Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 196

Tópico: Porta 999 em breve !!

Registro
    29-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem entrevista ao tibiabr ele nunca deu, e olha que tentaram em. Enfim, pelo que eu já vi e ouvi nas streams do Kevatan, na época que o Keva era sio dele, ele deixará em mistério total. Acho que ele tem medo de acontecer o que aconteceu com o LP por algum motivo, por isso se "esconde" tanto..

Uma vez ele iniciou um canal no Youtube com hunt hardcore, postou 2 videos e nunca mais sequer entrou no canal. O que eu posso afirmar é que ele sempre passa aqui no fórum do tibiabr, e tem uma conta "oculta", nunca posta, nunca discute, só observa.

A minha torcida é para que ele mostre, mais infelizmente, pelo histórico de personalidade, e pelo que ele já disse em forum do tibia.com, não mostrará.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você Valter, a esperança de todos é que ele mostre algo - porém isso dificilmente acontecerá

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um tio que trabalha na Cipsoft e ele já me contou, lá dentro tem um baú escrito, em português do Brasil mesmo:

"transar que é bom, nada né?"

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu tenho um tio que trabalha na Cipsoft e ele já me contou, lá dentro tem um baú escrito, em português do Brasil mesmo:

"transar que é bom, nada né?"
    Espero que seja um baú de pvc

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Espero que seja um baú de pvc
    Com pólvora!

Publicidade:

In love with TatatiRosa

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo fontes saí hoje os 999 mas, pelo que soube ele só entra na porta 999 depois de 1k de level.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Segundo fontes saí hoje os 999 mas, pelo que soube ele só entra na porta 999 depois de 1k de level.
    Ué, e por que isso? Qual a necessidade de pegar level 1k para ir na porta?

Registro
    13-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensou ele pegar lvl 1k e o char resetar, e dae ele não conseguir passar mais na porta? Kakakakakkaka

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magmat Ver Post
    Já pensou ele pegar lvl 1k e o char resetar, e dae ele não conseguir passar mais na porta? Kakakakakkaka
    Deixe-me destacar que soube por meio de outros players e o resto é apenas especulações.

Caso seja verdade, eu acho que ele vai adotar uma postura mais conservadora. Observe que há duas marcas significantes a serem conquistadas: Entrar na porta 999 e 1k de level.

Como não se sabe o que há por trás da porta, nem o seu impacto no personagem, o ideal realmente é atingir 1k de level, fixando a primeira meta e depois partir para a porta. O 1k de level não exclui a possibilidade de ir na porta 999 mas, entrar na porta 999 pode excluir a possibilidade de 1 de level.

Sem falar que, dos 999 para 1k de level ele deve gastar entre 2-3 dias ou seja, muito pouco.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Broad sword porta aberta em celesta
    Por Luk~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 11-07-2005, 19:05
  2. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  3. Tibia em breve vai ter um novo top xD
    Por landoloco no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 9