Sim, pode oficializar, eu e Kilua concordamos em escrever até 30 mil caracteres. Abraços !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sim, pode oficializar, eu e Kilua concordamos em escrever até 30 mil caracteres. Abraços !
Parabéns aos competidores por chegarem tão longe.
Boa sorte nos contos!
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Disputa do 3º Lugar
De um lado, Luinil e do outro, Infinity Mage.
E o tema é...
A Tumba de Horestis
Certa vez existiu um faraó influente chamado Horestis, que agora repousa nas profundezas de uma tumba cheia de criaturas. Se o poderoso faraó cair nas mãos de ladrões de túmulos, sua maldição atingirá a terra.
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 30/11/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Lembrando que o limite de caracteres pode ser ampliado, caso os dois competidores concordarem. Conversem entre vocês e me enviem uma MP, se desejarem a ampliação.Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 8 horas de atraso, em caso de atraso superior a 48 horas, será considerado W.O.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
Abraços, e que venham bons textos!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

tema interessante, vamos ver o que os competidores escreverão![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Sim, tema interessante mesmo
Desculpem por ter feito um texto tão pequeno na semifinal, estava muito ocupado e só sobrou os últimos 20 minutos pra eu fazer.
Agora que estou com mais tempo, pretendo dar o meu melhor por este próximo texto =D
Abçs!
Eita que já já irão começar as finais, poxa foi um longo período de espera e tenho certeza que o melhor vencerá, em todos quesitos claro, boa sorte aos concorrentes![]()

data para o próximo torneio?
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Danboy, agora eu lembrei que meu texto não foi enviado na fonte Verdana e em tamanho 2. Isso pode ser corrigido por vocês ou terei que reenviar o texto? :p
Uau, esse torneio foi realmente longo. Vim dar uma olhada pra ver quando tinha acabado, e ainda tá na final.
Infelizmente não deu pra eu acompanhar como tinha dito. Tive muito o que fazer e nem deu tempo pra isso.
Mas terei o prazer de tirar um tempinho pra votar na final. Quero ver como anda o nível dos escritores da seção. Não vou ser bonzinho nem relevar nenhum errinho dessa vez...Afinal, quem chega numa final não pode se dar ao luxo de errar. Espero que tenham honrado a posição a que chegaram.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)