Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Salário e carreira dos usuários

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz inscrição na OAB esse ano, peguei a carteira há uns 3 meses.

É impossível dizer qual minha renda porque preferi não trabalhar em escritório com salário fixo, aí vou pegando as ações que vierem, como divórcio, guarda, uma ou outra coisa previdenciária, ações criminais, trabalhistas etc.

Algumas ações eu cobro no começo (quando a pessoa tem dinheiro), outras eu faço contrato e tiro uma porcentagem que do que ela vai obter de lucro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não trabalho, mas logo iniciarei um estágio e projetos freelancer em design e artísticos mesmo.

Como Vagabunda Anônima Sustentada Pelos Pais, ganho mesada (na realidade, só a P.A. que meu pai deve; detesto pedir dinheiro emprestado para minha mãe), mas quero começar a ganhar meu próprio dinheiro mesmo.

Atualmente, não estou lá muito satisfeita com a minha condição, mas.... Alguma hora, consigo virar o jogo.

Pretendo viver bem e ser capaz de me sustentar por mim mesma.

Abraço,
    Iridium.

P.S: @Lobo do Mal, vc por acaso trabalha no IBGE? O.o Brinks hahaha

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai bem difícil
    tava me sustentando com uns freela em arte 2d
    mas sai do mercado um tempo e n to achando trampo, só projetos sem remuneração (investimentos a longo prazo)
    Última edição por happycobain; 17-06-2016 às 11:39.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou estudante de medicina, faltando 20 dias para me formar.
    Ganho R$0,00, mas a partir do dia de minha formatura minha renda mensal será 6k, mais ou menos, até fim do ano. Em 2017 e até 2020 ficará em 2,8k por mês, por causa da residência.
    Gosto. Na realidade, só sei fazer isso.
    Quero parar meu teto com R$60.000,00 mensal.
    Última edição por Phineas Gage; 17-06-2016 às 23:58.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Sou estudante de medicina, faltando 20 dias para me formar.
    Ganho R$0,00, mas a partir do dia de minha formatura minha renda mensal será 6k, mais ou menos, até fim do ano. Em 2017 e até 2020 ficará em 2,8k por mês, por causa da residência.
    Gosto. Na realidade, só sei fazer isso.
    Quero parar meu teto com R$60.000,00 mensal.
    Médico recém formado tá tirando "só" 6k? Da pra aumentar isso ae pra uns 15k+ de início não da não?

Publicidade:

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lobo do Mal Ver Post
    Médico recém formado tá tirando "só" 6k? Da pra aumentar isso ae pra uns 15k+ de início não da não?
    Dá, sim, se trabalhar igual um condenado. Eu vou ter de estudar para prova de residência, em novembro, então não quero trabalhar muito. Com 6k dá para eu viver muito bem hahah

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Dá, sim, se trabalhar igual um condenado. Eu vou ter de estudar para prova de residência, em novembro, então não quero trabalhar muito. Com 6k dá para eu viver muito bem hahah
    Mas você fez em federal, não?

Ou o papi bancou? (brinks)

Conheço cara que entra em puc e estuda os 6 anos pagando quase 8/10k por mês... fico pensando que tem que ser ou muito playboy ou ser muito foda para tirar o investimento e tudo mais.

- - - Atualizado - - -

No caso de alguém que realmente tem que correr atrás, acho que ficar tirando 6k não é nem sequer uma escolha.

Mas se foi em universidade pública, aí é tranquilo.
    E se for playboy também, não tem problema.

Importante é ser bom na medicina e fazer bonito pois é um setor fundamental em qualquer nação.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Mas você fez em federal, não?

Ou o papi bancou? (brinks)

Conheço cara que entra em puc e estuda os 6 anos pagando quase 8/10k por mês... fico pensando que tem que ser ou muito playboy ou ser muito foda para tirar o investimento e tudo mais.

- - - Atualizado - - -

No caso de alguém que realmente tem que correr atrás, acho que ficar tirando 6k não é nem sequer uma escolha.

Mas se foi em universidade pública, aí é tranquilo.
    E se for playboy também, não tem problema.

Importante é ser bom na medicina e fazer bonito pois é um setor fundamental em qualquer nação.
    Que nada, Na PUC PR medicina não chega nem a 6k. E ainda tem financiamento, fica uns 3k por mês que já é mais de boa de pagar.
    É um ótimo investimento pois 6 anos depois essa grana vem no mínimo triplicada.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lobo do Mal Ver Post
    Que nada, Na PUC PR medicina não chega nem a 6k. E ainda tem financiamento, fica uns 3k por mês que já é mais de boa de pagar.
    É um ótimo investimento pois 6 anos depois essa grana vem no mínimo triplicada.
    Você como estatístico do IBGE deveria conhecer mais antes de soltar informações imprecisas... Parcela fixa de medicina na PUC PR que você citou é 5K... mais material... mais deslocamento... mais alimentação.

Só para lembrar, o curso é integral. Como que tu sugere que um cara que vai estudar nessa modalidade trabalhe para garantir os estudos?
    Se não for playboy pode financiar com o FIES, tudo bem... mas aí vem o PT e muda o jogo e te pega com o rabo na mão, o que faz daí?

Acho que não é tão simples quanto o cenário que você imaginou. Desculpe falar a verdade.

6 anos pagando 5k mês, são 60k ano. Sem contar reajuste anual. Multiplica por 6 e você tem um investimento de 360K. Não sei daonde o cara vai tirar "no mínimo o triplo" (que seria 1 milhão de reais, a propósito) ganhando 6K, tendo que morar, comer, vestir, pagar condução gasolina ou qualquer porra assim.

Ou seja, tem que ser, invariavelmente um playboy, pois tem que ter tempo e money.
    Ou pode ser um super herói também.
    Ou um assaltante de bancos que usou o dinheiro para se desculpar com a sociedade, sei lá.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha universidade é particular mesmo. Sou playboy kkkkk.

A mensalidade nos dois primeiros anos era 3k. Na metade passou para 3,5 ou 4k e, agora, no último ano, ficou em 5k. Ao todo, é um investimento de 250k em 6 anos. Isso fora moradia, condução, etc., que você citou. Por vezes conseguimos alguns "favores" de amigos. Eu fiquei um tempo em apartamento emprestado, sem pagar aluguel, e fez toda diferença hahah.

Quem fez FIES de 100%, que é 93% da minha turma, vai ter 10 anos futuros para pagar isso, tendo alguns empregos que abatem o juros e ainda descontam uma porcentagem final. Tenho um amigo, por exemplo, que vai pagar 200k em 10 anos. Isso é imutável, pois o FIES da nossa época é o contratado de 6 anos atrás - não há Dilma que mude os FIESs já feitos, ela vai apenas mudar o programa para quem está entrando agora.

É um bom investimento, mas é difícil de segurar, justamente por ser período integral e não termos horários para trabalhar. Valer a pena, vale: um médico recém formado ou pós residência consegue tirar 10k por mês. Pagando 2,3k por mês o cara abate as parcelas e o juros do FIES (em 10 anos).

Tenho dois colegas que trabalharam durante toda faculdade, em um emprego concursado, das 20h às 00h ou às 03h da madrugada. São os caras mais batalhadores que já vi. Detalhe que ambos são casados e têm dois filhos em casa. :O Eu não daria conta hahah

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Salários e carreira dos usuários
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 18-12-2015, 10:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2005, 13:04
  3. Em memória dos usuários banidos
    Por chari bacK no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2005, 23:03