Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 115 de 115

Tópico: Botters em massa: até quando?

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Eu não entendi porque virei 1 TAG no TibiaBR, injustiça com um membro honesto que sempre fui! Nunca USEI BOT!

Bots são ruins mas nunca acabarão, anyway eu sou uma tag lol eu to junto com LP na lista, ta com um grande mito como LP um verdadeiro jogador que foi banido injustamente, obrigado TibiaBR.

#nãoUSEMBOT
    "um grande mito como LP"
    Paramos por ai..
    Fazer algo notável de forma honesta rende fama e reconhecimento, chegar onde LP chegou trapaceando rende fama pelo lado ruim que no caso é fama de trapaceiro.

Agora o que não entendo é se querem jogar o jogo ou querem atenção da comunidade, eis a questão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuKa$; 18-02-2016 às 14:18.

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O canal do youtube do cara que está fazendo tudo isso ai:

https://www.youtube.com/channel/UC7R...Jf0xhDiy2jzE8g
    <Editado>

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Sim, grande parte dos jogadores não gostaram do Flash Client, apesar de apresentar um visual bastante moderno, porem, creio que tudo é questão de adaptação.
    Realmente, um novo cliente está por vim, provavelmente com a integração do Tibia para plataforma da Steam, isso deve amenizar o uso dos programas ilegais.
    Faz assim comigo nao, o Flash foi a maior furada, mal foi desenvolvido e o EKX, criador do ****** na epoca, disse que seria perfeito para ele, que a plataforma em flash ele conseguia fazer um bot mais indetectavel e com funçoes melhores do que a do c++.
    A Steam com o greenlight nao vai ajudar em nada o Tibia, só vai ser possivel acessar o tibia usando o a steam, nem mesmo se eles colocassem em ação o VAC ANTI CHEAT que é uma verdadeira bosta (digo isso porque os jogos que eu jogo sao tudo com vac, e é cheio de cheat até hoje).

A solução é simples, a cipsoft sabe quando o personagem é botter, só demora um ano pra deletar, porque se deletar tudo de uma vez, acaba os clientes...
    Sem falar que a maioria de jogadores usam o famoso mb, se curam, curam os outros, pega loot... Conheço pessoas que praticamente só andam com o personagem no meio da hunt, o resto o lixo do macro faz, e nunca foram deletadas.
    Quem usa essa merda de mb nao é banido, se for é muito raro, cara, o bot modifica totalmente o cliente, spamea pacote quando usam dash, buga varias vezes e nem assim a cipsoft bane, é uma vergonha.
    Se realmente a cipsoft quer um Fair play no jogo, sem trapaça, podem saber que de 20,000 contas online, cai pra 1,200 no maximo.

Gosto demais de tibia, hoje em dia não jogo mais, ter graça realmente no jogo ficou dificil pra mim, mais de 10 anos jogando, tudo que vc faz na mao, um cara deixa o char de bot e consegue tudo que voce conseguiu sem mecher 1 dedo.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas cai pra 1.200 por quanto tempo? Quem deu retired volta, cara.

Muitos deram retired pelo novo PVP e voltaram por causa dos RETRO. A questão é QUE PÚBLICO a cipsoft quer? Quem ela almeja?

Mas creio que GMs sem vínculos com o jogo poderiam resolver o problema, não é possível que não exista uma forma de se ter um controle sobre o que o GM faz, quando, onde e com quem, tendo em vista que corrupção foi a explicação da extinção dos mesmos.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Mas cai pra 1.200 por quanto tempo? Quem deu retired volta, cara.

Muitos deram retired pelo novo PVP e voltaram por causa dos RETRO. A questão é QUE PÚBLICO a cipsoft quer? Quem ela almeja?

Mas creio que GMs sem vínculos com o jogo poderiam resolver o problema, não é possível que não exista uma forma de se ter um controle sobre o que o GM faz, quando, onde e com quem, tendo em vista que corrupção foi a explicação da extinção dos mesmos.

Éh, isso é questão de tempo meso, eu realmente voltaria a jogar, mais nao adianta nada tirarem os cavebots e nao tirarem os caras que usam auto loot etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. Respostas: 301
    Último Post: 04-04-2009, 22:13
  2. Treino c/ slime até quando em non-pvp e agora ?
    Por Carl Knight no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2008, 20:39
  3. pkalizada em massa
    Por Sirferom no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2004, 16:21
  4. ATÉ QUANDO VIRA?
    Por Enio the rapper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2004, 22:55
  5. ATÉ QUANDO VIRA?