Com o que você trabalha? O que faz?
Quanto ganha?
Gosta? Está satisfeito?
Pretende continuar ou exercer outra coisa no futuro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Com o que você trabalha? O que faz?
Quanto ganha?
Gosta? Está satisfeito?
Pretende continuar ou exercer outra coisa no futuro?
A galera eu não sei, mas vc deve trabalhar no IBGE. Oo
Sou empresário e consultor de TI.
Ganhos relativos.
Pretendo ter um porsche um dia.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comecei 2 dias como empresario, mas n ganho nd :-(
mas o sobrinho do amigo do tio da minha vizinha se formou agora engenheiro de produssaum, ta ganhando 25k por mes liquido trampando 3h por dia.
Última edição por My on easy; 12-06-2016 às 20:50.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Vendo mobiliário corporativo, ou simplesmente móveis e cadeiras para escritório.
Meus ganhos são estilo baile funk, dependem da vontade das pessoas de sentar.
É um bom negócio, compatível aos ganhos da nata, mas pretendo empreender pra outras áreas logo, sem abandonar o que já tenho.
Pretendo ter participações nos negócios mais influentes do mundo nas próximas 2 semanas. O futuro é agora, rapaz.
Estou muito infeliz no meu estágio, tenho grande chances de ser efetivado la e ter uma carreira mas estou pensando em abandonar o estágio essa semana e focar em alguns projetos pessoais para empreender. trabalho em outra cidade e ainda faço estágio e não tenho tempo pra absolutamente nada, estou sempre cansado e durmo muito pouco. Ganho 1.3k que pra estágio está muito bem.
Trabalha com o que? Dependendo da área, estagiário é sugado mesmo, mas depois que efetiva ganha bem.
Anyway, vi muita gente querendo empreender. Não sei como vocês têm coragem de fazer isso nesse Brasil. O dopha eu achei boa a idéia já que ele vai manter a fonte de renda atual. Eu até tenho alguma vontade de abrir negócio próprio, mas to querendo fazer isso como um projeto paralelo. Brasil é muito ruim pra abrir empresa e nessa crise tá foda.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com