a todos

  8. #8
    Avatar de Azorahai
    Registro
    29-08-2005
    Idade
    35
    Posts
    774
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nun1zz Ver Post
    Boa noite a todos. Como vão?! Há anos não visito este fórum, acho que desde que fui banido sob o usuário de "ikas~". Na época, ainda criança, fui muito ativo aqui e conquistei amizades que cultivo até hoje, portanto este lugar é importantíssimo para mim.
    Hoje, por alguma razão aleatória, me veio a memória este jogo do qual eu tanto amei, e resolvi dar uma checada como as coisas estavam. Minha decepção começou ao ver o número de players online numa sexta-feia a noite: 15k. Me bateu uma tristeza misturada com nostalgia, mas resolvi seguir em frente: fui ver o ranking de level e... meu deus! Tem um level 1000+! Incrível! Resolvi vir ao forum e acabei neste post.

    Bem... chega de falar de mim:
    Na minha opinião tibia há de acabar sim. Na verdade, me surpreende o fato de ainda manter-se de pé. Digo isso porque, pelo que pude ver, a política da CipSoft de fazer updates - que mais parecem downgrades - aleatórios, afetando drásticamente ao longo dos anos o sistema de jogo tão amado por todos, continua.
    Digo isso porque, também pelo que pude ver, o jogo tornou-se MAIS AINDA dominado por botters, etc.

    O que a CipSoft não entende/nunca quis entender ou simplesmente nunca ligou é que o que mantém o jogo desde sempre é a comunidade. Gráficos, jogabilidade, eventos... tudo isso SEMPRE foi escasso no Tibia. O que diferenciava o jogo era justamente a comunidade e o sistema de uplvl e pvp. Nossa... o pvp antigo. Antes mesmo das runas por hotkey, e até mesmo após elas... Que saudade. Que saudade do medo de morrer e perder coisa pra caralho porque não existia bless... Que saudade de ficar online simplesmente pra conversar e passar o tempo. Nem quero imaginar as mudanças de merda feitas pela empresa desde que parei de jogar, pois imagino que são muitas, então vou deixar pra lá.

    O jogo está doente, e acho que o caminho é sem volta. Me dói pra caralho falar e pensar assim, mas é o cenário mais realista... pois a responsável não parece querer mudar, ou sequer se importar. É uma pena.

    O Tibia faz parte da minha vida, e imagino que de vocês também. É uma ver tudo próximo de acabar assim.

    Boa noite a todos
    Cara, tu não jogaria 30min de PVP sem Hotkey e runebattle hoje em dia...
    Estão deixando a nostalgia falar por vocês...
    fn
    Se fosse assim, TUDO Isso, eu realmente acreditaria que os Servidores alternativos estariam bufando mais do que estão.... e bem, os mais "populares" são os que simplesmente mantem a versão atual do jogo e retiraram poucas features que não concordavam - normalmente só a parte do swap, block magic wall, etc... que facilitam o trap do pvp que relmente era bacana kkk -
    E quais de vocês ja exploraram o mapa sem baixar os downloads ? Quem ai já fez uma quest - por exemplo, Banshee ? - sem Spoil ? É galera...

    Nós mudamos bem mais do que o jogo
    Copyright ©1990 - 2018

  9. #9
    Avatar de Ex Soldier
    Registro
    28-01-2014
    Localização
    SP
    Idade
    31
    Posts
    75
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pode acabar sim. Como qualquer outra coisa não dura pra sempre, o Tibia pode acabar. Sendo sincero, acho que o Tibia ainda dura uns 5 anos, o problema é que o jogo vem morrendo aos poucos, só ver a quantidade de players on, a grande maioria botters e o restante os old school, o jogo não atrai players novos, eu mesmo se tivesse 14-15 anos HOJE, procuraria outro jogo pra jogar ao invés de Tibia.

  10. #10
    Avatar de Poncheis
    Registro
    19-01-2010
    Localização
    Rio Branco
    Posts
    2.620
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pode

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Até onde Tibia pode te levar?
    Por Enebege Xisde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 14-03-2007, 17:07
  2. O Tibia pode acabar?
    Por Danilo115 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-2006, 23:54
  3. O Tibia vai acabar!
    Por Caboom no fórum Tibia Geral
    Respostas: 107
    Último Post: 15-01-2006, 19:52
  4. Quando vc axa q tibia vai acabar?
    Por Tibiano Iridiano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 25-03-2005, 15:54
  5. falar palavroes no tibia pode dar em confusao...
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-12-2004, 12:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •