Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 115

Tópico: Botters em massa: até quando?

Registro
    15-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dei um reporte ontem em Veludera sobre essa situação. Estava em Venore e passaram 5 chars com o mesmo outifit e mesma cor fazendo o mesmo caminho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Pelo que pesquisei o dono desse sistema não precisa se preocupar nem com a criação de conta/char, isso também está totalmente automatizado...

Alguém tem alguma dúvida que se a Cipsoft quiser ela poderia fazer uma investigação a fundo e ver para quem eles transferem os items/grana/logs de ip e banir todas as contas das pessoas que fazem isso? Eu não tenho, mas nada ocorre...
    Eu já pensei nessa solução de além de deletar o char bot deletar também quem recebeu dinheiro/itens do char bot, mas isso cria outro problema, imagine alguém que quer te prejudicar fazer isso e colocar para transferir o dinheiro para o seu char você seria deletado injustamente.
    A solução nesse caso seria que sempre que alguém te transfere dinheiro no Tibia você teria que aceitar, dessa forma se você aceitasse varias transferências do mesmo personagem e depois fosse verificado que tal personagem usa bot seu char também seria deletado.

Registro
    19-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixo aqui meus parabéns pra CipSoft, onde a mesma após o Cateroide postar um vídeo do Zebrinha (não pode escrever o nome), ele foi automaticamente excluído do FanSite, agora a CipSoft não tem a mesma eficiência com o mesmo vídeo postado pelo Carteroide. A empresa não tem coerência nem nas suas decições de excluir FanSite e Booters. Pois se apos um vídeo de um jogo concorrente ela tomou a decisão do dia pra noite, ela deveria no mínimo excluir todos os Botters do vídeo automaticamente, sendo que a fonte de informação do delito foi a mesma!!!
    Última edição por andjr19; 19-01-2016 às 13:01.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa eu tenho certeza, a Cipsoft nem pensa em deletar os botters de verdade, deletam um ou outro só pra tentar inibir o uso, mas é como sempre dizem, deletam um level 300, aparece outro 400, mesmo quem é deletado, é tão raro, mas tão raro, que isso não inibi a pessoa de continuar usando e/ou usar em outro char.

É tanta ingenuidade das pessoas acharem que ela realmente está fazendo algo que até dou risada de alguns posts hahaha

Pra resumir, a Cipsoft tenta parar os botters, do mesmo jeito que os bombeiros tentam apagar um incêndio florestal com o balde d'água, e ela nem se importa com isso, pois sabe de onde vem sua verdadeira receita $.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste ver o Tibia assim. Premium custando horrores, lags, kicks e agora essa massa de bots prejudicando fortemente quem joga honestamente.

Eu realmente queria chegar no level 100 e fazer as quests que eu sempre achei muito fodas que esse jogo possui, mas do jeito que tá, acho que nunca farei isso. Principalmente porque a Cip não quer mudar, ela quer manter a receita dela, nem que pra isso o jogo seja jogado apenas por robôs. Empresa incompetente.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente bot é algo que eu duvido muito que a cip retire do jogo totalmente, mas podemos fazer algo pra ajudar, se conseguíssemos nos juntar em cada mundo pra reportar os bots, entre vários, isso poderia chamar um pouco mais a atenção da CIP.

Em veludera é lotado de bot, ja matei 1 e trapei outros 2, tenho print

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sincera e honestamente, creio que a equipe da CipSoft vem trabalhando para conter o excesso de programas ilegais usados por alguns players. A empresa vista por nossos olhos é algo grande, mas se comparada a demais empresas de outros jogos de maior mercado, a CipSoft é um mero Davi, que luta diariamente contra o Golias. fato é que, ao meu ver, existe empenho da empresa, porem para sua atual situação, ela ainda não requer de um software que possa deletar os personagens de maneira mais eficaz e instantânea.

Creio sinceramente que, apesar de muitos ainda usarem o cliente C++, se o mesmo fosse removido, e nós jogadores passássemos a jogar pelo Flash Client o número de programas ilegais iriam cair drasticamente, de maneira que nós iriamos ao menos nos sentir satisfeitos com a diminuição dos Bots.

Creio ainda que, quando o novo cliente for lançado, e o mesmo atuar pela plataforma da Steam, não vamos mais sequer ouvir falar nessa maldição novamente. Pelo mesmo é o que nós jogadores honestos esperamos.

Á esperança por dias melhores! eu acredito no Tibia! e você?
    Última edição por AceFall; 19-01-2016 às 15:38.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, eu n gostei do client em Flash, vamos esperar que o novo client da CIP seja com algo anti-cheat que resolva.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maxwellrm Ver Post
    Particularmente, eu n gostei do client em Flash, vamos esperar que o novo client da CIP seja com algo anti-cheat que resolva.
    Sim, grande parte dos jogadores não gostaram do Flash Client, apesar de apresentar um visual bastante moderno, porem, creio que tudo é questão de adaptação.
    Realmente, um novo cliente está por vim, provavelmente com a integração do Tibia para plataforma da Steam, isso deve amenizar o uso dos programas ilegais.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Realmente, um novo cliente está por vim, provavelmente com a integração do Tibia para plataforma da Steam, isso deve amenizar o uso dos programas ilegais.
    Segundo o Steve, em entrevista ao Portal Tibia, a integração com a Steam não terá qualquer influência na utilização de softwares ilegais:

Portal Tibia: Bots são os maiores motivos de queixas dos jogadores. Por que demora tanto para se tomar medidas contra personagens que toda a comunidade sabe que estão em situação irregular e os denunciam? Todas as denuncias feitas no client são analisadas? Com a Steam podemos esperar melhoria neste aspecto?

Steve: Por favor, entendam que manterei nossa rigorosa política sobre este assunto, que é a de comentar o mínimo possível em relação a este tipo de questão.

Direi apenas uma coisa: Por favor, continuem reportando os botters, suas denuncias realmente nos ajudam. Estamos constantemente analisando as denuncias e melhorando nossas ferramentas.

Em relação a Steam, posso dizer um pouco mais: Planejamos que os jogadores que começarem a jogar Tibia via Steam joguem nos mesmos mundos que os outros jogadores que já jogam, ou que venham a jogar e vice-versa. Não haverá mundo de jogo privativo para a Steam e isso significa que também não haverá diferenças em relação aos botters. Ao menos é isso que por enquanto temos planejado. Ainda não temos nenhuma experiencia com a Steam e seus serviços. Por isso, é quase impossível prever o futuro.

Publicidade:

In love with TatatiRosa

Tópicos Similares

1. Respostas: 301
    Último Post: 04-04-2009, 22:13
  2. Treino c/ slime até quando em non-pvp e agora ?
    Por Carl Knight no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2008, 20:39
  3. pkalizada em massa
    Por Sirferom no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2004, 16:21
  4. ATÉ QUANDO VIRA?
    Por Enio the rapper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2004, 22:55
  5. ATÉ QUANDO VIRA?