Lembro que há uns 5 anos atrás o GM Aestyn promovia tópicos no tibia.com mensalmente para os players fazerem perguntas abertas para os GMs, qualquer tipo de pergunta, e os GMs respondiam as que eram convenientes claro, lembro muito bem de um player perguntando quando eles acreditavam que o tibia iria acabar, eu acreditando que os GMs iriam ignorar a pergunta, o próprio Aestyn respondeu!
Fiquei surpreso ao ler que ele havia estipulado um prazo tão curto para o tibia acabar, mesmo sabendo que tibia ainda tinha um grande número de players naquela época, ele respondeu 2020 abertamente ao público, naquela época nunca havia passado na minha cabeça que um jogo poderia ter um data limite, mas aquele rapaz ao meu ver sabia o rumo em que o jogo estava seguindo.
Tibia hoje está doente preste a morrer, a quantidade de jogadores continuam diminuindo drasticamente, e ao invés da empresa tentar criar alguma medida para procurar novos players, ela quer continuar aumentando seu lucro com cada vez menos players, a maioria dos personagens online hoje em dia são botters, sites de bot tem mais usuários onlines que qualquer fansite de tibia, a procura por tibia no google decai cada vez mais, o jogo está caindo e cip não está com medo nenhum de perder players.
Hoje o fansite Rookgaard.net deixou o grupo de fansites do tibia e deixou uma carta aberta esculachando a empresa.
http://rookgaard.net/landing-page/#letter
Esses dias atrás estavamos conversando em antica sobre o tibia acabar no guild chat, segundo um dos membros já houve caso de games que acabaram e apenas ressarciram os dias premiuns que o pessoal tinha comprado e não tinha usado.
Não é possível a empresa conseguir continuar aumentando seus lucros para sempre mesmo diminuindo a quantidade de players drasticamente.
Fique me perguntando aqui, e quando a Cip começar a não lucrar mais, ela vai continuar com o jogo por quanto tempo ?? qual seria a data limite do jogo na sua opinião?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação