Postado originalmente por
AceFall
Sim, grande parte dos jogadores não gostaram do Flash Client, apesar de apresentar um visual bastante moderno, porem, creio que tudo é questão de adaptação.
Realmente, um novo cliente está por vim, provavelmente com a integração do Tibia para plataforma da Steam, isso deve amenizar o uso dos programas ilegais.
Faz assim comigo nao, o Flash foi a maior furada, mal foi desenvolvido e o EKX, criador do ****** na epoca, disse que seria perfeito para ele, que a plataforma em flash ele conseguia fazer um bot mais indetectavel e com funçoes melhores do que a do c++.
A Steam com o greenlight nao vai ajudar em nada o Tibia, só vai ser possivel acessar o tibia usando o a steam, nem mesmo se eles colocassem em ação o VAC ANTI CHEAT que é uma verdadeira bosta (digo isso porque os jogos que eu jogo sao tudo com vac, e é cheio de cheat até hoje).
A solução é simples, a cipsoft sabe quando o personagem é botter, só demora um ano pra deletar, porque se deletar tudo de uma vez, acaba os clientes...
Sem falar que a maioria de jogadores usam o famoso mb, se curam, curam os outros, pega loot... Conheço pessoas que praticamente só andam com o personagem no meio da hunt, o resto o lixo do macro faz, e nunca foram deletadas.
Quem usa essa merda de mb nao é banido, se for é muito raro, cara, o bot modifica totalmente o cliente, spamea pacote quando usam dash, buga varias vezes e nem assim a cipsoft bane, é uma vergonha.
Se realmente a cipsoft quer um Fair play no jogo, sem trapaça, podem saber que de 20,000 contas online, cai pra 1,200 no maximo.
Gosto demais de tibia, hoje em dia não jogo mais, ter graça realmente no jogo ficou dificil pra mim, mais de 10 anos jogando, tudo que vc faz na mao, um cara deixa o char de bot e consegue tudo que voce conseguiu sem mecher 1 dedo.