Boa sorte aos competidores. Espero ver bons textos.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boa sorte aos competidores. Espero ver bons textos.![]()
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Hehe, valeu Gabriel!
A diversidade de estilos sempre é bom, enriquece o fórum e tem inúmeras opções pra diferentes gostos.
Enfim, agora é semi-final!
Esperando ansiosamente pelo tema, boa sorte Infinity Mage!
Obs: espero que nosso tema seja tão legal quanto o do Kilua e Luinil! hehe
Última edição por Sir Winterfell; 02-11-2013 às 10:53.
Semifinal 2
De um lado, Sir Winterfell e do outro, Infinity Mage.
E o tema é...
Invasão de Ogros em Thais
![]()
![]()
![]()
"Some Orcs are assembling north of Thais."
Desde que era apenas um posto comercial, Thais sofre com invasões de Ogros.
Neste contexto, muitos se preocupam apenas salvar a sua própria vida, enquanto outros fazem o que podem para tentar defender a cidade e proteger seus habitantes.
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 09/11/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Lembrando que o limite de caracteres pode ser ampliado, caso os dois competidores concordarem. Conversem entre vocês e me enviem uma MP, se desejarem a ampliação.Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 8 horas de atraso, em caso de atraso superior a 48 horas, será considerado W.O.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
Abraços, e que venham bons textos!
Última edição por Danboy; 02-11-2013 às 12:32.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Caraca, vcs gostam de orcs, hein produção? Acabando as ideias?
@
Boa sorte aos competidores, e que venham bons textos.![]()
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

Pelo jeito terei que resumir meu texto de novo kkkk deram 18 mil caracteres e o luinil não entra no fórum desde sábado x.x
Aaaaaaaaaaah! Agora que vi sua mensagem.
O meu texto também tinha passado dos 15.000 mil caracteres, e eu apaguei muita coisa.
A semana foi corrida, mal entrei na internet. É uma pena mesmo eu não ter visto sua mensagem. Agora que enviei e, provavelmente, você já formatou sua história, acho que não vai fazer diferença mudarmos o limite.![]()

Eita que to vendo que a correria ta grande, boa sorte aos competidores![]()
Estive esperando a resposta do Luinil sobre um assunto...mas já que ele não entra, vou publicar a disputa agora.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!