Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: I Justas Tibianas -- FINAL: Kamahl doido vs. Lacerdinha

Registro
    18-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AOOOOOOOO FINALZONAAA BOOOAAA!

HEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

@voto

Ah cara, que merda, eu comecei a beber lendo o texto 1 quando terminei de ler o 2 estava totalmente alterado, o que talvez torne meu voto meio idiota, mas sendo rápido e objetivo:
    Eu sou apaixonado por descrições mais rápidas kkkk, me irrito um pouco com detalhes em excesso, o que torna o TEXTO 1 menos atrativo para mim. O texto 2 já foi mais direto, mas com aquele final que eu acredito que (talvez pelo álcool agindo em mim) foi meio doidão ueheuehe, zuou um pouco o meu clima...

TODAVIACONTUDO, darei um voto mais crítico, visto que o texto 1 me agradou muito no final, compensando meu cansaço com os detalhes kkk (QUE POR SINAL FORAM MUITO RICOS, EU É QUE SOU CHATO MESMO)

MEU VOTO PARA O TEXTO 1
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos, eu iria deixar meu voto para as 11 e 50...

Mas como vi no tópico das justas que seria mais cedo o final da votação, irei logo deixar meu voto e sua justificativa. Ambos os textos foram muito bem escritos, e sem dúvidas dignos de uma final, porém sempre gostei de uma leitura mais direta, que se "entregue" logo. Por esse motivo meu voto irá para o texto 2.

Abraços!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voto da Moderadora e Encerramento da Final

Saudações!

Queria, primeiramente, agradecer a ambos os escritores, @Kamahl doido e @Lacerdinha por todo seu esforço; não é fácil dedicar tempo e esforço em um Torneio, especialmente em um que foi novidade até para a Seção em que se aplicou. De um lado, tive um veterano da Seção que há tempos não via escrever; do outro, uma surpresa agradável vinda de outros cantos do fórum e que abraçou a ideia sem hesitar. Ambos trouxeram personagens muito distintos e únicos à sua maneira, e foram criando narrativas muito boas ao longo de cada etapa, mesmo com as limitações de modelos antigos e de tamanhos de página.

Entretanto, só um Justador poderá vencer: será Boruz, o Pardo, de autoria de Kamahl doido, ou Edgar, o Diligente, de criação de Lacerdinha? Independente de quem seja, para mim, vocês já são vencedores só de terem chegado até aqui.

Sem mais delongas... Vamos lá!

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Spoiler: Contagem Final de Votos e Voto da Moderadora

Quaisquer dúvidas, entrem em contato comigo. Quero que saibam que sou eternamente grata a vocês por terem topado o projeto, e espero que venham a participar da próxima edição, caso queiram.

Novamente, agradeço e esforço e empenho de ambos! Vocês são vencedores só de estarem aqui. Muito obrigada! Mil vezes, muito obrigada!

Abraço,
    Iridium.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus sinceros parabéns ao Kamahl. Mostrou-se uma revelação nessa seção que a muito não se via. Conseguiu fazer um texto que batesse de frente com um veterano mais experiente na coisa e ainda saiu vitorioso(Por pouco). Se ele continuar na seção, vai ter bastante futuro.

Foi uma grande disputa. Mal posso esperar para ver uma igual novamente.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po galera assim eu fico sem jeito

valeu por tudo mesmo, nao esperava que chegaria tao longe aueuaeuaeua

obgdo pelos feedbacks nos votos e pelas dicas gerais

e obgdo iridium pelo apoio e paciência <3

qm sabe não começo a saga do Boruz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABÉNS KAMAHL

Se quiser se achegar também e começar a história do Boruz tamo ai

Valeu pela presença pessoal! Bolinho no Carlos agora

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2016, 00:01
  2. Respostas: 13
    Último Post: 08-04-2016, 07:56
  3. Respostas: 9