Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Salário e carreira dos usuários

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Salário e carreira dos usuários

Com o que você trabalha? O que faz?
    Quanto ganha?
    Gosta? Está satisfeito?
    Pretende continuar ou exercer outra coisa no futuro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera eu não sei, mas vc deve trabalhar no IBGE. Oo

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí, Lobo do Mal. Todo mundo precisa achar um jeito de ganhar dinheiro né...
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trabalho com arte, só clicar na minha assinatura pra ver

quanto ganho varia bastante, como todo freelancer

sim estou satisfeito

pretendo ser referência mundial no que faço

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou empresário e consultor de TI.

Ganhos relativos.

Pretendo ter um porsche um dia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei 2 dias como empresario, mas n ganho nd :-(

mas o sobrinho do amigo do tio da minha vizinha se formou agora engenheiro de produssaum, ta ganhando 25k por mes liquido trampando 3h por dia.
    Última edição por My on easy; 12-06-2016 às 20:50.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo mobiliário corporativo, ou simplesmente móveis e cadeiras para escritório.

Meus ganhos são estilo baile funk, dependem da vontade das pessoas de sentar.

É um bom negócio, compatível aos ganhos da nata, mas pretendo empreender pra outras áreas logo, sem abandonar o que já tenho.

Pretendo ter participações nos negócios mais influentes do mundo nas próximas 2 semanas. O futuro é agora, rapaz.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou muito infeliz no meu estágio, tenho grande chances de ser efetivado la e ter uma carreira mas estou pensando em abandonar o estágio essa semana e focar em alguns projetos pessoais para empreender. trabalho em outra cidade e ainda faço estágio e não tenho tempo pra absolutamente nada, estou sempre cansado e durmo muito pouco. Ganho 1.3k que pra estágio está muito bem.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluco Feiesa Ver Post
    Estou muito infeliz no meu estágio, tenho grande chances de ser efetivado la e ter uma carreira mas estou pensando em abandonar o estágio essa semana e focar em alguns projetos pessoais para empreender. trabalho em outra cidade e ainda faço estágio e não tenho tempo pra absolutamente nada, estou sempre cansado e durmo muito pouco. Ganho 1.3k que pra estágio está muito bem.
    Trabalha com o que? Dependendo da área, estagiário é sugado mesmo, mas depois que efetiva ganha bem.

Anyway, vi muita gente querendo empreender. Não sei como vocês têm coragem de fazer isso nesse Brasil. O dopha eu achei boa a idéia já que ele vai manter a fonte de renda atual. Eu até tenho alguma vontade de abrir negócio próprio, mas to querendo fazer isso como um projeto paralelo. Brasil é muito ruim pra abrir empresa e nessa crise tá foda.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Trabalha com o que? Dependendo da área, estagiário é sugado mesmo, mas depois que efetiva ganha bem.

Anyway, vi muita gente querendo empreender. Não sei como vocês têm coragem de fazer isso nesse Brasil. O dopha eu achei boa a idéia já que ele vai manter a fonte de renda atual. Eu até tenho alguma vontade de abrir negócio próprio, mas to querendo fazer isso como um projeto paralelo. Brasil é muito ruim pra abrir empresa e nessa crise tá foda.
    Se tu vende um alternativo de baixo custo durante uma crise tens chances de se dar bem.

E depende do tipo de empresa; No meu caso nao se restringe a venda de servicos no brasil

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Tópicos Similares

1. Salários e carreira dos usuários
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 18-12-2015, 10:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2005, 13:04
  3. Em memória dos usuários banidos
    Por chari bacK no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2005, 23:03