Não haviam tirado essa porta?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não haviam tirado essa porta?
Rapaz, não sei se calculei direito, mas a experiência que ele pode ter perdido em 3 lvls equivale quase a mesma quantidade de experiência que você precisa pra ir do lvl 1 ao 200.
Sei que pra ele a exp sobe rápido, mas ainda assim você morrer e muito provavelmente por culpa de instabilidade do servidor... é pancada d+
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Sou quem proteje você, sabe porquê ?
Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.
Poxa agora vai atrasar mais ainda a passagem pela porta 999, se bem que dizem que o Kharsek nao vai dizer para a galera o que ele vai ver depois da porta
No dia que ele pegar level 999 pode apostar que vai ser evento mundial no tibia com direito a streaming e tudo. Hashuahuas
Ai ele chega la e é uma sala fechada sem nada trapando o char pra sempre.![]()
Pois é, eu mesmo hoje estava caçando Hells e o jogo deu freeze. Quando voltei vieram 3 em cima e travou novamente. Resultado ? Templo
Bom a CIP teve MUITO tempo para planejar alguma coisa legal para ser colocada atrás dessa porta. Sei que não são obrigados a isso, mas se você tem um local que só determinado lvl pode entrar e, ao atingir esse lvl, não existir nada lá... vai ser super frustante. Não só para o próprio jogador (se ele ligar pra isso), mas também pra muitos outros jogadores que perseguem quests não reveladas, pois bate aquela ideia de "será que outras quests também estão incompletas?".
Com o tempo que eles adicionam novas áreas que eu honestamente acho inúteis, poderiam muito bem desenvolver certos conteúdos melhores ou aprimorar o que já existe. Não sou a favor deles soltarem spoilers, mas com certeza se eles oficialmente falassem que todas as quests existem, poxa isso daria um gás desgraçado pra os jogadores buscarem.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Loco vai ser se quando ele entrar na porta aparecer "Parabéns você é o vencedor, reiniciando rodada !"
E volta todo o server para lvl 1

Kharsek ta quase 999, mas fiquei sabendo que retiraram essa porta.. porem atrás da parede ainda tem aquele portal
![]()
Eu não consigo pensar em um conteúdo por trás dessa porta...
Se fosse eu, talvez a unica coisa que me "recompensaria" fosse um bom book, dos grandes, com muita informação "relevante" pra manter em segredokkkk
Copyright ©1990 - 2018