Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Kharsek level 1000

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    que merda né, tá muito ot isso, acho que o tibia não deveria ter chegado a esse ponto, pelo menos não tão cedo, e sim, cedo, não acho que seja motivo pra comemorar.
    Pra mim, se fosse pra existir alguém desse lvl, não deveria ser ele, não acho que mereça isso, não da pra confiar, mas é hora de rever o jogo, porque mudou muito nesses anos. Oque era o tibia antes e oque é hoje. Parece que forçaram isso pra chamar a atenção pro jogo, facilitaram e empurraram ele pra isso, ajudado pela facilidade que o jogo já tinha e a gana dele, que deve ter feito um vale tudo pra ter chegado a isso.
    Sei lá, mas acho meio triste isso ainda, pode criticar mesmo.
    Claro, só tem UM level 1000 em 20 anos de jogo. E será o único em muito tempo, ele está bem longe do segundo lugar e ele joga que nem um maluco. Fundamenta melhor sua crítica aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Claro, só tem UM level 1000 em 20 anos de jogo. E será o único em muito tempo, ele está bem longe do segundo lugar e ele joga que nem um maluco. Fundamenta melhor sua crítica aí.
    Se for pensar por esse lado (20 anos), faz sentido. Mas se formos analisar quanto tempo demorou do primeiro 100 pro primeiro 200, pro primeiro 300 ou 400, e quanto ele demorou do 900 pro 1000, considerando a curva de crescimento da XP, vai mostrar que o jogo realmente mudou, ficou fácil demais, além de, na minha opinião, perder o sentido...
    OI

Tópicos Similares

1. [Avanço] KHARSEK LEVEL 999
    Por Evodrael the Cutucador no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 176
    Último Post: 02-03-2018, 16:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-08-2016, 21:47
  3. Kharsek Level 900!!
    Por heromildes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 116
    Último Post: 27-09-2015, 22:17
  4. [Hotnews] Kharsek e o incrível level 700!
    Por Atlas no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 122
    Último Post: 12-12-2013, 18:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem