Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 115

Tópico: Botters em massa: até quando?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desabofo...
    Hoje pela tarde fui logar o meu char ( Demonio capa Pretaa ), apenas para por a treinar, porque eu tinha que sair para ir pro serviço, e não consegui, então fui checar o meu e-mail, e havia essa seguinte msg ( anexo ), bom em primeiro lugar eu nem se quer me dei ao trabalho de baixar os mapas, quanto muito usar bot, e ainda eu tinha posto uma p.a fazia 3 dias apenas... ou seja, eles esperaram eu pagar 37 reais para depois me deletarem. Se conseguirem entrar em contato com a CipSoft eu agradeço, porque por e-mail eles não me responderam !!! eu só quero saber da p.a, o char eles podem por onde eles quiserem.
    Obrigado desde já.
    att Juliano

Anexo:
    Dear Tibia Player,

An automatic check of your Tibia account containing character Demonio Capa Pretaa has shown that unofficial software was used on it to play the game. Consequently, the account has been deleted instantly. Please note that using unofficial software is a very serious rule violation, hence the drastic punishment.

If you would like to go on playing Tibia, please create a new account and start over. However, if you do so, we strongly recommend you make sure to study the
    Tibia Rules at http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules carefully and make sure not to violate them again. If you follow them at all times, you may be
    sure not to lose your new Tibia account again.

Kind regards,
    Your CipSoft Team

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juliano; 22-01-2016 às 03:41.

Registro
    22-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, é possível mudar. Necessita de querer, a CIP querer. Vias para isso ser feito é o que não falta.
    Faz anos que não jogo ins 2 meses direto( joguei de 2005 a 2009 direto) mas sempre entro no fórum pra ver notícias, experimentar os updates e etc.
    Fico triste pq o power LVL é a meta hj e o bot consegue fazer bem esse papel.
    E ai o que eles vão fazer agora?
    Diminuir o loot?
    Resetar geral w fiscalizar rigorosamente?
    Uma coisa é certa, não se pode tomar uma decisão sem analisar o máximo possível de pontos pros e contras, pq senão é um tiro no pé.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliano Ver Post
    Hoje pela tarde fui logar o meu char ( Demonio capa Pretaa ), apenas para por a treinar, porque eu tinha que sair para ir pro serviço, e não consegui, então fui checar o meu e-mail, e havia essa seguinte msg ( anexo ), bom em primeiro lugar eu nem se quer me dei ao trabalho de baixar os mapas, quanto muito usar bot, e ainda eu tinha posto uma p.a fazia 3 dias apenas... ou seja, eles esperaram eu pagar 37 reais para depois me deletarem. Se conseguirem entrar em contato com a CipSoft eu agradeço, porque por e-mail eles não me responderam !!! eu só quero saber da p.a, o char eles podem por onde eles quiserem.
    Em primeiro lugar, não, o TibiaBR não tem como intermediar o contato entre você a CipSoft. Se sua conta foi deletada e por algum milagre você realmente não utilizou nenhum software ilegal, é necessário que você entre em contato com a CipSoft através do e-mail [email protected] e aguardar uma resposta. Apesar da quantidade de jogadores realmente inocentes deletados pelo sistema ser extremamente baixa, caso seja o seu caso, eles podem reverter o delete.

Em relação a sua premium account, com certeza nada será feito. A CipSoft não "esperou você colocar premium" para deletar seu personagem, o sistema de detecção te pegou e deletou sua conta. Lembre-se que, ao criar sua account (bem como ao adquirir premium time) você concorda com todos os termos e regras do jogo, os quais incluem que sua conta será deletada em caso de uso de softwares ilegais. O status da conta, free ou premium, é irrelevante e, em caso de resposta negativa por parte da CipSoft (ou seja, se você realmente usou bot) sua account não será devolvida e o valor da premium não será reembolsado.
    In love with TatatiRosa

Registro
    22-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, por tentar me ajudar.
    De qualquer forma, obrigado!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Em primeiro lugar, não, o TibiaBR não tem como intermediar o contato entre você a CipSoft. Se sua conta foi deletada e por algum milagre você realmente não utilizou nenhum software ilegal, é necessário que você entre em contato com a CipSoft através do e-mail [email protected] e aguardar uma resposta. Apesar da quantidade de jogadores realmente inocentes deletados pelo sistema ser extremamente baixa, caso seja o seu caso, eles podem reverter o delete.

Em relação a sua premium account, com certeza nada será feito. A CipSoft não "esperou você colocar premium" para deletar seu personagem, o sistema de detecção te pegou e deletou sua conta. Lembre-se que, ao criar sua account (bem como ao adquirir premium time) você concorda com todos os termos e regras do jogo, os quais incluem que sua conta será deletada em caso de uso de softwares ilegais. O status da conta, free ou premium, é irrelevante e, em caso de resposta negativa por parte da CipSoft (ou seja, se você realmente usou bot) sua account não será devolvida e o valor da premium não será reembolsado.
    Obrigado, por tentar me ajudar.
    De qualquer forma, obrigado!

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é que sempre existirá trapaça. No dia que não for mais possível usar software ilegal o jogador vai usar hardware ilegal, vai colocar um robô para jogar sentado na cadeira. Se a CipSoft prejudica o jogador honesto para acabar com o bot e o bot se transforma, logo o jogador honesto vai sair e só o bot vai ficar.
    Não tem solução! Enquanto tiver Tibia vai ter bot, simplesmente porque o ser humano procura a forma mais fácil de fazer tudo.

Publicidade:

Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu sempre falei o que eu vejo como solução para esse problema: a Cip contratar alguns funcionários sem vínculo com o jogo para atuarem como se fossem GMs, atendendo aos reports de maneira instantânea.

Por exemplo: ele entra no servidor e assim que recebe um report de algum player utilizando bot, ele já vai lá checar. Mesmo que eles tenham vários mundos e não possam ficar online 24h em todos eles, isso já iria inibir bem os bots, afinal, será que vale a pena arriscar usar bot sabendo que tem funcionários da Cip monitorando ao vivo 24h?

Mas é o tal problema, já ficou mais do que claro que a Cip não está interessada em combater isso. O único objetivo dela é tentar aumentar, ou pelo menos manter, a sua receita. Talvez se ela tivesse outro pensamento desde uns anos atrás, hoje o Tibia teria o número maior de jogadores.
    Já foi cogitado isso sobre voltar como era antes e ter pessoas verificando os reports, aí a cip veio com a mesma alegação de sempre, que não é profissional, que tem gente que poderia se beneficiar desse "poder"... como aliás aconteceu mesmo em mundos pvp... mas enfim, em função disso foi citado então uma ótima alternativa, um sistema onde o usuário faria o report e automaticamente o próprio sistema disparava uma pergunta ao jogador reportado, utilizando aqueles textos em laranja que aparece apenas na tela do jogador e só para ele, seriam em média 4 perguntas, se não houvesse resposta o sistema kickava o jogador por horas ou dias, sl... com a possibilidade até de ser banido.... ou seja, esse sistema, melhor ainda do que colocar apenas alguns jogadores para verificar os reports, na realidade abriria a possibilidade de 100% da comunidade interagir com a CIP, e não geraria custos para a CIP, a própria comunidade faria o trabalho e de graça, o resto era por conta do sistema... Acha que a Cip se interessou por isso??....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    18-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu fiz um char em Veludera, super animado com a ideia de ir para um mundo recente e tal. fiz no segundo dia que foi aberto o mundo. decepção total. Ja estava cheio de botters. Simplesmente upei ate o lvl 8 e deixei treinando. Muito desanimador essa situação.

8. 10-02-2016 09:20
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xwattyz Ver Post
    Cip é ridícula, sistema precário... Não tem segurança e agora fica nessa palhaçada de massbot. MDS!

Ou libera de uma vez isso, ou arrume um jeito de proibir de vez, à anos esse msm problema.

E o que mais interessa, não fazem nada. (Em relação a segurança de sua conta)
    Qualquer imbecil pode ir e te hackear pq o sistema é um lixo e não faz nada em relação a isso.
    Em jogos semelhantes(Piratas) ao tentar entrar em uma nova conta pela primeira vez de outro pc(ip), aparece uma msg dizendo que por ser a primeira vez ao entrar no jogo, iram mandar um e-mail de autorização. (FANTÁSTICO) Isso pq o jogo é pirata.

Agora uma empresa como a "CIP gigante", não toma providencias sobre hackers? Meio estranho né?? Aparenta que quer se aproveitar dos jogadores, pois colocamos premmy mensalmente, uns compra addon, mounts, numero de acc, tranfer, rk e etc. (Que cai entre nós não esta nada barato)

Vc se esforça pra pega full set, é hackeado e fica nessa, cip diz que não tem nada ver com isso e tbm não faz nada em relação.

(Tibia global = jogo ridículo e desatualizado) Retired por isso ;p

(E pros imbecil que com ctz vai posta mer..) Sou RP 341, logava apenas da minha casa, uso ant-virus pago e nunca precisei usar essa porcaria de bot, afinal jogo apenas pra diversão.

e fui hackeado mesmo assim. Boa CIP sistema de segurança INFALÍVELLL. SQN
    Tem o sistema de autenticador no site oficial.

Outra coisa para quem joga via Flash é um programa chamado Key Scrambler que embaralha as letras que vc digita no browser, assim se tiver um KL virá sua senha toda embaralhada pro cara.

E se vc foi hackeado pode ter certeza que foi algo no seu computador ou na sua rede, ou vc acha que um cracker vai escolher uma conta aleatória level 341 RP para hackear?

Dei uma olhada rápida aqui e será que não foi por isso aqui que vc foi hackeado?

http://www.tibia <s>ixxx</s> .com/forum/member.php?34272-Wattyz - Apaguei de propósito.

Last Activity
    01-23-2015 11:59 AM
    Última edição por LuKa$; 10-02-2016 às 11:38.

Registro
    15-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dei um reporte ontem em Veludera sobre essa situação. Estava em Venore e passaram 5 chars com o mesmo outifit e mesma cor fazendo o mesmo caminho...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 301
    Último Post: 04-04-2009, 22:13
  2. Treino c/ slime até quando em non-pvp e agora ?
    Por Carl Knight no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2008, 20:39
  3. pkalizada em massa
    Por Sirferom no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2004, 16:21
  4. ATÉ QUANDO VIRA?
    Por Enio the rapper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2004, 22:55
  5. ATÉ QUANDO VIRA?